Conversa de Mangá: Naruto 514 – A Trama de Kabuto!

Naruto: Capítulo 514 foi disponibilizado dia 21 de Outubro: “A Trama de Kabuto!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 514 de Naruto. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em Português!

Naruto 514

A Trama de Kabuto!

Belíssima reviravolta nesta capítulo de Naruto. Sinceramente, eu não esperava pela captura do Yamato pelo Kabuto e ainda que veriamos ele o entregando ao Madara. Tudo bem que Kabuto já havia deixado claro o interesse pela Yamato e tal, mas realmente não esperava que o confronto fosse interrompido desta forma. Eu vivo me esquecendo que o mangá de Naruto tem estas reviravoltas onde batalhas não precisam ser definidas entre vencedor e perdedor.

Se temo pelo destino de Yamato? Outro ponto interessante do mangá de Kishimoto é que ele realmente tem o hábito de matar personagens e tento em vista que Yamato não tem mais a real necessidade de controlar o poder da Kyuubi que o Naruto liberava involuntariamente, e que ele nunca terá o peso que o Kakashi tem no universo da série, não duvido que ele acabe saindo de cena, morrendo ou não, e ficando um bom tempo prisioneiro do Madara, pelo menos até a guerra acabar. Também acharia interessante se em algum momento futuro ele morresse, não que não curto o personagem, pelo contrário, gosto dele, mas é um personagem que não tem o que se explorar mais a fundo, prefilo que ele morra do que outro personagem mais importante na trama. E conto que na Guerra Mundial do Madara, alguns caras bonzinhos morram, faz parte da crueldade da guerra, não?

E Kishimoto só ficou ameaçando o golpe do velhote Tsuchikage. Eu fiquei na maior expectativa achando que o personagem ia mandar um “kamehameha” monstruoso e toda vez que ele preparou o golpe, algo aconteceu. Nesse ponto achei sacanagem, não de forma negativa, mas ficou ameaçando, ameçando, e o golpe não aconteceu em nenhuma vez. Pow!

Quanto ao Kabuto, o personagem realmente ficou mais sinistro do que eu poderia imaginar, ele saindo de sua “casca” e virando cobra como o Orochimaru foi sensacional, mas por algum motivo ainda não estou convencido que ele chega a ser um personagem tão ótimo quanto o Orochimaru era a tempão atrás quando ainda estava vivo. Se for para para ser nostálgico um pouco, o confronto do Naruto contra o Kabuto na luta dos de Tsunade, Jiraya e Orochimaru lá no começo do mangá, vai ganhando mais significado, pois a revanche do embate com o Naruto será interessante. E faz sentido que isso aconteça, afinal, o Sasuke derrotou o verdadeiro Orochimaru, e por muito tempo, achava sacanagem isso, eu queria que o próprio pessoal de Konoha, como o Naruto, confrontassem o vilão, e no fim foi ele numa versão já “podre” pelo limite de vida contra o Sasuke que botou fim num dos melhores vilões do mangá. Acho que o que Kishimoto quer é criar um novo “Orochimaru” usando o Kabuto, onde os fãs finalmente poderão ver uma luta vilão vs herói com ambos em força máxima.

Alias momento bacana o da ninja mulher da vila do Tsuchikage contra o Kabuto. Isso porque foi uma sequência de ação onde se usou realmente a idéia de batalhas ninjas, com estratégias, plano e armadilhas para capturar o Kabuto. A idéia do “jutsu colante” não é nova assim (na saga do Asuma aqueles ninjas que estão com o Asuma e o Shikamaru chegam a usar uma gosta contra o Kakuzu – ou estou mal da memória?), só que desta vez foi um tipo de cimento que foi criado no chão. Mas o foco aqui é realmente essa idéia de batralhas com esse tempero do universo ninja. Existem vários mangás e todos tem seus tipos de lutas, em Bleach temos as espadas, em One Piece eu adoro as cenas onde os navios usam balas de canhões, e em Naruto adora esse elemento de que o ninja precisa ser inteligente para enganar um oponente mais forte. O sistema de Naruto proporcional que as batalhas sejam imprevisíveis, onde nem sempre o mais forte leva mias vantagem contra um oponente que seja inteligente e saiba “armar” um bom ataque.

Sobre o Deidara não tenho muito o que comentar, obviamente a luta foi interrompida com a fuga do Kabuto e ainda acho estranho a forma como o personagem age, como a hora que ele entra no caixão e volta sei lá pra onde. Mas já comentei sobre isso e não adianta ficarmos quebrando a cabeça com esse jutso dos mortos-vivos até que o autor explique como isso funciona realmente.

O que dizer de Naruto neste capítulo? Sinceramente não sei. Tem quem concorde que ache está certo essa linha de narrativa onde o personagem dá aquela de ingênuo e não se toque do que está rolando. Pessoalmente não curto. A cena onde ele se convece que está numa missão rank-S e que tem que ignorar todo o resto ficou forçada pra mim. “Dependemos de vocês Naruto?” Fala sério, como se ele fosse o único que poderia relacionar os animais da ilha. Achei forçado e bobo, e se a idéia era fazer um pouco de graça e bom humor, também não fiquei convencido.

E Madara e seus olhos malucos, de um lado sharingan e do outro rinnegan. Eu sempre fico impressionado como o Kishimoto gosta de apostar as fichas nessas técnicas oculares de personagens. Ainda não tenho uma opinião formata quanto a isso, esse negócio de ficar transplantados olhos sempre me pareceu estranho, claro que no caso do Kakashi a coisa ficou meio natural e faz sentido, o personagem tem efeitos colaterais e tem toda uma personalidade armada dentro dessa troca de olhos. Madara que tem o sangue Uchiha não tem isso eu sei, mas ainda assim, deveria haver consequências ou sequelas a cada troca de olhos. Mas nem sabemos tudo ainda sobre o vilão, né? Tem muita coisa sobre o Madara que não faz muito sentido. E adoraria saber o porque da máscara ainda, já que todos sabemos a identidade dele. Bem, não adianta especular, o jeito é acompanhar e ver as surpresas que o Kishimoto guarda em relação ao passado do personagem, e aposto que é coisa boa e interessante aos fãs.

Por fim, nesta semana de 24/30 de Outubro, não tem capítulo do mangá. Ficamos de folga, mas ao menos Bleach retorna em novíssima fase.

Isso também pode lhe interessar

50 Comentários

  1. Eu achava que o elemento magma só podia ser usado pelo jinchuuriki do 4 caudas. Será que eu estava enganado ou essa ninja da vila da pedra possui algum parentesco com ele?
    Eu particularmente gostei da piada forçada da missão Rank-S do Naruto, pois mostrou que por mais overpower que ele se torne ele continua burro feito uma toupeira.
    Yamamoto foi capturado. Achei estranho que eles não tenham ido atrás dele imediatamente, assim como fizeram com o Sasuke ou com o Gaara.
    E por fim, Madara e seu Rinnegan. Poxa! Concordo com você, todas essas cirurgias e transplantes oculares deveriam deixar ao menos alguma sequela. Imagino como devia ser difícil e doloroso fazer isso na época em que os ninjutsus médicos eram pouco desenvolvidos.

    1. O capitulo foi bom mas eu tinha uma expectativa muito maior
      Eu esperava uma possivel luta foda dos edos
      Quando a coisa tava esquetando o Kabuto coloca o Deidara na pokebola .-.

      Me decepsionou o modo que Yamato foi capturado
      Mas tenho esperanças que seja um clone do Yamato (RA PEGADINHA DO YAMATO xP) caso contrario vai ser muito FAIL . Pow os personagens de Naruto sempre se preparam para levar um golpe inicial com clones entao poderiam ter avançado de maneira mais inteligente de encontro ao Kabutops que é cheio de truques 😡
      Eu quero ver a atitude de Naruto quando ele souber

      Para mim este capitulo teria sido perfeito se o Naruto tivesse entrado na batalha D:’

      Mas sei nao Naruto ainda tem muitos misterios. Pelas caras e bocas do Zetsu parece que ele desconfia que o Kabuto ira passar a perna neles no maior estuilo Orochimaru XD
      e pelo que eu percebo o Kabuto está atrás apenas dos seus interesses e não dos interesses do Madara
      Sobre o Zetsu me passou pela cabeça que talvez ele tenha alguma habilidade para selar ( ou qualquer coisa do genero) o chakra da kyuubi

      E poxa Tobi com Rinnegan .-.
      Nem sei se gosto dessa ideia ;~
      Ele ja tem a evolucao do Mangekyou e agora com rinnegan pelas minhas contas so falta um byakugan ou hogyouko um na testa .-.

      Ah e nao foi o Sasuke que deu um “fim” ao Orochimaru, foi o Itachi com o Susanoo mas ainda acredito que o Orochimaru esteja vivo :X
      Se nao me engano em um capitulo o Kabuto diz que esta sendo tomado pelo Orochimaru O_o

      1. “Ah e nao foi o Sasuke que deu um “fim” ao Orochimaru, foi o Itachi com o Susanoo mas ainda acredito que o Orochimaru esteja vivo :X ”

        – Ah, eu sei que tem essa ainda… mas ainda considero a derrota do sasuke mais legal… quando ele aparece na batalha do Itachi, já o considerava um “derrotado”. XD – mas literalmente foi o itachi o ultimo dar o “murrão” final

        1. Também nessa batalha do Itachi o amaterasu mata uma cobra que tentava fugir da batalha…acredito que o orochimaru continue vivo mas apenas dentro do Kabuto!

    2. Um detalhe Feiquiboy, mas de boa porque eu vivo tendo que relembrar isso e faço confusão também… mas o nome do personagem é Yamato!http://naruto.wikia.com/wiki/YamatoYamamoto é o nome de um personagem de Katekyo Hitman Reborn… e Yamato tb é o nome do capitão do Gotei 13 do Bleach….huahauha eu vivo fazendo confusão com os nomes destes personagens… tenho muito ódio quando escrevo eles errado… principalmente destes personagens.E no primeiro rascunho deste CdM eu tinha escrito “Yamoto” huahuha tive que arrumar o texto depois que acabei ele. XD

      Obs edit: Yamamoto = Capitão Bleach! olha a bagunça mental. XD

  2. Capítulo de Naruto mediano pra mim. Gostei do Kabuto ficar mais tipo o Orochimaru, embora eu preferisse Orochimaru puro ao invés de Kabuto+1/2 de Orochimaru. Yamato ser capturado? Há, eu também não achava ele muito útil também, no começo me descolou umas risadas com a “Scary Face” dele, mas depois foi perdendo utilidade até chegar a isto. Agora, vai tudo pro “Pé de Hashirama” do Madara.

    Alguém mais detecta um pouco de Aizen no Madara? Sério, a única pessoa que conseguiu chegar quase lá no Madara foi a Konan, e ainda foi sumariamente derrotada. Com a morte dela, ninguém mais sabe do limite de tempo do jutsu do Madara. Ou seja, ninguém tem como elaborar uma estratégia explorando seu ponto fraco. E agora ele vem com Rinnegan? Poxa FALA SÉRIO, só não vai ficar nessa “Bota poder, bota poder, joga um pouco de overpower, mais poder, técnica pro protagonista ter exclusividade, mais overpower” como foi feito com Aizen e suas mil transformações borbolépticas ilusórias, para apenas no final ser derrotado por um random com técnica random com explicações random. Kishimoto, manda umas limitações e problemas pro Madara aí.

    1. E aumentando as semelhanças com Aizen, tenho plena certeza que o Madara vai tirar a Kyuubi do Naruto e fazer o Juubi. Pelo menos com isso o mangá vai render muito.

  3. Acredito que a forma extrema dos olhos do Madara seja uma mistura de rinnegan e sharingan(como a que é mostrado quando apareçe o Juubi). Bem o Yamato talvez seja a chave para a captura da kyuubi (afinal Yamato foi a única das experiências com o dna do 1º hokage em crianças que deu certo).

  4. Capitulo bom de Naruto mas acho que o Naruto deveria acompanhar essa captura do Yamato, achei também forçado essa missão pra ele ficar preso ali…só que parece que o Naruto poderia ser facilmente capturado pelo Kabuto…Pena que vão inventar alguma desculpa pra ausencia do Yamato…
    Interessante como a cada situação cada novo elemento aparece, como será a guerra hein?! Outra coisa: vcs não acham que o Naruto deveria tentar aperfeiçoar essa nova técnica dele ao invés de se prender a uma missão dessa?!

  5. Cara , durante 2 meses , apenas 1 semana teve Naruto , One Piece e Bleach na mesma semana . ( Contando com semana que vem que não tem naruto . ) .

  6. “Eu sempre fico impressionado como o Kishimoto gosta de apostar as fichas nessas técnicas oculares de personagens.”

    Para mim a coisa que mais me intrigou em Naruto essa semana esta resumida nessa sua frase T_thiago… No geral achei um capitulo mais ou menos… Esta longe do TOP que Naruto pode ser mas também não foi uma perda de tempo, rs rs rs rs rs rs…

    O que levantou todas as questões possíveis e deixou esse WTF no ar foi mesmo a última pagina com os olhos do Tobi!!!! E ai voltamos para a frase do T_thiago… Essa frase reflete o que penso também… No começo, quando era um diferencial, achava um recurso legal e com o Kakashi foi realmente uma coisa de gênio pois marcou muito o personagem… Mas agora acho que o Kishimoto começa a exagerar…

    Primeiro que o recurso do transplante de olho perdeu aquela exclusividade que o Kakashi tinha… E agora é algo que toda a hora fica aparecendo!!!! Começa a encher um pouco a paciência e me faz pensar se não seria melhor o Kishimoto ser um pouco mais criativo!!!! Sem falar naquele frio na espinha que todo mundo já vem sentindo há um tempo de estarmos presenciando o nascimento de outro Aizen que no final seria derrotado por um borrão negro em outra versão do fatality do Akuma do street fighter!!! Sei la simplesmente não gosto muito do rumo que esta sendo tomado!!! Embora a estória ainda esteja em andamento e existem muitos meios para o Kishimoto dar um bom desenrolar…

    A captura do Yamato da ainda mais peso para esse mau pressentimento já que da mais uma arma para um vilão que parece colecionar todas as armas possíveis e imagináveis!!!! Também vejo o Yamato bem próximo de um fim o que é realmente uma pena!!!! Concordo que personagens bons teriam que morrer nesse guerra mas que fosse no campo de batalha em uma luta épica e não sendo dessecado pelo Kabuto ou plantado no pé da estátua pelo Madara!!!! Sinceramente o Yamato merece um fim melhor por tudo que o personagem já viveu na série!!!!! Bom aqui também estamos no desenrolar da estória mas essa captura tão fácil já me decepciona… Fico na torcida com o Synyster para que seja algum tipo de clone…. Mas sei la acho difícil…

    Se não fosse pela última pagina nem ia sentir tanta falta assim de Naruto semana que vem mas com ela fica aquela curiosidade para ver o que vai acontecer… Como disse tem uns caminhos bem perigosos aparecendo mas vamos torcer para que o Kishimoto não se perca como aconteceu com o Tite Kubo….

  7. Bom primeiro que não é surpresa nenhuma o Madara estar com o Rinnegam, desde que ele perdeu a visão de um Sharingam na luta com a Konan e recuperou o Rinnegam do Nagato, já estava claro que ele o implantaria no olho esquerdo.

    A captura do Yamato me surpreendeu mas sinceramente até hoje no mangá ele não mostrou a que veio, sua única utilidade foi uma vez ter conseguido reverter a transformação do Naruto. Talvez Kishimoto percebeu isso e pelo menos pode dar um fim digno, ou épico ao personagem. Podia fazer isso com o Sai também que não teve um grande momento desde que surgiu.

    E gostaria de ter visto o poder do velhinho também, parecia ser um poder bem bruto.

  8. Não gostei do capítulo, achei chato!
    Como disse anteriormente, está me irritando tudo dando certo pros vilões!
    Ta parecendo novela da globo, onde o vilão se da bem a novela inteira e no final nos ultimos minutos ele morre! Fala serio….

    esse monte de transplantes ja perdeu toda a graça, coisa mais apelona e xarope! Tudo em Naruto gira em torno dessas bostas de olhos!

    Mais uma vez o Kishimoto mostra que não sabe trabalhar com secundários, além de dar a chance para os não folha, ainda não cria luta! Pra completar, ele tem o Yamato, que é um ANBU e que no fim, não presta pra nada! No começø da série, me lembro que ANBU era a elite da elite, era o objetivo de qualquer ninja, a grande honra seria ser aceito na ANBU! E o autor conseguiu acabar com essa instituição rsrs, ANBU não presta pra nada, todo mundo invade a vila, qualquer ninja vence integrantes da ANBU e agora, temos um dos mais ferrados da ANBU sendo capturado com a maior facilidade, nem pra dar trabalho…que grande MERDA o kishimoto faz!!!
    Por isso digo novamente que aquele monte de zetsu não vai prestar para nada alem de morrer ou matar secundarios ao fundo das lutas do Naruto! No maximo vai deixar os secundarios de Konoha matar um deles e só…..

    Como disse o Synyster, falta dois poderes ocúlares, imaginando que ele implante os dois, um ficaria na testa e o outro?? será que…O LOKOOOOOOOOOOOOO….
    sim sim, não to com a menor paciencia com essas porcarias de olhos especiais!!

    1. Esqueci de mencionar, Kabuto ta bizarro, com aqueles bracinhos de tiranossauro Rex!

      a única coisa que salvou, foi a pagina final, mesmo não gostando desses implantes, essa pagina me deixou um pouquinho curioso para ler o proximo capitulo, bem pouco, mas deixou!

    2. Só pra lembrar que já houve uma novela da globo que a vilã terminou a história rindo da cara de todo mundo de um helicóptero indo pra Europa gastar o dinheiro de todo mundo =D

      Mas voltando a Naruto, não teria enredo se os vilões e dessem mal o mangá inteiro. A Akatsuki viraria Equipe Rocket…

    3. Os caras da Anbu sempre serviram apenas pra apanhar no mangá de Naruto, nunca vi nenhum que serviu para alguma coisa.

      Aliás em Naruto mesmo os Jounins nunca serviram pra porcaria nenhuma, o único que derrotou alguém foi o Kakashi la no começo derrotando o Zabuza. Depois disso quem sempre resolveu as coisas foram os Genins e Chuunins da geração do Naruto.

    4. “Como disse anteriormente, está me irritando tudo dando certo pros vilões!
      Ta parecendo novela da globo, onde o vilão se da bem a novela inteira e no final nos ultimos minutos ele morre! Fala serio….

      esse monte de transplantes ja perdeu toda a graça, coisa mais apelona e xarope! Tudo em Naruto gira em torno dessas bostas de olhos! “[2]

      Para mim a captura do Yamato so da 4 possibilidades
      1ª Ele morre e os viloes arrumam um jeito dele revelar informaçoes importantes
      .-.’ (Acharia a mais provavel visto que tudo ta dando certo pros viloes .-. )
      2ª Ele morre sem revelar nada 😀 (Acharia epico)
      3ª Aquilo ser um clone e ele que passe a perna nos viloes quem sabe assim arracando algumas informaçoes dos mesmo (Acharia SUPER EPICO)
      4ª Caso nao for um clone de madeira como penso ele arrumar um jeito de fugir dali (Quase impossivel :X)

  9. Não estou gostando de Naruto! Tá besta esse lance dele não saber de coisa nenhuma, só fazendo aquela cara de mané com aqueles bichos. Kabuto nunca será Orochimaru, ou pelo menos não tão clássico. Madara é praticamnte Aizen II…e toda galera do mal se dando bem…deu tiuti no Kishimoto? Pra mim, Naruto não está fazendo a diferença, estou mesmo ansiosa pela volta de Bleach!!

  10. Cara, gostei do capítulo, mas tb acho este negócio do Naruto não perceber nada meio forçado. O Kabuto com certeza vai ser um novo Orochimaru, até pq o Yamato reconhece a voz e a cobra como se fosse falecido. E o Madara ta ficando cada vez mais apelão, mas acho que ele vai ter algum efeito colateral e tb acho que o Naruto vai ter o rinnegan na finaleira..sei lá, alguma coisa me diz isso. hehe

    1. Naruto ter rinnegan na finaleira é clássico, já imagino que ele possa usar o Rinnegan (que é uma especialidade do clã dele, como eu penso que o Madara deixou escapar no capítulo que ele tirou o Rinnegan) pra dar o ultra-mega-blaster Chibaku Tensei no Juubi e ficar “Naquela” pose.

        1. Pois é, sem contar que o Rinnegam pode ter realmente sido dado ao Nagato pelo Madara, então pode ser uma habilidade sem relação nenhuma com o clã.

          1. Não foi nesse sentido, calma, eu tô dizendo que o clã dele não teria problema em conter o Rinnegan (porque tipo, o do Kakashi teve o negócio de gastar chakra, então sei lá), porque tem alguma proximidade com o Rikudou Sennin ou alguma coisa. Eu só me expressei mal mesmo ._.

  11. kABUTO loko
    Yamato horrível
    Naruto idiota
    Tsuchikage no quase lá
    Deidara no caixão
    capitulo bom…
    ja imagino a morte epica do Yamato…, e a revolta geral do Naruto, pois pela 1ªvez, Kabuto e Yamato atacam Naruto direto no coração…(Sasuke naum conta)
    Ia ser legal se os amigos do Naruto fossem buscá-lo na ilha escondido, fazendo piada pra encontrá-lo(se ninguém revelar a ele sobre o Yamato)…
    kd o ano do Kakashi(parece ano do sem-Kakashi)

  12. Capítulo da semana morno.

    Gostei da volta da batalha estratégica, que realmente lembrou o mundo ninja.

    Porém, também achei forçado o Naruto acreditar que essa missão é do tipo S e que ele precisasse fazê-la. Não percebendo que os companheiros o estavam enganando. A não ser que o autor coloque, que ele prefiriu fingir acreditar, para descobrir mais.

    Quanto a Kabuto, claramente ele está aprontando alguma e capturou o Yamato para fazer um voto de confiança com o vilão; enquato estuda aquilo que o está interessando.

    Quanto a Madara, realmente ainda não para ter certeza de quem é ele, só falta ser um personagem que ninguém espera, para justificar ele saber aonde conseguir poder.

  13. A volta de Deidara me traz uma dúvida: quando Itachi voltar, ele encontrará com Sasuke? Se encontrar, haverá diálogo? Só esperar para ver…
    De qualquer forma, ótimo capítulo!!! Estou ansioso pelo próximo!

    1. Acredito que não. Se o Kabuto invocar Itachi e o der consciência própria, ele com certeza não o obedeceria. Acho que o Itachi ficaria no jutsu no estilo do Orochimaru mesmo.

      Pra mim Itachi só tem um assunto pendente. O que era o corvo que ele fez o Naruto engolir?

      1. Olha, até hoje eu me pergunto a mesma coisa !, o que tinha dentro daquilo ?

        E o que é mais triste é que parece que o Kishimoto esqueceu disso, pois ninguem mais toca no assunto =/.

        1. Não se preocupe. Tenho certeza que isso irá aparecer no clímax da batalha Naruto x Sasuke.
          Aliás, talvez ele possa usar isso até mesmo contra o Madara e essa seja a verdadeira intenção do itachi…

          1. “Não se preocupe. Tenho certeza que isso irá aparecer no clímax da batalha Naruto x Sasuke.Aliás, talvez ele possa usar isso até mesmo contra o Madara e essa seja a verdadeira intenção do itachi… ” Concordo ;DSempre achei que o corvo fosse alguma habilidade deixada pelo Itachi para que o Naruto ficasse imune a Genjutsus o_O /viagem

          2. Concordo também e até acho que esse “poder” poderia ser algo que parasse literalmente o sasuke caso ele fosse pro lado negro…realmente acho que o itachi só mataria o Sasuke se ele virasse um vilão e começasse uma guerra!

  14. muito loko o manga
    não esperava que capturasse o yamato
    eu tbm gosto dele,mas acho que seria mancada ele morrer desse jeito
    ele tbm deveria participar da guerra por ser um grande personagem
    deveria morrer como um heroi e não desse jeito que nem vc mencionou

  15. Voltando um pouco mais…
    alguem lembra o episodio que o madara encontra o Nagato para pegar o Rinegan ele menciona que o Rinegan é o terçeiro dos 6 caminhos…
    no Caso um seria o próprio sharingan ,2° seria o poder do Hashirama que ele mencionou tbm ter conseguido durante a luta, 3° Rinegan, 4° deve ta relacionado com os Biiju…e os outros 2 caminhos, qual seria ?
    mais alguem curioso ou somente eu ? xD

    1. Poxa!!!Fico imaginando:A “pédrinha” q esmagou o tobi foi no lado direito dele.como na foto acima o “olho”dele está justamente no bendito lado direito?!Só falta ele depois de “arrancar” a raposa do Naruto ele absorver ela e virar um semi-deus!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.