Wallpaper do dia: Tales of Symphonia! [+ Campanha]

Não faz muito tempo que postei um wall de Tales of por aqui, então desculpem a recorrência do tema, mas é que queria pedir os tweets dos leitores! O site RPGLand fez um “Chamem às armas!!” pra ver se conseguimos convencer a Namco a trazer os jogos mais recentes da série pros EUA. As versões melhoradas de Vesperia e Graces saíram para PS3 no Japão, mas não houve nem um comentário sequer quanto a este lado do globo. Vesperia ainda veio para 360 pra cá, mas Graces de Wii, não. Tem também todos os títulos portáteis da série, mas aí já seria pedir demais.

Enfim, voltando à ideia do RPGLand, eles fizeram esse post, chamando os fãs a postarem no Twitter “@NamcoGames + @namcobandai I would buy Tales games for PS3.” numa tentativa de chamar a atenção da empresa para que sim, tem gente aqui que compraria esses jogos, e que então os levem aos EUA! É claro que essa coisa de petição online nunca dá em nada, mas é como o autor do post disse:

Eles podem e vão ignorar 5 desses. Podem e vão ignorar 500 desses. Raios, eles poderiam até fingir não ver 20.000 desses. Mas quanto é demais? Teria que ser 50.000? 750.000? 110 milhões? Há de haver algum ponto de saturação, não é verdade?

E então, pede-se que postem, que repassem, que peçam retweets! O mais provável, talvez com 99% de probabilidade, é que isso não dê em absolutamente nada, que nem se pronunciem sobre o assunto, mas tentar não custa tanto assim, né? É só entrar no Twitter e postar. Por favor? 🙂 E claro, a iniciativa aqui foi minha de pedir isso dos leitores do Portallos, então não encarem como um pedido do blog, e sim meu, ok?

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1440×900 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Hitoshi Ichimura, desenhista do mangá.]

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Me sinto cada vez mais desolado em nunca ter jogado esses games. Dá uma vontade de passar na loja e jogar só para entender porque a galera fala tão bem deles 😛

  2. Já não tenho mais muita paciência para jogar JRPG, mesmo com o Tales sendo uma série que foca bastante na ação. No entanto tenho uma excelente lembrança do ToS, facilmente um dos 3 melhores RPG’s que já joguei. Depois cheguei a jogar o Vesperia, mas o backtracking era um lixo, e os personagens nao eram tão carismáticos quanto no ToS.

    1. Meu favorito, na verdade, é o Abyss, mas acho que o Symphonia tem bem mais fãs num quadro geral, então por isso o wallpaper dele. Na verdade, acho que meu “problema” com Symphonia é que a progressão é praticamente idêntica à de Phantasia. XD Mas faz sentido, porque é prequel e tal, mas mesmo assim. xP

      1. Meu favorito também é Abyss, mas gosto muito do Symphonia também. Phantasia não joguei direito (shame on me >_<), nem Legendia ou os que sairam pra PS1. Aliás, seria ótimo se resolvessem lançar esses pra PSN ou coisa parecida, mas aí já seria pedir demais mesmo hahaha.

  3. Não tenho Twitter. D:
    Mas amo Symphonya! xD
    Sheena é a melhor. ^^

    Bom vou repassar, mas não é meio errado? Não é como se todo mundo fosse comprar memo… xD

    1. Acho que a ideia é que todos divulguem e apenas os que forem comprar mandem a mensagem pra Namco, Red9ro. Eu com certeza vou comprar, então mandei a mensagem e tratei de fazer o possível para divulgar. Como a Dakini disse, é provável que não dê em nada, mas já tava mais do que na hora de alguém (e por alguém digo um site de expressão, que realmente possa fazer a diferença e pelo menos ser ouvido) tentar.

  4. Dei um search no twitter e até agora pouquinha gente mandou mensagem. Não creio que haja pouco fã de Tales of por lá, mas a maioria não deve ter ficado sabendo ou não levou fé no negócio.

    O ideal seria se outros sites comprassem a briga, fizessem banners, tt, etc. Depender só dos esforços de um bem intencionado não rola. Acho que até pode surtir algum efeito se muita gente participar, nem que seja uma confirmação de que não vão lançar e pronto, o que seria melhor do que continuar a novela. O problema é que pouca gente se interessou ou soube disso até agora. =/

    Mas você está fazendo sua parte, Dakini. Parabéns. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.