Primeiro trailer do novo filme de Fullmetal Alchemist está no ar! [Anime/Cinema]

Para quem não se lembra ou simplesmente se cansou de esperar por novidades, eis que enfim temos notícias do filme de Fullmetal Alchemist Brotherhood, aquele que foi anunciado não muito depois do término do anime/mangá. O site oficial do filme finalmente liberou um teaser do filme que deve ser lançado já no ano que vem, caso queira conferir clique aqui, mas caso não tenha paciência com loadings um tanto demorados (ou foi isso ou foi a minha conexão) apenas assista ao vídeo logo abaixo. O longa metragem leva o título de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi e já dá para notar que a nova animação dos alquimistas vai resgatar o traçado mais solto dos personagens, aquele da primeira versão do anime de 2003, eu sempre gostei mais deste visual e até tomei um susto quando comecei a ver o remake e vi tudo ao pé da letra do mangá, mas tudo era só questão de costume, hoje não vejo porque eleger esse ou aquele modo de desenhar o melhor, o importante é que o filme esteja a altura da brilhante trama feita por Hiromu Arakawa.

Aliás, o que podemos esperar deste filme? Como a história já foi fechada e sabemos bem como ela termina, é nítido que o filme se trata de um spin off ou simplesmente um enredo sem relações com a série, agora só resta saber a qualidade dele, já foi revelado que a animação tem direção de Kazuya Murata, que trabalhou com a série Code Geass (se este tivesse cuidado do roteiro de Code Geass talvez eu me impressionasse mais, mas enfim), já o roteiro ficou a cargo de Yuichi Shinpo (alguém conhece?) e o character design é de Kenichi Konishi, o mesmo responsável por Tokyo Godfathers, não foi revelado nada no sentido da autora estar ou não envolvida na produção do longa, e como nenhuma outra informação a respeito do enredo foi divulgada, não dá para tirar muitas conclusões sobre este filme ainda. Confiram o teaser que foi liberado neste domingo e que também não ajuda muito.

Ingressos antecipados serão vendidos a partir do dia 22 de novembro, data que coincide com o lançamento do último volume do mangá, e aí vem mais uma daquelas mamatas que só os japoneses tem direito, os fãs que comparecerem aos cinemas com a última edição em mãos vão ganhar uma pulseirinha do Edward totalmente feita com borracha, um shikishi (uma moldura de arte japonesa) desenhada pela própria Hiromu Arakawa e o “Memorial Stamp Page” impresso com o “Hagaren Memorial Stamp” , o que deve ser algum artbook especial da série, enfim, brindes para nenhum fã botar defeito, saindo mais informações, conversamos sobre elas por aqui.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

      1. otima serie. Fullmetal merecia uma continuaçao. Pena este filme nao passar aqui no cinema. Saudades de Cavaleiros do Zodiaco e Pokemon nas telonas.

        1. Saudade dobrada, cara. Lembro quando fui assistir o filme do Janemba no cinema com a minha mãe, quando eu era pequeno xP

          Aliás: Assiste sim Red, você não vai se decepcionar.

  1. Não gosto muito de spin-off’s (filler se preferir chamar), e só esses 15 segundos do filme não foram o suficiente para me animar. Eu sou muito “conservador” em relação ao mangá de Fullmetal Alchemist.

  2. […]Aliás, o que podemos esperar deste filme? Como a história já foi fechada e sabemos bem como ela termina, é nítido que o filme se trata de um spin off[…]

    Não, eu não sei bem como ela termina, perdão, num terminei de ver a segunda versão ainda, parei pelos episódios 30~40. Ei de terminar o mais rápido possível.

  3. Queria que a história fosse um filler depois do final do mangá/anime, mostrando o Edward e Alphonse mais velhos e suas aventuras, mas acredito que esse também vai ser ótimo.

  4. Quando comecei a ver o Brotherhood havia estranhado a animação xD
    Mas vendo esse trailer vejo que me acostumei com o BH e agora estou estranhando a animação antiga XD

  5. O filme vai ser antes do final… com os irmãos ainda jovens… bléh…sem graça, sem ousadia, sem ambição… filler chulezento… não curti. Hype zero pro filme. alias o outro filme da série anterior que é filler é horrivel… odiei…. assim como o final da série antiga. Brotherhood dá de 10 a zero em enredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.