Hunter X Hunter irá voltar!? Informações escassas do que parecia impossível!? [Rumor] [Atualizado]

Qual é o mangá que está em hiato há mais tempo na Shonen Jump? Qual é o mangaka que mesmo sem produzir nada de nada de noovo para sua obra ainda vende e tem força até para resgatar velhas obras? Acho que todos que são um pouco envolvidos no universo dos mangás em geral sabe essas respostas, não?

Yoshiro Togashi está realmente em alta mais do que nunca. Depois do anúncio da produção do anime Level-E, o ilustre autor de YuYu Hakusho, está com a volta de seu atual mangá programada para Janeiro de 2011. Ele deve regressar com todas as mordomias que tem direito: páginas coloridas, capa, mais páginas, e eu não duvido que elas cheguem ao impressionante número de 50. As informações são escassas mas a scan da Shonen Jump (que não sei lhes dizer se é dessa ou da semana passada, mas meu palpite é que seja dessa semana, senão já haveriam de ter pipocado nos 4 cantos do mundo) já confirmam a volta do mangá.

Uma das razões para Togashi não ter sido cancelado até hoje, como o próprio Kon já falou aqui, é sua imensa popularidade, comprovada mais uma vez dias atrás. E, convenhamos, o cara faz capas mal feitas pra caramba, tem algumas capas de HxH que são de dar dó, parece coisa feita nas coxas, o que eu não duvido, parou inúmeras vezes de publicar sua obra com desculpas diversas e deveras criativas como: Jogar Dragon Quest demais (como se isso fosse só problema do Togashi no Japão), nascimento do filho, doença, e por aí vai.

Lembrando que o penúltimo hiato durou um ano e o autor manteve a série ininterrupta por 5 meses antes de dar pausa novamente para fazer sabe-se lá o que (é melhor nem tentar ouvir as desculpas), e agoras deverá voltar com, pasmem, menos de um ano de hiato, aproximadamente 8 meses.

Não vi informação por aí mas pela scan parece que será na primeira semana de Janeiro, é o que me leva a crer aquele 4 que cai exatamente numa terça feira, dia de lançamento da SJ nas terras nipônicas. Quem souber japonês pode entrar nesse site para tentar decifrar mais informações, ou traduzir a scan. Mas fica a pergunta: será que os fãs estão esperando ainda?

EDIT: O leitor Mateus Bastian informou nos comentários que, provavelmente, foi feita uma manipulação de um anúncio antigo trocando-se as datas de 2010 para 2011. Pelas imagens pressupõe-se que a notícia é só mais uma falácia de nossa amiga internet. Mas não vamos perder as esperanças! Até um pronunciamento oficial da própria Shueisha, considere como um rumor, com fortes indícios de falsidade, a notícia acima…

É pessoal, parece que não vai ser desta vez que veremos o retorno da série, mas continuo apostando que a volta será em 2011. Mas não é de se espantar que seja falsa, afinal faz só alguns meses que lançaram DQIX pro DS. XD

Isso também pode lhe interessar

35 Comentários

  1. Só conferi o anime e logo irei adquirir os mangás da JBC, realmente achei as capas de algumas edições feias pra burro, mas falam tanto desse mangá que deve valer a pena esperar por novos capítulos, acho que o aturo cansou de série e quer dar logo um fim a ela, mas os editores não permitem e deixam ele de folga mesmo.

  2. Eu tenho todas as 27 edições publicadas pela JBC, mas parei de ler na 10ª, que é quando fiquei sabendo do hiato, mas quem sabe não animo agora para ler o resto e voltar a ficar de pau a pau com o Japão, vai Togashi, termina essa m&#%@ logo! Hhuahuahua.

  3. Tomara que Togashi crie vergonha na cara e acaba logo com a saga das chimeras, se Togashi n fosse preguiçoso, HxH disputaria concerteza o topo da Jump com OP.

      1. Você estar certo,mas cá pra nós cara….naruto é o eterno segundo no Japão.(No mundo naruto é o primeiro mas no Japão a história é outra,as vezes no ranking da Jump, naruto perde até pra Bleach).

  4. Finalmente, cara! 8 meses já é vergonhoso demais, né? Espero que agora ele crie consciência pelos nossos queridos fãs de HxH, porque se não os nipônicos vão degolar o Togashi, pelo andar da carruagem…

  5. Hunter X Huner foi por um cainho muito ruim, além do péssimo traço que se manteve a partir do começo da saga em que eles entram no tal jogo…

    Hoorrível, parei de acompanhar porque virou um ahistória mediocre, sem carisma e, na verdade, com outro espírito mesmo… Parecia até outra coisa!

    Sendo assim, a volta do autor à série é uma boa notícia, mas, não pretedo acompnahr… Tanta coisa boa para acompanhar por aí e tal…

  6. Eu ainda espero ;D
    Nao com a mesma empolgação de antes mas uma noticia assim ainda me faz esboçar um sorriso e criar esperança para que dessa vez o autor continue a serie :/

    porem conhecendo o historico do Togashi nao apostaria nisso :/

  7. Hell yeah! Adoraria ler hunter até o fim sem mais pausas, mas já me acostumei com a ideia de ler uns 4 meses a cada um ano e agora sou um ser humano feliz! uhahuahuauhahu

  8. Nossa! Que boa notícia! Parei de ler HxH recentemente na verdade, terminei no volume 25! (Por falar nisso… Tenho que comprar logo os outros dois volumes!)
    Foi o primeiro mangá da JBC que eu acompanhei mesmo! (E só soube que havia um hiatus beeem depois, quando procurei na internet, então eu me preocupei mas nem sofri tanto assim)
    E poxa, dá pra ver que o traço é desleixado e tudo mais, e a maioria das capas são mto mal-feitas, mas a historia é sensacional! E o desenvolvimento dos personagens é quase tão bom quanto em One Piece!

  9. COM certeza os fãs estão esperando!!!Ano passado o mangá ficou parado 1 ano
    (mais do que os oito mêses desse)!!!!Quando voltou,foi com o lançamento do volume 27 e advinhem,O volume 28 foi o mais vendido na época.Yoshiro sabe que não importa o tempo que ele fique sem fazer mangá,ele nunca vai perdê a fama dele.E mais,não fiquem surpreso se ele resolver fazer mais 20 capítulos e parar de denovo.

  10. estou um pouco atrasado em hunter x hunter porque fiquei sabendo do “hiato eterno” e desanimei, vou correr atrás dos ultimos volumes da JBC logo… só tomara que ele não faça o mangá todo rabiscado como me disseram que os ultimos capitulos lançados estavam

    1. Dá uma olhada sim. Rabisco era elogio, conheço muita gente que conseguia um capítulo original com desenhos melhores, só copiando o estilo antigo do Togashi.

        1. Não, eu tb curto!! o/ E sou meninAA!! o/ E exigente!! Ou seja, por causa de toda a trama vale a pena ver todos os rabiscos!! E outra, se for ver, tem cena q cabe bem direitinho os rabiscos com a TENSÃO da coisa!! o Volte loooogggoooo HxHunteeeeeeeeeerrrrrrr! Ç~Ç

  11. Sh.t, eu li na comunidade do orkut que essa notícia é fake, e que essa imagem foi alterada do anuncio feito ano passado em novembro, quando falou que manga iria voltar em janeiro de 2010. Possibilidade até pode ser, mais essa imagem é falsa pelo o que eu vi, e como tão usando essa imagem como boato, é bem provável que seja falso =/

    Edit: a imagem original está aqui, http://img600.imageshack.us/img600/5745/2009hxh.jpg
    Lembrando que isso eu vi na comunidade do orkut de HxH

    1. Poxa, nem pra fazer um fake direito, o cara só mudou um número ._. É só pegar a imagem original assim e vc note em letras garrafais vermelhas “F A K E”

  12. Sacanagem……eu devia tar suspeitado…..é cedo(pro autor) demais pra ele voltar a fazer Hunter x Hunter.- .-Em relação aos rabiscos,são mesmo um pouco estranho…mas tem pessoas falando que a historia é ruim….estão loucos?!O que salva hunter x Hunter são as historias!!!

    1. Salvar? Não é um bom termo… A verdade é q os rabiscos fazem PARTE da história, da narrativa!! Sem a Narrativa não seriamos fãs d HxH nem do Yoshihiro, convenhamos!! xD E simmmm!! HxH é melhor q mto mangá “top” por aí… =/ Tem mto mais lógica e talz!! o/

      Quem quizer falar sobre HxH, me add no msn:
      gaunt_girls_3@msn.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.