Quem são os vilões de Batman: Arkham City? O que eles estão aprontando? [PS3/X360/PC]

Todo mundo sabe que no final de Batman Arkham Asylum, tudo se resolve, mas Batman não leva nenhum crédito por isso. Claro, Bruce Wayne é ridiculamente rico e não se preocupa com a palavra crédito, mas não é exatamente por esse motivo. Quem acaba levando o crédito por tudo é o diretor do Arkham, que acaba por se tornar um queridinho do prefeito de Gotham. Porém, torna-se claro que o Arkham já não é capaz de conter todos os bizarros vilões que infestam a cidade. Caramba, no primeiro jogo eu já havia sacado isso antes mesmo de terminar a primeira fase.

Qual a solução? Simples, a Prefeitura remove a bandidagem do Arkham e a coloca na pior parte da cidade. Nessa área, foi levantado um muro de segurança para conter os vilões. Isso mesmo, é tipo um condomínio residencial para malfeitores! Apesar da obviedade do cenário que esse “plano infalível” iria gerar, ninguém foi contra. Com a galera do mal reunida, talvez o prefeito achasse que os detentos acabassem matando uns aos outros, ou na melhor das hipóteses, passassem tranquilas tardes jogando Wii Sports Resort, vai saber… Mas o inevitável aconteceu. Os vilões se reuniram, e dando as mãos, formaram uma grande roda e começaram a entoar em uníssono a célebre frase “vamos matar o Batman, vamos matar o Batman…”

Com isso, Batman terá um desafio ainda maior pela frente. Para ser mais exato, um desafio 5 vezes maior, pois a área onde se passa o jogo é muito maior que o velho Arkham. Sorte que o morcegão pode planar por entre os prédios e becos, o que deve agilizar o deslocamento e nos privar do tédio de ver o Batman caminhando, já que é do tipo caladão e não conversa com a gente.

Cada vilão parece ter formado sua própria gangue também, vai ter a galera sorridente do Coringa, os indecisos do Duas-Caras, os sabichões do Charada, etc.  Eu, por outro lado, estou doido em ver as gatinhas da Mulher Gato! Ah, e tem um detalhe interessante nesse esquema: quando você enfrentar a gangue, você tem que deixar pelo menos um bandido consciente (tá, mas pode bater bastante nele, ok?), para que ele possa voltar com o rabicho entre as pernas e contar pro chefe que seus asseclas foram surrados pelo Cavaleiro das Trevas (o que é algo óbvio de acontecer, mas deixa prá lá). Eu falei tanto em vilões, mas ainda resta contar quem são todos os maiorais desse esquemão, então vou revelar quem são eles, mas não contem pra ninguém, tá?

  • Mulher Gato
  • Duas-Caras
  • Zsasz
  • Hugo Strange
  • Charada
  • Homem-Calendário
  • Harley Quinn
  • Coringa

Por enquanto, essa é a lista oficial. Vamos ressaltar que alguns do vilões da lista não apareceram no primeiro jogo. A cela do Homem-Calendário estava vazia quando Batman a descobriu, Duas-Caras estava no hospital, o Charada deu no pé. Mas ainda torço pela confirmção do Pinguim e do Senhor Frio. Não acredito que o Coringa vai deixar os dois fora da festinha mais uma vez!

E para você, essa lista de 8 chefões está legal? A lista está muito curta e pode significar que o tempo de duração do jogo não aumentará muito? Gostaria de ver algum outro vilão?

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Homem-Calendário é bem underground…..kkkkkk, a lista tá legal mas eles tem que botar o Pinguim ae, ele e meu segundo vilão favorito do Batman (Nem preciso dizer o primeiro né ?), seria bem legal se colocassem Mr.Freeze, Clay-Face, Man-Bat e o Chapeleiro, no entanto também acho que eles devem guardar novos violões para um possível terceiro game.

    PS: Um confronto aéreo comtra o Man-Bat na cidade seria épico.

  2. Batman Arkham Asylum foi um dos melhores jogos que joguei este ano e com certeza este novo game estara na minha lkista de compras assim que for lançado. O MR. Freeza seria legal tambem, mas devemos lebnrar que ele estava congelado la em Arkham Asylum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.