Games: Lançamentos da Semana! (3 a 9 de Outubro)

Esta semana, o mundinho dos games está de explodir a mente, com dois fantásticos games, um é uma renovação de uma franquia consagrada e épica, Castlevania: Lords of Shadow, a outra é uma nova franquia chegando ao mercado, prometendo uma refrescada em meio a tanta coisa igual sendo feito, Enslaved: Odyssey to the West. E os nomes por trás destas duas produções são grandes também, Konami e Mercury Steam e Namco-Bandai e Ninja Theory. Eu estou igualmente ansioso para colocar as mãos em ambos os games.

Para minha surpresa, Enslaved vem se saindo muito melhor nos reviews do que Castlevania, mas ainda assim, ambos estão com boas notas. Enslaved mostra que ainda dá para ser original e divertido, Castlevania apenas de muitos reviews reclamarem dos constantes bugs e falta de um melhor polimento em relação ao gameplay como um todo, tem visuais que impressionam e batalhas que ficarão na memória de quem jogar, e isso é um grande mérito de uma franquia que é sucesso em 2D, mas ainda busca a fórmula ideal para o 3D, que parece ter sido encontrada (só carece agora das melhorias que uma sequência pode ajudar). E pode aguardar matérias e impressões minha sobre os dois games já nas próximas semanas do Portallos!

A semana ainda tem outros games interessantes entretanto. Wii Party chega para substituir o, já saudoso, Mario Party. Não acredito que terá a mesma simpatia que os games de tabuleiro do bigodudo encanador, mas será que o público casual do Wii se importa com isso? Acho que não. O Wii ainda tem Fiffa Soccer 11. Já no DS, Pokémon Ranger: Guardians Signs (pois é, mais um) e Final Fantasy: The 4 Heroes of Light me chamaram a atenção, com FF não tem como dar errado, o DS tem uma vasta biblioteca da franquia e o público adora, quanto a Pokémon, nada a comentar, pois não sou fã da franquia e ainda acho que o que todo mundo quer mesmo é que a Nintendo tome vergonha na cara e diminuia essa janela enorme entre o lançamento dos games no Japão e no resto do mundo sempre que uma nova geração de monstrinhos é lançado. Pokémon Black & White ainda vai demorar muito.

E para os fãs de Left 4 Dead 2, esta semana chega no 360, o DLC The Sacrifice, na verdade os games da Valve saem tão melhor no PC, que não me empolgo muito com o que ela lança no 360. Vou ficar animado com Portal 2 ano que vem, mas só isso mesmo. Esta semana chega finalmente na Live Arcade o game Comic Jumper, dos mesmo criadores do excelente Splosion Man de 2009, este game eu comprarei assim que a Microsoft Brasil parar de frescura e anunciar quando é que teremos exatamente a nossa Live-BR assim como o novo modelo de Xbox 360 aqui no Brasil, pois só falta isso para que eu retorne a jogar online…

Mas vamos a lista! E este mês de Outubro está só começando, pois já ouço Naruto Storm 2 e Vanquish me chamando logo ali na esquina…

Domingo (3 de Outubro)
Wii Party (Wii)

Segunda (4 de Outubro)
FIFA Soccer 11 (Wii)
Pokemon Ranger: Guardian Signs (DS)

Terça (5 de Outubro)
NBA 2K11 (PC, PS2, PS3, PSP, 360)
NBA Jam (Wii)
Castlevania: Lords of Shadow (PS3, 360)
Left 4 Dead 2: The Sacrifice (360)
Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction (DS, PS2, PS3, PSP, Wii)
Borderlands: Game of the Year Edition (PC)
Def Jam Rapstar (PS3, Wii, Xbox 360)
Enslaved: Odyssey to the West (PS3, 360)
Final Fantasy: The 4 Heroes of Light (DS)
Freddi Fish And Friends: ABC Under The Sea (DS)
Haunted House (Wii)
Hollywood Squares (Wii)
I Love Puppies (DS)
Jewel Master: Cradle of Athena (DS)
Jewels of the Tropical Lost Island (DS)
John Daly’s ProStroke Golf (PS3)
Littlest Pet Shop 3 (DS)
Oops! Prank Party (Wii)
Petz Fantasy: Sunshine Magic (DS)
Rapala Pro Bass Fishing 2010 (PS3, Wii, 360)
Sports Collection (DS)
Vampire Moon: The Mystery of the Hidden Sun (DS)
Way of the Samurai 3 (PS3)
Who Wants to Be a Millionaire: 3rd Edition (DS, Wii)

Quarta (6 de Outubro)
Comic Jumper: The Adventures of Captain Smiley (XBLA)

<object width=”640″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/Y8J1mxLNvps?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;color1=0xe1600f&amp;color2=0xfebd01″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/Y8J1mxLNvps?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;color1=0xe1600f&amp;color2=0xfebd01″ type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”640″ height=”385″></embed></object>
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.