Call of Duty: Black Ops com carinhas diferentes, zumbis, e até o Coringa!

Estou oficialmente em contagem regressiva para poder finalmente colocar o BD de Call of Duty: Black Ops no meu PS3, e a cada novidade que a Treyarch solta eu fico com mais vontade de jogar Black Ops, cujo lançamento acontecerá na terrinha do Tio Sam em 9 de novembro próximo.

Enquanto isso não acontece, vou me divertindo todos os dias no Modern Warfare 2 mesmo, onde fiz amizades bem legais e que sempre tornam cada partida mais divertida. E Black Ops vai turbinar essa diversão, oferecendo várias possibilidades de personalização de personagens. Isso é algo bem legal. No MW2, por exemplo, é meio difícil reconhecer o jogador se não lermos o nome dele no HUD do respectivo personagem.

Em Black Ops, mesmo no calor da batalha vai ser mais fácil identificar um amigo, o que vai ser bem útil para o uso de táticas de esquadrão. Apesar de toda a desconfiança no início dos trabalhos de Black Ops, a Treyarch prova que está se esforçando em oferecer aos fãs muito mais suporte do que a Infinity Ward, e essa é uma das razões que ratificou ainda mais a confiança do público em comprar Black Ops no lançamento. Veja na foto abaixo o Coringa em plena ação, essa meu amigo Coringa-Apavora vai usar com certeza!

Uma pena que ainda o jogo não ofereça a possibilidade de se usar personagens femininos no jogo. No modo Campanha até entendo essa ausência, mas tenho certeza que ás várias garotas que jogam Call of Duty gostariam dessa opção. O jeito é usar e abusar da personalização de skins e adesivos nas armas, as minhas amigas já estão dizendo que vão comprar símbolos de borboletas, de pôneis, caveiras rosadas e por aí vai. Tenho certeza que elas vão adorar ficar gastando seu rico dinheirinho do jogo para dar um toque feminino ao seu “soldado”, não é mesmo, minha companheira de esquadrão,  Cacauzinha? Ainda bem que em vez de dinheiro de verdade, serão usados como moeda os CoD Points…

Vai ser possível personalizar seu soldado dos pés á cabeça, usando uma vasta seleção de pinturas faciais, camuflagens para as armas, e até determinar qual desenho será a retícula da mira da arma, com mais de 40 retículas diferentes disponíveis. Fora o lance de poder colocar o emblema do clã na arma, algo que eu curti demais, que é colocar também meu próprio emblema na arma, podendo usar, editar e combinar mais de 480 diferentes imagens para poder criar um emblema praticamente único!

Confiram no vídeo abaixo uma prévia de como essa personalização funciona, e depois continue lendo o post para vermos mais novidades:

Na onda do remake de 007 GoldenEye, teremos em Black Ops a inserção de skins que deixarão as armas douradas, assim como no primeiro Modern Warfare! Revejam o vídeo acima novamente, prestando atenção ao 1:32. Viu? E em seu twitter, David “Vahn” Vonderhaar, da Treyarch, também deu dicas desse retorno.

Falando em retornos, teremos o retorno do Zumbis! Sim, em um modo co-op de até 4 jogadores que enfrentarão hordas de zumbis comedores de cérebros! Inclusive, vale ressaltar que 4 mapas co-op extraídos diretamente de Call of Duty: World at War virão nas edições Prestige e Hardened de Black Ops; e outros mimos incluem Caixinha do jogo no formato Steelbook, uma “medalha de honra” (sic), uma roupa nova para o seu avatar, e o brinde exclusivo da Prestige, o carrinho de controle remoto RC-XD!

E muito interessante o modo de treinamento online, onde você sozinho ou na companhia de até seis jogadores enfrentam inimigos controlados pela Inteligência Artificial, tanto no modo Free-for-All quanto no Team Deathmatch. Eu mesmo sofri bastante caindo de para-quedas no meio do multiplayer, isso vai diminuir a caça aos noobs se essa opção for bem resolvida, além de possibilitar aos clãs uma maneira de treinar suas equipes sem afetar as estatísticas de kill/death dos jogadores.

E o Theather Mode então? Vai ser demais poder gravar momentos épicos da partidas, editar, e depois mostrar para a vovó falando “então, sou bom?” Com certeza essa ferramenta veio a calhar, já me vejo perdendo horas e horas no editor de vídeos…

Dia 9 de novembro, a Live, a PSN, e até a Wi-Fi Connection vão bombar com Call of Duty Black Ops!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.