Jogo em Flash: Madness Accelerant!

Quem acompanha o Portallos viu que na semana passada eu postei um jogo em Flash para o pessoal se divertir um bocadinho. Isso porque geralmente o final de semana é um pouco mais tranquilo, não tem muitas notícias e o pessoal da equipe tira sua merecida “folguinha”. Mas isso não quer dizer que não teremos outros posts nos finais de semana. Visto o aviso logo acima.

Não sei se foi para quebrar o clima relax do jogo anterior ou pela estreia de Tropa de Elite 2 nos cinemas (aliás, quem já assistiu?), mas a verdade é que, o jogo de hoje é coturno de couro e tiro em quem passar pela frente! Então, prepare-se, porque está aberta a temporada de caça ao palhaço assassino. Eu consegui completar o jogo com 87 kills, sendo que morri apenas uma vez. Será que você consegue me superar nessa? Tá lançado o desafio! 😀

É só esperar carregar rapidinho e sair jogando, mas esse pode demorar um pouquinho mais para carregar da primeira vez. Caso não esteja aparecendo imagem alguma acima talvez seja necessário instalar o Flash Player.

[Crédito: Newgrounds]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.