Jogo de basquete volta a ativa com o Virtual Console esta semana (Wii/DSi)

Primeiro dia de novembro, meu aniversário e também uma segunda-feira, o que significa que a Nintendo disponibilizou novamente títulos para os serviços on-line do Wii e do DSi. No virtual console temos a volta de um jogo de basquete diferente, com “super enterradas” e um pouco mais do que um simples jogo de basquete, confira o que pintou esta semana em cada um deles e confira um vídeo de Street Slam:

DSiWare

* Gene Labs
(FRONTLINE Studios, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Paul’s Shooting Adventure
(Agetec, Inc., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Peg Solitaire
(CIRCLE Entertainment, 1-2 jogadores, 500 Nintendo DSi Points)

Virtual Console

* Street Slam
(Neo Geo, D4 Enterprise, 1-2 jogadores, 900 Wii Points)

Este jogo de basquete de rua foi lançado originalmente em 1994. Os jogadores podem escolher entre 10 equipes que  disputam a posição de equipe mais forte no basquete de rua nos Estados Unidos. A emoção deste jogo vem da capacidade dos jogadores. Além de realizar fantasticas “enterradas”, os jogadores podem experimentar a emoção do basquete com controles simples, que lhes permitem fazer passes para os jogadores no ar enquanto os demais tentam recuperar a todo custpo a bola. Street Slam combina com sucesso os princípios básicos do basquete com alguns movimentos super especiais.

WiiWare

* Robox
(Dreambox Games, 1 jogador, 1.000 Wii Points)

* Gene Labs

(FRONTLINE Studios, 1-2 jogadores, 500 Wii Points)

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Lembro de ter jogado muito esse jogo quando criança, mas parece que foi no Super Nes, a fita era alugada ainda.Ps: Pô tem que ter em algum lugar escrito que o cara do logo tipo foi inspirado no personagem do filme, Homens Brancos Não Sabem Enterrar, quando vi o video isso ficou mais parecido ainda.”Você não sabe ouvir o Jimi”. (Hendrix.)”Há dias que sol brilha até para um cachorro”.”Sua mãe é tão probre que esses dias a vi chutando uma latinha na rua e perguntei o motivo, ela disse que estava se mudando”.Esse filme é ótimo, poderia postar sobre, mas pq to falando do filme aqui? Sei lá deu vontade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.