Se o mundo dos videogames fosse todo refeito no estilo gráfico de Megaman 8-bits seria assim… [PicArt]

Mais uma da série: “E se tal coisa tivesse o estilo gráfico do megaman?”. Mas esta aqui é diferente, é a mais completa que eu já vi na net, e o cara realmente deve ter suado para fazer isso tudo aí, são 200 personagens representados em estilo 8-bits, que eu adoro aliás. Esse estilo voltou com tudo nessa geração, Super Meat Boy, Megaman 9/10, VVVVV, e tantos outros que escolheram o 8-bits como um estilo a seguir, e o fizeram com maestria.

Mas nem todo mundo gosta desse estilo. Minha percepção é que tem jogos e jogos para se utilizar-se deste estilo, não adianta forçar que não fica legal. Depois de HD remix, por exemplo, eu não gostaria de ver outro SF 2D com pixels por exemplo, eu acho que ficaria feio se comparado ao gráficos polidos. Mas gosto é gosto.

Tentei colocar na imagem que abre o post quais personagens que achei mais bacanas, mas o autor Chris Bringhurst fez o seu trabalho tão bem que foi difícil de escolher! Ah e como bônus tem essa imagem com as classes do TF2 como chefões de Megaman do usuário do Deviantart agentmidnight:

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Bela imagem, Rackor (oops, tinha trocado os nicks, sry XD). Salva para minha humilde pastinha. :)Tem tanta coisa legal que fica difícil comentar de todos, mas o do Gears of War é sem dúvida o mais engraçado. NUNCA que aquele povo metido a besta da Epic faria algo assim hahahah!PS: Este post vai fazer o Thiago ter pesadelos… XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.