Wallpaper do dia: Final Fantasy VI!

Haha, esses “!” que sempre coloco no final dos títulos de walls confudem quando o jogo é numerado em romanos. “Ahm? FFVII? Ah, não, é VI + !…” Sério, quando olho rápido, me atrapalho. Mas enfim. Cena mais que clássica… acho que o início de FFVI, com a Terra naqueles robôs na neve… sei lá, é uma das coisas que não se esquece.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Amano Yoshitaka-sama.]

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Me confundiu tbm! Demorei uns 2 segundos e meio para entender que era FFVI 8D
    Gostei desse wall! E a cena deles na neve foi tão legal a ponto de eu ficar com os olhos pregados na tela enquanto meu irmão jogava!
    Nunca joguei FFVI, só vi meu irmão jogar!

    1. Se tu curte RPGs, recomendo fortemente! Apesar de eu mesma não ter ido até o fim nele… mas isso é minha maldição FF. XDDD

      Bom te ver comentando, I.B, parece que o wall de Sengoku fez algo de bom! =D

      1. Também não terminei, alias fiquei bem longe de terminar. Ainda está na minha lista, só falta comprar para algum console heh

        Vim aqui achando que finalmente ia mudar de wall no note, achei legal mas não o suficiente pra trocar, continuo com a aya brea heh (to usando imagem do http://www.the3rdbirthdaygame.com/, versao britanica, link ‘the 3rd birthday’… tirei um prt screen msm, já que não achava como wallpaper em resolução decente)

        1. Essa imagem eu realmente não tenho grande, mas outras da Aya, sim. Essa (http://2.bp.blogspot.com/_9aIbI9V2oks/TI1JIjPcx6I/AAAAAAAABm4/2iTQDdNXB3w/s1600/282609-aya_brea_from_parasite_eve_3_by_mar_large.jpg) eu tenho grandoooona e sem o logo, por exemplo. Postei um wall aqui também (http://www.portallos.com.br/2010/09/17/wallpaper-do-dia-the-3rd-birthday/) usando aquela mais batida.

          Gosto muito dessa artwork, mas não é de 3rd Birthday: http://www.rpgfan.com/pics/parasite-eve/art-aya.jpg

  2. Muito bonito wallpaper, pelo menos não é um OneHitmanNaruBallPiece.

    Muito foda! Que pena que não tenha um artwork mais moderno desse episódio de FF.

  3. Afinal, o FFIV é fodão ou não?
    Tentei começar a série por ele – não fechei nenhum – mas fiquei de saco cheio dos inimigos brutos – a menininha não dura nada, e pareceu meio melodramático…

  4. O MELHOR E MAIS FODASTICO DOS Final Fantasy, o VI supera de longe qualquer FF, e tbm mostra o unico vilão da historia dos games a conseguir TUDO, Kefka, o vilão mais psicopata e genocista q existe, mas q eh impossivel odia-lo pois ele eh comico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.