Conversa de Mangá: One Piece 602 – Toda Velocidade Abaixo

One Piece: Capítulo 602 foi disponibilizado dia 27 de Outubro: “Toda Velocidade Abaixo“.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 602 de One Piece. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em Português. 😉

One Piece 602

Toda Velocidade Abaixo

Preciso comentar uma coisa. Agora que One Piece está finalmente de volta ao seu estado natural de ser, e ainda melhor na minha opinião, os próximos Conversas de Mangá também pretendo relaxar mais na construção dos textos. Não vou me preocupar em detalhar e divagar sobre cada mínimo detalhe do capítulo, ficar parágrafos e mais parágrafos conjecturando o futuro do mangá ou até mesmo reprisando as mesmas perguntas e dúvidas que temos a vários e vários capítulos, como por exemplo, “o que aconteceu com o Buggy?”. O mangá de Eiichiro Oda fechou um ciclo e penso que na fase anterior era maneiro ficar tentando adivinhar ou imaginar dois ou três passos a frente do próprio autor do mangá (e mal conseguiamos adivinhar um passo à frente), até porque o suspense da reforma da série, do reencontro com os nakamas, tudo meio que inspirava os fãs a ficarem mesmo discutindo One Piece horas e horas, dada também a imensidão de personagens e detalhes de cada capítulo. Mas agora, prefiro mais “aproveitar a jornada”. Todo mundo se encontrou, voltamos, aparentemente, ao bom e velho esquema de ilha em ilha (com a trama de fundo se costurando é claro) e agora acho que o que o autor quer realmente é que possamos curtir os novos arcos e sagas mais na diversão do que na especulação. Então me digam o que vocês acham sobre pegar mais leve nos próximos CdMs, sem tantos textos gigantescos e sem tantas especulações e ficarmos mais na boa prosa relax dos capítulos. Dadas as exceções é claro, quando algo realmente revelador surgir ou um dos grandes enigmas do mangá surgirem de forma mais clara.

Feito a introdução, que ironicamente ficou maior do que deveria segundo a idéia do próprio texto, deixe-me continuar falando do capítulo em si. One Piece realmente entrou naquela fase onde tudo é bom, devido as saudades que todos os fãs estavam de ver o grupo reunido novamente. Basta ver a quantidade de piadas já conhecidas por todos, recordadas aqui, e que ainda são engraçadas, eu pelos menos ri em todas. Mas pra mim as melhores do capítulo foram com o Sanji sangrando litros de sangue ao ver Robin e Nami e chocado ao ver onde Ruffy passou seus dois anos, além, é claro, a piscadinha do tiozinho lá da ilha do(a) Ivankov, alias não pude evitar de deixar quadro a quadro a Hancok piscando e o tiozinho também piscando. Ficou hilário demais a estrelinha choca se despedaçando!

E por uma fração de segundos, assim que vi o fantasminha da Perona uma página antes dela aparecer, pensei, “putz, Oda vai colocar Perona na tripulação do Chapéu de Palha!!” – duas exclamações mesmo -, mas logo em seguida ficou óbvio que não era este o caso, alias indiretamente o autor acabou usando um excelente recurso narrativo para não pausar a trama com explicações, mostrando de forma inteligente, como alguns dos membros da tripulação chegaram em Sabaody, como Chopper com o pássaro gigante, Usopp com o Heracles (ele citando a guerra foi ótimo!  Mas isso é para um futuro distante), Zoro com Perona (Rá! Assim é fácil, né Zoro?) e a Nami com os velhotes de Weatheria. Sanji e Ruffy já havia sido revelado capítulos anteriores,  Brooke idem, só ficou meio nublado como Franky e Robin chegaram. Ficou show a montagem com todos ajudando os pequenos piratas a seguirem seu rumo.

Ruffy admirado com Franky, a ponto de gaguejar também me rendeu uma gargalhada e uma baita nostalgia dessa piada, mesmo que ela tenha rolado com o Chopper alguns capítulos atrás, com certeza ela fica muito melhor com o Ruffy. E One Piece realmente muda totalmente o tom quando todos estes piratinhas estão juntos, não acham? Fica tudo mais engraçado, simpático, mais divertido.

Finalizando, Oda ainda deu uma palhinha de como funciona o sistema que permite navios navegarem embaixo d’água, e esse último quadro com Sunny já embaixo do mar ficou épica, na animação vai ser algo de explodir os olhos de tão sensacional que deve ficar. E agora é se preparar para a ansiedade, ilha dos Tritões (FINALMENTE!) e o retorno de Jinbei! Mas espero que no próximo capítulo ainda dê uma enrolada, com mais conversa entre o bando e o visual do mundo de embaixo d’água. Hacchi, Camie e Pappug devem retornar também! o/

Isso também pode lhe interessar

131 Comentários

  1. Capitulo excelente!!!
    Perfeito mesmo, adorei ver a galera que ficou amiga da tripulação nesses dois anos ajudando-os a escapar, Sanji sangrando e depois petrificado foi uma comédia!
    finalmente descobrimos como zoro conseguiu ser o n. 1 hsaushusahusahsauhasusahusahusa
    Quando vi o fantasminha também pensei que Perona fosse se juntar a tripulação!
    e agora: rumo a ilha dos Tritões rever Jinbei :D!
    Só sentirei saudades de Hancock… 🙁

  2. Eu concordo com a volta aos papos mais relax! Chega de tantas especulações e bora curtir o retorno ao estilo One Piece de ser. Que saudades. :3

    Capítulo fOda, como sempre!!!

    1. Defina “estilo One Piece de ser”;
      Tipo, estive pensando em “estilo Ruffy de ser” (aka, aventura! Carne! Por que complicar? É UM(A) *insira algo aqui* MISTERIOSO(A)!), mas não sei se é o que você quis dizer… xD

  3. mt bom msm o cap,nao tem como nao rir dele dsd o inicio,o melhor foi o sanji,lembrei dele quando ver o cartaz d recompensa pela primeira vez q ele fala varias coisas q ninguem entende,meio q chorando,ri mt com a cara dele. Eh legal ver o bando unido de novo,cada 1 agindo da forma como a gnt gosta,zoro e luffy sem entender nada,brook tarado,nami “má”,robin na dela mas sorrindo das palhaçadas,sanji *-* pras meninas,franky /o/, e chopper meio q viajando. Que venha a ilha *-*. Em relação ao papo mais relax,eu concordo com vc,thiago,deixa pra especular qndo vier motivos msm (e sem duvida virá) xD

  4. Capitulo Epico, foi muito foda ver os mestres ajudando os dicipulos mas faltou o Dragon ali pra ajudar a Robin
    Ri muito com Sanji e seus varios momentos hilarios no cap, Luffy foi da hora tbm impressionado com o Franky
    O Luffy eu esperava que ele falasse mais nesse reencontro mas blz
    Perona ta perfeita (ateh parei um poko nakela pagina) eh uma pena q ela naum vai entrar no bando, to loko pra ver uma cosplayer dela nesse visual
    O travecao imitando a hancock foi foda, soh Oda msm
    Agora rumo a ilha dos tritoes depois de apenas 15 volumes pos eles terem saido de water seven ido para lah, coisa rapida shaushaushaushua, chegei a axar q eles chegariam em Raftel mas nao nessa ilha dos tritoes

    OBS: escrevam hein, ow nessa descida ow na subida da ilha dos tritoes eles vao refazaer os juramentos da entrada da GL:
    Pra ser o rei dos piratas, fazer o mapa do mundo, o melhor espadachim, o guerreiro do mar, conhecer o all blue, ser um grande medico q pode curar tudo, navegar no navio dos sonhos e leva-lo a qualquer lugar, conhecer a historia do seculo perdido, cumprir a promessa com laboon, rumo ao Shin Sekai

          1. Ele aparecerá logo???? Estará esperando pelo Luffy na Ilha dos tristões??? Onde surgiu essa informação?? Eu não lembro dela em nenhum lugar…

            Esse encontro do Luffy com o Dragon é outro que esta sendo prometido há um bom tempo também!!! Acho que vai ser um momento legal!!! Não esperava o Dragon levar a Robin no arquipélago até por toda esse clima que esta sendo armado… Mas esperava pelo menos o aparecimento de alguns revolucionários… O fato de ninguém ter aparecido me deixa cheio de perguntas… Como sempre em OP né, rs rs rs rs rs r sr s rs…

          2. Nah viajei, tava com muito sono quando escrevi isso. Eu tinha lido um spoiler falso que era dito isso e fiquei com isso na cabeça.

          3. Ele aparecerá logo???? Estará esperando pelo Luffy na Ilha dos tristões??? Onde surgiu essa informação?? Eu não lembro dela em nenhum lugar…

            Esse encontro do Luffy com o Dragon é outro que esta sendo prometido há um bom tempo também!!! Acho que vai ser um momento legal!!! Não esperava o Dragon levar a Robin no arquipélago até por toda esse clima que esta sendo armado… Mas esperava pelo menos o aparecimento de alguns revolucionários… O fato de ninguém ter aparecido me deixa cheio de perguntas… Como sempre em OP né, rs rs rs rs rs r sr s rs…

          4. Ele aparecerá logo???? Estará esperando pelo Luffy na Ilha dos tristões??? Onde surgiu essa informação?? Eu não lembro dela em nenhum lugar…

            Esse encontro do Luffy com o Dragon é outro que esta sendo prometido há um bom tempo também!!! Acho que vai ser um momento legal!!! Não esperava o Dragon levar a Robin no arquipélago até por toda esse clima que esta sendo armado… Mas esperava pelo menos o aparecimento de alguns revolucionários… O fato de ninguém ter aparecido me deixa cheio de perguntas… Como sempre em OP né, rs rs rs rs rs r sr s rs…

          5. Acho que o encontro de Dragon com Luffy não vai acontecer tão cedo, pois esse promete ser um dos MOMENTOS do mangá, também acho que seja muito pouco provável que tenha sido ele que tenha levado a Robin á ilha, não acho que alguém da importância dele iria se preucupar em fazer isso, acho que o mais provável que que uns revolucionarios tenham a ajudado de uma maneira mais discreta, tipo num navio disfarçado.

  5. Épico, a meu ver mais um capítulo épico!
    Tudo no capítulo me agrodou!
    Finalmente voltamos a aventura pelos mares, to empolgadissimo pra conhecer
    (finalmente)
    a ilha dos tritões rsrsrs!!!!!!!

    Emocionante o encontro do Luffy com o resto do bando!
    Como eu disse, o Luffy ADOROU o novo Franky kkkkk
    a cena foi EXATAMENTE como eu imaginava!

    Foi muito emocionante ver o Raileigh chamando o Luffy de pupilo para os
    marinheiros
    Quase me comovo as lágrimas ahahhahahah!

    Perona ficou gatinha meu hahahaha
    Está explicado o porque o zoro chegou em primeiro rsrsrs!
    Ela trouxe ele kkkk!

    Heracless está lá tbm!!! rááááá eu gosto desse tiozinho hahahahhahahah

    Agora eu entendi como funciona o revestimento rsrsrs
    ficava imaginando como eles iam entrar dentro do navio se ele estava todo
    selado com a
    resina rsrs!

    Brook com sua curiosidade super plasível kkkk torço pra ele consiga…=P

    Agora, a grande estrela desse capítulo foi o Sanji.
    COMO EU RI COM AS CENAS DELE!!!!!
    Ele cheirando a Perona foi comédia demais hahahah, parece que o novo Sanji
    ta mais cativante que antes hahahaha, não sei se é pq eu entendo essa sede
    dele hahahah
    ficar numa ilha cheio de travecos ninguém merece!
    Como eu comentei a um tempo atrás, aconteceu exatamente como eu esperava do
    encontro
    entre Sanji e Hancock!
    ele se petrificou só de olhar pra Boa Hancock ahahhaha, ri demais!!
    Superando essa cena, só ele olhando para Nami e Robin e quase morrendo de
    hemorragia
    hahahahha
    tudo exatamente como ficava imaginando no decorrer da separação do bando
    ahhahaha
    e superando isso, só a inveja mortal dele do Luffy de ser amigo da Hancock
    e de ter ficado
    na ilha das amazonas, ele perguntando se o Luffy tinha ideia pra onde ele
    (sanji) havia sido
    enviado me fez passar vergonha no serviço, de tão alto que eu ri
    ahuahuhuhua!!!!
    Éeeeeeee sanji, Deus não da asa a cobra meu irmão ahuahuahuhuahu!!!!

    Pra encerrar, o Luffy assumindo o comando do Sunny, no maior estilo Jack
    Sparrow e
    dando a ordem para iniciarem a navegação rumo a ilha dos tritões foi
    ÉPICO!!!!!!!!!!!!

    1. ÉPICO é uma palavra que quase sempre pode ser usada para descrever os capitulos de OP,r s rs rs rs rs rs rs rs…

      E essa reunião da tripulação é impagavel também!!!! Para mim esse é o clima perfeito de OP seja em batalhas os comemorações eles tem que estar todos juntos mesmo!!! É juntos que as piadas são mais engraçadas e os dramas mais emocionantes!!!!

      Até o corpo do Franky que eu não tinha gostado valeu a pena só pela cara do Luffy!!!! rs rs rs rs rs… Já esperada mas mesmo assim maravilhosa!!!! Isso animado vai ser MUITO loco, rs rs rs rs rs rs… O Sanji acho que ficou tão legal porque esses 2 anos sem mulheres deixou ele mais tarado ainda e despertou a simpatia da galera por ele!!!! Sabe tipo pena, rs rs rs rs rs rs…

    2. ÉPICO é uma palavra que quase sempre pode ser usada para descrever os capitulos de OP,r s rs rs rs rs rs rs rs…

      E essa reunião da tripulação é impagavel também!!!! Para mim esse é o clima perfeito de OP seja em batalhas os comemorações eles tem que estar todos juntos mesmo!!! É juntos que as piadas são mais engraçadas e os dramas mais emocionantes!!!!

      Até o corpo do Franky que eu não tinha gostado valeu a pena só pela cara do Luffy!!!! rs rs rs rs rs… Já esperada mas mesmo assim maravilhosa!!!! Isso animado vai ser MUITO loco, rs rs rs rs rs rs… O Sanji acho que ficou tão legal porque esses 2 anos sem mulheres deixou ele mais tarado ainda e despertou a simpatia da galera por ele!!!! Sabe tipo pena, rs rs rs rs rs rs…

    3. ÉPICO é uma palavra que quase sempre pode ser usada para descrever os capitulos de OP,r s rs rs rs rs rs rs rs…

      E essa reunião da tripulação é impagavel também!!!! Para mim esse é o clima perfeito de OP seja em batalhas os comemorações eles tem que estar todos juntos mesmo!!! É juntos que as piadas são mais engraçadas e os dramas mais emocionantes!!!!

      Até o corpo do Franky que eu não tinha gostado valeu a pena só pela cara do Luffy!!!! rs rs rs rs rs… Já esperada mas mesmo assim maravilhosa!!!! Isso animado vai ser MUITO loco, rs rs rs rs rs rs… O Sanji acho que ficou tão legal porque esses 2 anos sem mulheres deixou ele mais tarado ainda e despertou a simpatia da galera por ele!!!! Sabe tipo pena, rs rs rs rs rs rs…

  6. Chorei.

    Sério. Depois de dois anos (quase reais) os chapéu de palha estão de volta com todo o gás que a série sempre teve, só que um pouco melhor, por ter todo um passado, para quem acompanha ONE PIECE há anos sabe do que estou falando.

    A ideia de continuar sem muitas especulações é muito boa, assim podemos desfrutar mais do mangá, certamente Oda também deve ter ficado satisfeito com o resultado do seu trabalho, quadros épicos, piadas clássicas de um mangá que já é considerado épico e clássico. Simplesmente perfeito e não abro mão de OP por nada nesse mundo agora!

    E que venha a ilha dos “homens-peixe” kkk

        1. senao me engano eh 08 de setembro nao lembro onde vi, eu começei a acompanhar os capitulos em dezembro de 2008 a hancock tava levando o luffy pra impel down cap 524/525 o de separaçao eh o 513, fazendo a conta da isso mesmo

          1. Bem, chegaram antes de mim;
            Eu vi isso nas minhas andanças pela net… Dois anos de tripulação separada dentro da história, dois anos de tripulação separada na vida real.

            Resta saber se Oda fez isso de propósito…

  7. Excelente! Eu rí muito . . .

    Vou tentar ser leve . .

    Onde rí muito:

    1. O Sanji ao ver Perona – hilário; ao ver Nami e Robim (daquele angulo ainda) – comico . . . O Sanji virar pedra ao ver a Boa sem ela nem mesmo usar o mero-mero – impagável! A cara dele ao saber que o Luffy ficou em Amazon Lily é a mesma de quando ele viu o cartaz de procurado dele.

    2. Luffy e Franky . . . rs!

    Sobre o episódio em sí:

    O Ray chamar o Luffy de pupilo dá margem para a marinha se preocupar mais ainda com o Mugiwara.

    Mas o que mais me chamou a atenção foi uma frase do Usoop: Eles não estão nos seguindo da ilha . . . O rosto dele não era de quem não estava ouvindo barulho ou coisa assim, e mesmo depois do que falou o Chooper ele continuou atento. Embora a idéia seja curtir o momento eu vou especular uma coisa: Haki da Observação (é muito útil para um atirador saber onde seus alvos estão).

    Vinha mais pra falar, mas vamos deixar rolar . . .

    1. O que ele disse foi perguntar para o Chopper se eles tinham derrotados todos marinheiros no caminho até o barco. Chopper fala que não, ainda tinham muitos os seguindo e Usopp estranha porque não havia aparecido nenhum ainda. Aí é o mostrado o motivo, devido aos mestres estarem ajudando eles.

      1. exatamente! Ele estranhou a falta da marinha!
        ai mostra que eles estão ocupados com os amigos deles!

        O que mais curti na volta de dois anos foi o usopp! Nossa, só na capa do volume da pra perceber uma feição de uma pessoa mais confiante! Curti pra caramba!

    2. O que ele disse foi perguntar para o Chopper se eles tinham derrotados todos marinheiros no caminho até o barco. Chopper fala que não, ainda tinham muitos os seguindo e Usopp estranha porque não havia aparecido nenhum ainda. Aí é o mostrado o motivo, devido aos mestres estarem ajudando eles.

    3. O que ele disse foi perguntar para o Chopper se eles tinham derrotados todos marinheiros no caminho até o barco. Chopper fala que não, ainda tinham muitos os seguindo e Usopp estranha porque não havia aparecido nenhum ainda. Aí é o mostrado o motivo, devido aos mestres estarem ajudando eles.

    4. Poh até pode ser… Mas sei la acho que não gostaria muito não…

      Não que eu não curta a idéia do Haki!!!!!!! Curto pra caramba e acho que tem que ser bem explorada!!! Mas se ficar colocando em todo o lugar vai começar a ficar muito repetitivo…

      Curti o Usopp la parado e perguntando porque ele não passou nenhuma impressão de medo dos marinheiros!!!! Bem diferente do normal dele, rs rs rs rs rs rs… Gostei de ver ele mais confiante…

      Sobre o Haki espero que o Usopp tenha mesmo mas sei la acho que o do armamento seria ainda mais util para ele!!! Afinal se ele puder atirar coisas com Haki poderia atingir os usuários das frutas do diabo e isso seria uma GRANDE vantagem!!!!!

    5. Poh até pode ser… Mas sei la acho que não gostaria muito não…

      Não que eu não curta a idéia do Haki!!!!!!! Curto pra caramba e acho que tem que ser bem explorada!!! Mas se ficar colocando em todo o lugar vai começar a ficar muito repetitivo…

      Curti o Usopp la parado e perguntando porque ele não passou nenhuma impressão de medo dos marinheiros!!!! Bem diferente do normal dele, rs rs rs rs rs rs… Gostei de ver ele mais confiante…

      Sobre o Haki espero que o Usopp tenha mesmo mas sei la acho que o do armamento seria ainda mais util para ele!!! Afinal se ele puder atirar coisas com Haki poderia atingir os usuários das frutas do diabo e isso seria uma GRANDE vantagem!!!!!

    6. Poh até pode ser… Mas sei la acho que não gostaria muito não…

      Não que eu não curta a idéia do Haki!!!!!!! Curto pra caramba e acho que tem que ser bem explorada!!! Mas se ficar colocando em todo o lugar vai começar a ficar muito repetitivo…

      Curti o Usopp la parado e perguntando porque ele não passou nenhuma impressão de medo dos marinheiros!!!! Bem diferente do normal dele, rs rs rs rs rs rs… Gostei de ver ele mais confiante…

      Sobre o Haki espero que o Usopp tenha mesmo mas sei la acho que o do armamento seria ainda mais util para ele!!! Afinal se ele puder atirar coisas com Haki poderia atingir os usuários das frutas do diabo e isso seria uma GRANDE vantagem!!!!!

  8. VOCÊ QUER QUE DÊEM MAIS UMA ENROLADA NO CAMINHO PARA A ILHA DOS TRITÕES T_THIAGO??????? rs rs rs rs rs rs rs rs…

    Meu Deus quanto tempo já estamos sendo enrolados pra chegar nessa ilha???? Espero que o Oda de uma agilizada no ritmo e chegue o quanto antes!!!! É certo que no próximo capitulo terá aquele brinde básico e coisa e talz e um papinho descontraido!!! Mas com a genialidade do Oda em colocar muito conteúdo no mesmo capitulo espero que não passe muito tempo nisso!!!!

    Adorei as piadinhas também e mesmo velhas elas não perdem a graça!!!!!!! Mas o que mais gostei foi a forma como foi mostrado a galera que ajudou a tripulação!!! De uma forma econômica no espaço responde muitas perguntas e ainda faz uma seção despedida!!! Ficou incrível!!!! Na minha opinião o fato de não ter mostrado a Robin ainda pode render algo afinal o normal seria ela chegar com os revolucionários… Vai saber quem estava perseguindo ela… Se era o governo ou os próprios revolucionários!!!! E o Franky acho que não tinha como receber ajuda afinal na Ilha dele só mostrou o velhinho e o garoto!!!!

    Quanto ao CDM’s acho que é isso mesmo… A partir de agora volta tudo do zero… As perguntas serão respondidas ao longo do caminho, como no começo, então não adianta muito ficar especulando a cada capitulo!!! Capitulo fantástico, como sempre, e pelo amor de Deus que venha LOGO essa ilha dos tritões,r s rs rs rs rs rs rs…

    1. Também quero que no proximo capítulo eles ja cheguem na ilha! Não aguento mais rsrs!
      To torcendo pra não ter nenhum doido no meio do caminho pra enrolar mais ainda!!
      Estou ansioso pra ver a ilha em si, o Jimbei e acima de tudo, tenho uma grande esperança que entre alguem pro bando, um tritão!

      1. Existe muita expectativa sobre a ilha dos Tritões, proxima semana deveriam lançar dois capitulos um com o grupo fazendo uma festa (eu adoro as festas que eles fazem, antes de começar uma nova aventura, quando terminam) para comemorar a reunião e outro para mostrar eles chegando na ilha.

  9. VOCÊ QUER QUE DÊEM MAIS UMA ENROLADA NO CAMINHO PARA A ILHA DOS TRITÕES T_THIAGO??????? rs rs rs rs rs rs rs rs…

    Meu Deus quanto tempo já estamos sendo enrolados pra chegar nessa ilha???? Espero que o Oda de uma agilizada no ritmo e chegue o quanto antes!!!! É certo que no próximo capitulo terá aquele brinde básico e coisa e talz e um papinho descontraido!!! Mas com a genialidade do Oda em colocar muito conteúdo no mesmo capitulo espero que não passe muito tempo nisso!!!!

    Adorei as piadinhas também e mesmo velhas elas não perdem a graça!!!!!!! Mas o que mais gostei foi a forma como foi mostrado a galera que ajudou a tripulação!!! De uma forma econômica no espaço responde muitas perguntas e ainda faz uma seção despedida!!! Ficou incrível!!!! Na minha opinião o fato de não ter mostrado a Robin ainda pode render algo afinal o normal seria ela chegar com os revolucionários… Vai saber quem estava perseguindo ela… Se era o governo ou os próprios revolucionários!!!! E o Franky acho que não tinha como receber ajuda afinal na Ilha dele só mostrou o velhinho e o garoto!!!!

    Quanto ao CDM’s acho que é isso mesmo… A partir de agora volta tudo do zero… As perguntas serão respondidas ao longo do caminho, como no começo, então não adianta muito ficar especulando a cada capitulo!!! Capitulo fantástico, como sempre, e pelo amor de Deus que venha LOGO essa ilha dos tritões,r s rs rs rs rs rs rs…

  10. Bom tudo o que eu ia falar é exatamente o mesmo que o Renato disse num comentário acima, inclusive rir feito um bobo no trabalho com o Sanji.

    E Oda ainda deixou uma expectativa pelo encontro de Luffy e Dragon na Ilha dos Tritões.

  11. Bom tudo o que eu ia falar é exatamente o mesmo que o Renato disse num comentário acima, inclusive rir feito um bobo no trabalho com o Sanji.

    E Oda ainda deixou uma expectativa pelo encontro de Luffy e Dragon na Ilha dos Tritões.

  12. Bom tudo o que eu ia falar é exatamente o mesmo que o Renato disse num comentário acima, inclusive rir feito um bobo no trabalho com o Sanji.

    E Oda ainda deixou uma expectativa pelo encontro de Luffy e Dragon na Ilha dos Tritões.

    1. Eu gosto mesmo de especular, mas não adianta virar girando nos mesmo assuntos toda semana, isso depende mais do Oda ir dando as respostas. O negócio é ir curtindo, mas vou continuar falando de tudo que me interessar nos capítulos, mas sem aquela “obrigação” de destrinchar cada mínimo detalhe, exatamente para não perder a graça de ler o mangá semanalmente, ainda mais agora que sai a fase mistério e entra a fase aventura. 🙂

  13. O que eles iram fazer na ilha dos tritões, nem lembro mais o motivo de irem lá, só por causa do Jinbei?
    Capitulo divertido, será que os arcos voltaram ao “padrão” de antes? Vou sentir saudades de ver todo a tripulação apanhando… Gosto do adversidades! xD

    1. Eles precisam chegar ao Ilha dos Tritões para entrar no Novo Mundo. Sem isso não rola, lembra da montanha gigantesca e infinita que tampa toda a metade da Grand Line? A única passagem é pela ilha dos tritões. (por baixo)

      1. Tecnicamente, há uma outra passagem, por cima… mas é necessária a permissão do Governo/Marinha. E também, seria necessário um outro navio para o outro lado.

        Para piratas (ou os que não querem se separar do antigo navio), só resta a Ilha dos Tritões mesmo.

      2. Tecnicamente, há uma outra passagem, por cima… mas é necessária a permissão do Governo/Marinha. E também, seria necessário um outro navio para o outro lado.

        Para piratas (ou os que não querem se separar do antigo navio), só resta a Ilha dos Tritões mesmo.

  14. O que eles iram fazer na ilha dos tritões, nem lembro mais o motivo de irem lá, só por causa do Jinbei?
    Capitulo divertido, será que os arcos voltaram ao “padrão” de antes? Vou sentir saudades de ver todo a tripulação apanhando… Gosto do adversidades! xD

  15. O que eles iram fazer na ilha dos tritões, nem lembro mais o motivo de irem lá, só por causa do Jinbei?
    Capitulo divertido, será que os arcos voltaram ao “padrão” de antes? Vou sentir saudades de ver todo a tripulação apanhando… Gosto do adversidades! xD

  16. Em relação a enrolar pra chegar na ilha dos tritões eu acho que ele vai enrolar sim.No final do próximo capítulo ela deve aparecer(ou não).

  17. É impressionante como Oda consegue fazer todas a páginas do mangá serem boas, fiquei rindo que nem um bobo do início ao fim, teve muitos quadros nostálgicos como o do Brook pedidndo para ver a calcinha da Nami (Isso nunca vai perder a graça…kkkk), mas os que eu mais gostei, foram do encontro do Luffy com o Franky (KKKKKK), e os momentos do Sanji, e olha que ele nem sabe que a Boa e gamadona no Luffy, apenas que ele passou pela ilha das amazonas, quando ele soube deve ser um dos momentos mais engraçados do mangá (Fico rindo só de imaginar), e tava muito estranho esse negócio do Zoro chegar primeiro, tinha que ter o dedo de alguém e o pior e que ele passou vários capítulos sacaneando todo mundo…kkkkk, mal posso esperar pela semana que vem.

  18. Uma especulaçãozinha de nada nem interfere tanto, por isso, eu chutaria que devemos nos lembrar muito das últimas palavras do rei das trevas ao luffy.

    “VÁ DIRETO AO TOPO”

    fiquei um tanto curioso com o que quiz dizer, kk.

      1. a primeira instancia é claro que significa isso, mas será que não há nada oculto nessa fala?… de qualquer modo so descobriremos quando chegarem na última ilha da grand line.

        1. provavelmente lafitel é um tipo de ilha dificil de se encontrar, pois chegar até o fim da GL muitos piratas já chegaram, mas nunca a laftel. então pode ter algum significado subliniminar nessa frase, ou não.

        2. Lembro-me de uma discussão similar que rolou a tempos atrás por causa de algo semelhante que Ace tinha falado lá em Alabasta… e, de um jeito idêntico, eu considero o que Ray falou somente como um encorajamento (ou aquilo que o Renato disse xD)…

    1. A meu ver não tem nada de subliminar não! rsrsrs
      foi só uma frase pra demonstrar o carinho do Raileigh por ele!

      Tipo:
      -VAI LÁ MULEQUE, ARREBENTA COM O MUNDO!!! VC VAI CONSEGUIR! srsrsrsrs

    2. A meu ver não tem nada de subliminar não! rsrsrs
      foi só uma frase pra demonstrar o carinho do Raileigh por ele!

      Tipo:
      -VAI LÁ MULEQUE, ARREBENTA COM O MUNDO!!! VC VAI CONSEGUIR! srsrsrsrs

  19. simplesmente FODASTICOOOOOOOOO!

    Oda colocou todos os que ajudaram ali de forma maestrosa e isso mostra que todos do bando tem a habilidade de tornar qualquer um ao seu redor um aliado,não só o luffy.

    Putz esse captulo matou o sanji, o cara pretificou de longe so de ver a Boa hahah, ainda sangro litros.

    Gostei da fala do Luffy pedindo obrigado pelo tempo que esperaram, e tomando controle do navio algo que o mesmo nunca havia feito.

    A cena de inicio do cdm, do passaro gigante foi surpreendente e a cena depois dela de matar de ri oda colocou o luffy com o queixo no chão e o sanji sangrando litros na mesma cena e o brook so tomando chazim no fundo, ri demais.

    e Bora aproveitar o mangá, o que gostei nesse manga foram as paginas duplas, o capitulo foi lotado e essas paginas duplas são sempre muito boas.

  20. Que nostalgia! Bando finalmente reunido, e como havia de ser, comédia do começo ao fim. Realmente, as partes do Sanji são muito engraçadas, não só agora, mas antes do bando se separar eu ja achava isso, ele não pode ver a Nami e a Robin que ja fica tarado.
    Sanji ficou melhor do que imaginei quando viu a Boa Hancock, também tinha imaginado a cara dele quando soubesse pra onde Luffy tinha ido, azarado..rsrsrs
    Mas o legal e que até Brook e Usop falaram também da beleza da imperatriz.
    A cara do luffy ao ver o Franky não tinha que ser outra, muito legal. A piscadela do traveco é muito engraçada, ainda mais quando comparamos com a da Hancock. Duval perdeu seu posto de piscada mais engraçada do mangá…rsrrs…
    Brook: Você poderia me mostrar sua calcinha – não precisa falar nada…
    Gostei muito quando os amigos que a tripulação fizeram em suas respectivas ilhas os ajudam a fugir da marinha. Nossa, e eu quase não acreditei quando Rayleigh fez questão de dizer que Luffy era seu pupilo, que consideração hein…muito massa a frase (eu recomendo…que voces não cruzem essa linha).
    Luffy com pinta de capitão sério no final do mangá, repararam na cara de surpresa da Nami quando ela responde.
    Macacada reunida, então podemos esperar as velhas cenas engraçadas que nunca cansamos de ver, além de novas claro. Como todos disseram tomara que a tripulação chegue logo na ilha dos tritões, o log pose teve ta enferrujado apontando pra mesma ilha a tanto tempo.
    Só não podemos esquecer que Oda ainda vai querer mostrar um pouco do treinamento de cada um, mas eu acho que isso vai ficar pra depois, e quem sabe, durante alguma luta individual de cada um na proxima saga, torço pra isso. Ilha dos Tritões lá vamos nós…

  21. Cara, este é um mangá que definitivamente tinha que voltar a ser publicado por aqui. É uma pena mesmo. Mas tenho esperanças de um anúncio para 2011 com One Piece, Monster,Vagabond e pq não Akira, Pluto e 2o century boys? hehe tem que aproveitar enquanto sonhar não custa nada hehe

  22. FINALMENTE, depois de 4 ANOS, o bando do Chapéu de Palha vai chegar na Ilha dos Tritões.

    Foi no capítulo 439, em 2006, 163 capítulos atrás, que eles saíram de Water Seven rumo à Ilha dos Tritões. O Log Pose está apontado pra lá desde então.

  23. Tava lendo os comentários e o povo falo tudo.
    ponto pro sanji que me fez rir alto no serviço.e tomar uma bronca do chefe por num estar trabalhando uahauha
    Na hora que o luffy chega no barco e junta todo mundo deu mó emoção….
    faz muito tempo q estamos esperando isso. agora a história vai seguir o rumo que todos conhecemos e adoramos mas com elementos novos[haki,kamakenpô,zoro caolho…].
    Quanto a ilha tritão até queria q demorasse um pouco se fosse mostrar oq cada 1 deles passo pra chega em sabaody mas num deve acontecer agora.
    No mais a frase que estou usando atualmente pros capitulos de OP:
    – FODASTICO!!!!
    E que venha a ilha tritão e o novo mundo!!!

  24. Tava lendo os comentários e o povo falo tudo.
    ponto pro sanji que me fez rir alto no serviço.e tomar uma bronca do chefe por num estar trabalhando uahauha
    Na hora que o luffy chega no barco e junta todo mundo deu mó emoção….
    faz muito tempo q estamos esperando isso. agora a história vai seguir o rumo que todos conhecemos e adoramos mas com elementos novos[haki,kamakenpô,zoro caolho…].
    Quanto a ilha tritão até queria q demorasse um pouco se fosse mostrar oq cada 1 deles passo pra chega em sabaody mas num deve acontecer agora.
    No mais a frase que estou usando atualmente pros capitulos de OP:
    – FODASTICO!!!!
    E que venha a ilha tritão e o novo mundo!!!

  25. One piece essa semana foi demais rs, ri mto, mto mesmo, principalmente com o sanji kkk, deu até dó dele, coitado, luffy lá no bem bom e ele lá com os okamas, e a estrela despedaçada do okama foi demais kkkkkk o brooke com o nami foi demais com a história da calcinha, gente, one pice se supera, ri mto mesmo, kkk, mas eu não entendi uma coisa, na página 3, o sanji parou pra comprar balões? rs
    Agora o rayleigh dá aquele ar de trevas mesmo, o cara sabe como fazer as coisas de um jeitão fodão =)
    Agora a ultima pagina foi epica, é incrivel como oda faz essas coisas, mto bem feita, só achei estranho o rosto do luffy na ultima página do lado da bandeira, fico com o nariz estranho.
    Concordo com o que vc citou de o cmd ser mais relax e talz, mas cara, tem personagens que fazem falta, o que aconteceu com o bon clay, e tipo, pq sentoumaru não foi atras do luffy, enfim, mas one piece liga as coisas em certos pontos, então é só esperar mesmo que as coisas vão ser esclarecidas.

  26. One piece essa semana foi demais rs, ri mto, mto mesmo, principalmente com o sanji kkk, deu até dó dele, coitado, luffy lá no bem bom e ele lá com os okamas, e a estrela despedaçada do okama foi demais kkkkkk o brooke com o nami foi demais com a história da calcinha, gente, one pice se supera, ri mto mesmo, kkk, mas eu não entendi uma coisa, na página 3, o sanji parou pra comprar balões? rs
    Agora o rayleigh dá aquele ar de trevas mesmo, o cara sabe como fazer as coisas de um jeitão fodão =)
    Agora a ultima pagina foi epica, é incrivel como oda faz essas coisas, mto bem feita, só achei estranho o rosto do luffy na ultima página do lado da bandeira, fico com o nariz estranho.
    Concordo com o que vc citou de o cmd ser mais relax e talz, mas cara, tem personagens que fazem falta, o que aconteceu com o bon clay, e tipo, pq sentoumaru não foi atras do luffy, enfim, mas one piece liga as coisas em certos pontos, então é só esperar mesmo que as coisas vão ser esclarecidas.

  27. Não li nada ainda, por isso desulpem se estou repetindo coisas aki… só li o CDM mesmo, Thiago, ainda não é certo que Perona não esta na tripulação. Quando ela apareceu pro trio em shabondy aquela era uma projeção dela, e acredito que áh chances do corpo dela estar no Sunny. Zoro foi o primeiro a chegar, e ele pode perfeitamente ter colocado o corpo da Perona no Sunny.

    Gostei do reencontro, eu vi a cara, do Brooke e do Ussop chorando, e confesso que fiquei muito feliz e emocionada.

    E mais uma vez tenho que dar um destaque pro desenho deste homem…que é isso? Oda mete todos os oturos mangákas no chinelo quando o assunto é traço, como ele consegue fazer com que o traço pareça estar em 3D?????? Principalmente com espadas, no capítulo anterior foi a do Zoro, agora foi a do Rayleigh,e o cara desenhou muito bem cada detalhe no vestido da Perona, Oda tu é Foda!

    Agora voltas ao normal o ritmo… e também espero que a ilha dos tritões de uma “esperada” antes de tudo quero ver o tradicinal kapai, e além de tudo, uma diálogo, explicando algumas coisas que ocorreram com os tripulantes e o Luffy nestes 2 anos.

  28. Não li nada ainda, por isso desulpem se estou repetindo coisas aki… só li o CDM mesmo, Thiago, ainda não é certo que Perona não esta na tripulação. Quando ela apareceu pro trio em shabondy aquela era uma projeção dela, e acredito que áh chances do corpo dela estar no Sunny. Zoro foi o primeiro a chegar, e ele pode perfeitamente ter colocado o corpo da Perona no Sunny.

    Gostei do reencontro, eu vi a cara, do Brooke e do Ussop chorando, e confesso que fiquei muito feliz e emocionada.

    E mais uma vez tenho que dar um destaque pro desenho deste homem…que é isso? Oda mete todos os oturos mangákas no chinelo quando o assunto é traço, como ele consegue fazer com que o traço pareça estar em 3D?????? Principalmente com espadas, no capítulo anterior foi a do Zoro, agora foi a do Rayleigh,e o cara desenhou muito bem cada detalhe no vestido da Perona, Oda tu é Foda!

    Agora voltas ao normal o ritmo… e também espero que a ilha dos tritões de uma “esperada” antes de tudo quero ver o tradicinal kapai, e além de tudo, uma diálogo, explicando algumas coisas que ocorreram com os tripulantes e o Luffy nestes 2 anos.

    1. atá o zoro escolhe os parceiros agora…a perona poderia até entrar para o bando mas ela não tem um sonho que é caracteristico da tripulação o maximo que ele quer é voltar para o moria,isso ja foi mostrado.

    2. atá o zoro escolhe os parceiros agora…a perona poderia até entrar para o bando mas ela não tem um sonho que é caracteristico da tripulação o maximo que ele quer é voltar para o moria,isso ja foi mostrado.

    3. Acho difícil a Perona entrar na tripulação, por dois motivos: um, acho que ela e muito fraca isso meio que ia desiquilibrar a tripulação agora que geral ficou forte para ir para o novo mundo, o segundo e que ela não tem muito à ver com o resto da tripulação, pois cada membro ali tem uma passado triste e um sonho, sem falar que o personagem dela não foi muito explorado na saga em que foi apresentada, diferente de todo o resto da tripulação.

  29. que entre mais um nakama animal ou mulherzinha
    talves tenha um aprendiz de pirata como teve no gold roger(tipo shanx e buggy)
    muito enpolgado e creio que nao sei como o arlong vai voltar, ele tava preso em impel?
    é o inicio de uma nova jornada
    se o manga terminar no 1202, vou abrir o maior sorriso 🙂

  30. que entre mais um nakama animal ou mulherzinha
    talves tenha um aprendiz de pirata como teve no gold roger(tipo shanx e buggy)
    muito enpolgado e creio que nao sei como o arlong vai voltar, ele tava preso em impel?
    é o inicio de uma nova jornada
    se o manga terminar no 1202, vou abrir o maior sorriso 🙂

  31. O sanji de pedra ri muito, e quando eu to lendo os comentários de todos q falam sobre o assunto do sanji de pedra riu mais ainda. Eu amo one piece .

  32. O sanji de pedra ri muito, e quando eu to lendo os comentários de todos q falam sobre o assunto do sanji de pedra riu mais ainda. Eu amo one piece .

  33. Ééé… cheguei tarde… xD

    Acho que não sobrou muito o que comentar… ótimo capítulo, bom rever a galera reunida… piadas estilo “new ‘old school'”… aaah… I-D~~

    Por um momento, ao ver Perona ali com Zoro (meio que esperava: Zoro chegando primeiro? SOZINHO? Nunca! xD), queria que ela entrasse na tripulação… mas não sei, alguém a viu depois? Vai que elá dá uma de Robivi (Robin + Vivi, entende…? Ok, eu paro. u.u) e pede pra ficar ali no navio para procurar o Moria, e depois vai embora? Sabemos que Zoro deve algo a ela, Sanji não recusaria, e Ruffy… bem, é o Ruffy! xD
    Então…
    …mas ainda espero que haja um tritão como novo (e permanente) tripulante!

    Rayleigh devia parar de ser tão foda. Sério. Não tem mais pra onde subir na minha escala!

    Meio clichê, mas eu gostei de ver todos os aliados ajudando a tripulação a zarpar logo… obrigado! *-*

    E… que venha a Ilha dos Tritões! Eu gostaria de especular como funcionariam as coisas lá (tipo as lutas da galera – como assim, viagem pacífica? Deve estar o caos lá agora! -, principalmente Ruffy, Chopper, Robin e Brook…), mas darei uma de Ruffy e, por enquanto, é tudo um monte de coisas misteriosas! xD
    Mas, se quiserem discutir…

    P.S.: Alguém encontrou o Pandaman?

    1. pelo que entendi a cidade é envolta numa dessas bolhas assim tanto tritões quanto humanos podem circular por ela, mas teve ter uma dificuldade maio (pressão) igual a skypiea (ar rarefeito) mas o monstros aprendem rapidinho como lutar la em baixo shahsah.

      ps: monstro digo luffy,zoro e sanji

      1. Hmm… lembra onde falou isso no mangá? Eu tava tentando puxar alguma coisa dita sobre a ilha de cabeça, mas não consigo lembrar de nada…

        1. eu nao lembro disso não rsrs!
          sempre fiquei intrigado, se a ilha dos homens peixes era uma espécie de recife ou se era uma ilha……. bom, se fosse recife o Oda chamaria de recife dos homens peixe né? ahuhuauha
          esqueçam esse comentário =P

          1. tava procurando algo quando o papag e a camie falam da ilha mas não tem nada assim.

            erro meu ‘-‘

    2. Perona loves Moria. Logo, ela vai atrás de seu “amo”.
      Não reparou que ela fez até uma tatuagem no braço homenageando o “falecido” (ou desaparecido)?

      Não vi o pandaman nesse capítulo! Jura que ele aparece?!
      Vou reler depois e tentar encontrar xD

      A ilha dos Gyonjin foi citado há muito tempo atrás, em Water 7, não se lembra??
      Desde lá que o log pose aponta “para baixo”.

      E creio que a ilha está em paz…pq já tem 2 anos que o Jimbei foi para lá.

      1. Uh… lendo seu comentário, eu não tenho certeza se você entendeu o que quis dizer…

        1. Eu sei que Perona adora Moria… e isso poderia ser o motivo para que ela se juntasse à tripulação temporariamente, para procurá-lo. Como disse antes, eu ainda espero que o décimo e definitivo membro da tripulação seja um tritão!

        2. Eu não disse que encontrei, portanto não posso jurar! xD
        Quero saber se alguém achou, porque eu não…

        3. Sim, a ilha dos Tritões foi citada desde Water 7, eu lembro disso, era o “próximo destino” desde aquela epoca… mas, o que você tentou dizer com isso?

        4. Oho, eu duvido que ela esteja completamente em paz. Jimbei talvez esteja “segurando as pontas” por lá, mas até alguém de renome (aka Ruffy) for lá e protegê-la com seu nome, as invasões (e tentativas de capturar escravos, etc.) continuarão…

  34. Galera, em que momento o Dragon diz que vai encontrar o Luffy na Ilha dos Tritoes? Realmente nao lembro disso e queria reler esta parte! Fora isso excelente, eles juntos continua super engracado e divertido 😀

  35. muito bom esse capitulo, simplesmente sensacional.
    desde o 598 que falam que os mugiwaras estão reunidos mas faltou isso ai para fechar,todos de volta ao sunny go!!!

  36. Eu gostaria de saber quais são as ”toneladas” de coisas q o Luffy quer contar, na pg 15.
    Se é só da aventura na ilha da amazonase e Impel down ou é algo mais

    1. Aconteceu uma penca de coisa com o Luffy, depois que ele se separou da tripulação, a única coisa que eles sabem e que ele foi para o quartel da marinha resgatar o irmão que acabou morto igual ao BB. Acho que ele tendo essa conversa com a tripulção seria bem interessante para ser mostrada no mangá.

  37. Concordo com o CdM, afinal agora é curtir mesmo e definitivamente essas piadas do Sanji são ótimas mesmo sendo repetidas! É muito legal ver essa sintonia de novo!
    Só uma consideração: Repararam que o velinho falou de terem pegos bons ventos…(seria a Nami?). Capítulo muito bom e definitivamente bem completo, mostrando que esse grupo por onde quer que passa se torna querido e cultiva amizades.
    Ansioso pelo anime…

    1. Também não vejo a hora de ver essa parte no anime!
      Espero que um ótimo diretor pegue essas partes (do 597 até….)

      Vou comprar até um dvd pra guardar xD

  38. One Piece voltou aos velhos e bons tempos…
    Saga de Marineford me cansou! Ainda bem que retornou aos velhos moldes…

    Nem imaginam o quão feliz fiquei com esse capítulo. =D

  39. Let’s see…

    Já que não há muita teoria/especulação rolando para os próximos capítulos, trarei algumas perguntas que momentos de muito ócio e vagabundagem na net criaram…

    – Se Ruffy é de borracha, quer dizer que o cerébro dele tem dificuldade em transmitir os impulsos elétricos entre seus neurônios? (Isso explicaria muita coisa…)

    – Se o Enel descesse ao Mar Abaixo, ele descarregaria assim que pusesse os pés dele numa ilha? (propriedades da Terra, fio-terra -no bom sentido-, alguém?)

    – O Brook é capaz de se manter vivo, realizar digestão, chorar, mesmo sem ter os órgãos num plano ‘tangível’ (Brook vs Ryuuma: Ryuuma só causava algum dano a Brook se o acertasse num osso), então… podemos dizer que sua Akuma no Mi o mantém vivo. Se for esse o caso… então um mero contato, mesmo por acidente, com Kairouseki… o mataria? E como ele já gastou sua vida extra, essa morte seria definitiva? E, pior… ainda tem o Barba Negra com a capacidade de anular poderes… uh, não queria ser o Brook nessas horas… será que ele tem alguma ideia disso? >_>

    Hmm…

    1. Mas quer perguntinhas mais felas da mãe hein auhahuhuahuahu!tenho uma teoria para a do brook, mas vou pra casa, respondo de la!acabou o expediente auhuhahuahu!!!

      opa, oia eu aqui em casa kkkk… o que eu entendi do Brook é que a akuma no mi deu a ele UMA vida extra! Então a proxima vez que ele morrer, ja era! Mas eu acho que o fato dele se manter vivo não tem haver com o poder da fruta! Como ele não possue sangue, musculos, células pra precisar de alimentos ou sono, ele não vai morrer de morte natural nunca mais rsrsrrsrs a não ser que de osteoporose no garoto kkkkk

      1. Pensando um pouco além, concordo que ‘mortes naturais’ não devem afetar o Brook… hemorragia, doenças, veneno, asfixia… acho que nada mais o mata…

        Agora, um esqueleto, somente ossos, anda, chora, fala, come (e a comida some!), arrota, etc., e não é o poder da fruta? Meio impossível, ainda mais que ele nunca se encontrou com Vegapunk…
        Então, se a fruta mantém Brook ‘vivo’ nessa sua segunda vida, caso o poder seja anulado, teremos simplesmente um esqueleto… que, por si só, não pode manter-se vivo. =/
        Saber que algo pode lhe matar somente com um toque é triste. >__>

        1. não acredito que ele morreria, é como se os orgãos dele estivessem lá so que em um plano mais espiritual, funcionam fazem o corpo viver mas não podem ser tocado, foi mais uma adaptação da akuma no mi para que ele consegui-se sobreviver, mas o poder da akuma é so dar uma outra vida,não mante-lo vivo.

    2. com relação ao Enel, kct hein, um fisico poderia responder essa pergunta, eu acho rsrsrs. Mas como ele é a fonte geradora da descarga, se tiver algo que feche o curto, ele conseguiria dar choque, ou não? bastaria ele enviar a descarga para as mão, passando longe do solo e assim evitando o isolamento!

      1. Estava imaginando ele ser sugado pela Terra… xD

        Talvez ele pudesse andar, passear, pisar… mas a não ser que houvesse um isolante entre ele e a Terra, ele não conseguiria usar nenhum dos seus poderes… eles seriam imediatamente absorvidos…?

        P.S.: Tentar aplicar lógica real a One Piece é meio tenso… mas eu até gosto dessas discussões inúteis xD

  40. O capítulo da semana retornou a velha fórmula do bando. A história deles desenrola muito bem com os momentos comédias misturados com os momentos sérios. Em vários momentos ri; principalmente com Sanji. Gostei de ver um Usopp mais sério em batalha. Ele analisando o terreno foi interessante, antigamente ele estaria morrendo de medo e falando “bobagens”.

    Rayleigh falando que Luffy é seu pupilo e mandando os marinheiros ficarem quietos… demonstrou a moral dele. Adorei ver a marinha sendo parada, pelos outros aliados dos bando também. O que demonstra como ela veio preparada para atacar e capturar os Chapéus de palha.

    Finalizando, gostei de ver um Luffy mais sério e comandadno realmente seu navio. Sempre que penso em capitão; imagino que tenha que ser alguém que demonstre senso de responsabilidade; mesmo que tenha uma personalidade bricalhona.

  41. Axo q o Oda cai da uma enrrolada ate eles xegaram na ilha dos tritão.
    1- Ele vai mostra uma genade festa da tripulação enqnto vao a ilha dos tristão.
    2- Vai mostra como ficou o mundo nesses dois anos, tipo Buggy, novo almirante de frota etc.
    3- Talvez corra a noticia de q os capeus de palha ainda estao vivos.

    Então aox q vai demora uns 3 a 4 capitulos ate a ilha dos tritãos, q concerteza vai te um arco e nao so uma parada e proxima ilha. Aposto q Oda vai faze com q a tripulação proteja a ilha sob sua bandera q nem o BB fazia.

    Isso ai valew.XD

  42. Deveria lançar logo o anime desse capitulo. Deve por uma musica no fundo quando a bandeira é astiada (achu q escreve assim) e eles mergulhando. Me lembro quando a tripúlação chegou finalmente a grand line, naquela epoca era cheio de suspense como era esse mundo.

  43. Thiago cade o post sobre fairy tail??? O meu chegou hoje (sábado) quero ver quais são as impressões dos outros users sobre como ficou a edição da JBC.

  44. Comentário nada a ver com o cap mas o pessoal tava falando do Dragon lá em cima e me lembrei de postar.
    Navegar com o Dragon deve ser apelação,a Nami vai ser a melhor navegadora do mundo? HAHA Só depois que o Dragon estiver morto.
    pô o cara controla o clima e eu sei q vcs sabem o que isso significa na GL, o maior dos problemas na GL é o clima ele simplesmente ignora isso. Ele é muito foda

    1. Nunca, repito Nunca foi dito que o dragon controla o clima, ele tem um exercito em comando dele, alguem que utilize metodos igual a nami pode ter criado aquela tempestade em longue town facilmente pois o dragon não estaria lá sem seu ”esquadão”.

      e ele conseguir evitar os climas da grand line só tornaria facil ele navegar mas se encontrasse um lugar em que não consegui-se mudar o clima provavelmente iria afundar ou sofrer para passar por aquela parte.

    2. e completando o xomentário do coringa..

      É verdade, nunca foi dito que o Dragon controla o clima, seria a mesma coisa que afirmar que o Shirohige ou o shanks controlam o clima!!!

      Voces lembram do encontro dos dois personagens? O céu partiu, tudo ficou escuro!! Akilo era por causa do Haki deles. Nãot em nada a ver com o clima, e falo a mesma coisa em relação ao Dagon.

  45. poxa caraaaaaaaa, ja saiu o capítulo 603 na mangastream, caracaaaaa tá ficando mto rápido rs pena que não leio em ingles, vo ter que esperar neh?

    1. Huahauha, feriadão, pra animara galera lançou mais cedo, única coisa q me deixa triste q vou ter q esperar um dia mais pra ver o proxímo capítulo, hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.