Dois remixes de Donkey Kong Country para aquecer os ouvidos para o novo jogo da série! [Remix]

Donkey Kong estreiou muito cedo, como muitos devem saber, ainda contra o lendário Jumpman, que depois viria a ser o ícone Mario, mas só realmente brilhou no SNES quando Donkey Kong Country foi lançado pela Rare em sua época de ouro, um dos primeiros jogos da empresa que fez história sempre inovando e criando pérolas. Mas a Rare depois de 3 jogos da série nunca mais o fez, e mais tarde foi vendida para empresa do Tio Bill, aonde não repetiu sua genialidade, nem o sucesso absurdo de antes.

Mas quando tudo parecia perdido, esse ano na E3 foi anunciado o 4° jogo da franquia: Returns! Com jogabilidade 2D eboa fluidez empolgou a maioria dos fãs que como eu jogaram estes clássicos antigamente. Minha experiência com DKC não é das melhores, não pelo jogo, ou por não tê-lo jogado, pois sempre o fazia no SNES de meus amigos, o problema real veio quando fui adquirir o DKC em sua versão para Game Boy Color, e acabei recebendo do meu pai (sim era muito peueno na época, então eram meus pais que saím para comprar os jogos), DK 64 que por experiência própria, não é nem perto do legado deixado por Country…

Sobre os remixes não tenho muito coisa a declarar, pois como disse acima jogava os jogos esporadicamente, mas como eram boas as músicas da Nintendo em sua era 16-bits, não? Todas vinham com o já citado selo de qualidade “chiclete”, e fiacavam horas na cabeça só de escutar umas duas vezes! A primeira das músicas é de um estilo mais puxado para o instrumental e eletronico bem mais calminho que o PokéMETALLY, mas para não perder o hábito o segundo já vem rasgando com a guitarra mesclando elementos 16-bits! Apreciem!

Game: Donkey Kong Country

Música: Swimming Monkey

Artista: Scaredsim

Download aqui!

Música: Fibonacci Factory

Arstista: Paragon

Download aqui!

Tem bastante remixes de qualidade desses jogos, até porque são soundtracks de  altissímo nível, mas numa próxima vez trago mais, e olha que ainda nem estreei as do Over Clocker Remix aqui! Ah quase ia esquecendo, essa foi pedido do Red9ro! Alguém consegue identificar as trilhas originais que serviram de base para as músicas acima?

Créditos ao site Dwelling Of Duels e ao aragorn3000 pela FanArt!

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Muito bom os remixes, a primeira eh remix de Aquatic Ambiance a trilha de telas aquaticas do DKC 1 ( minha trilha aquatica favorita nos DKC) e a segunda eh remix de Fear Factory q sao estagios quase do fim do DKC 1, sao uma fabricas com barris em chamas, tudo meio tecnologico, os dois ficaram fodas

  2. Já to sentindo saudade das fases aquáticas! Tomara que pelo menos façam alguma homenagem em DKCR! =[
    Uma daquelas fases de silhueta, debaixo dágua… nossa ia ser muito lindo.

    Só que na segunda o cara exagerou com a guitarra, não curto muito quando tem pouco do jogo nas músicas.

    Cara você conhece o Metroid Metal.com? Os caras fazem versões de Metroid MUITO BOAS, acho que você ia gostar já que tá sempre trazendo um som mais pesado hehe.

    Emfim, trilha sonora de DKC marcante, ansioso pra ouvir as novidades – e remixes – do DKCR! =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.