Batman Arkham City recebe novas telas para lhe impressionar mais um pouco! [X360/PS3/PC]

Normalmente é o Théo quem está habituado a criar os posts a respeito dos games do Batman pelo estúdio Rocksteady, mas como ele não está por aqui neste momento e eu estou tranquilo, resolvi criar o post com algumas das novas telas reveladas hoje para Batman Arkham City, a sequência de Arkham Asylum que será lançado em 2011. Quem quiser algumas informações sobre a história e o gameplay do game, recomendo a leitura de um post nem tão velhinho assim feito pelo Théo (link).

Fui meio seco no parágrafo anterior, não porque não curta a franquia, pelo contrário, acho Arkham Asylum um dos melhores games nessa geração, mas ainda não terminei ele (que vergonha), consegui o game bem depois de seu lançamento e a afobação inicial já tinha ido por água abaixo, soma-se isso a uma porrada de games que peguei junto na época e até hoje não consegui tempo para continaur. O caso é que este não é um game que dê para jogatinas rápidas, ele realmente te prente e sugam horas e horas de confrontos, mistérios, puzzles e artimanhas. Sensacional mesmo, tanto que a sequência vou fazer o máximo para jogar no lançamento e não vacilar como vacilei no anterior, mas até lá, eu termino o primeiro game com certeza!

Ah, a imagem que abre o post é um wallpaper em uma resolução absurdamente grande. Não sei se a Dakini já chegou a postá-lo aqui no blog, já perdi as contas de quantos wallpapers fantásticos a Dakini já publicou por aqui, mas fica ele aí de bônus para esse post curto.

Quanto as imagens, elas demonstram mais uma vez o belíssimo tratamento em relação aos gráficos o game está recebendo. Os cenários são assustadoramente detalhados e, com sombras e reflexos que realmente impressionam. São sete imagens de gameplay e duas artworks, a vertical é muito show!

[nggallery id=305]

E fiquem ligados aqui no Portallos que o Théo está sempre animado e caçando informações novas sobre Batman Arkham City! Provavelmente vamos nos estapear em 2011 pra ver quem fará uma matéria com as primeiras impressões do game. XD

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.