Scott Pilgrim você conhece, mas e o Scout Pilgrim? Conheça a nova faceta do integrante de TF2! [PicArt]

A comunidade gamer gosta de brincar com os personagens da Valve em geral, mas principalmente o pessoal do TF2. Garry’s Mod é o grande responsável por essa criatividade, mas não totalmente. Ainda sim é uma sacada, novamente, genial da empresa para promover seus jogos, um exemplo que deveria ser seguido por outras empresas.

Em uma simples troca de letras temos Scout ao invés de Scott, e isso já foi  o bastante para os artistas do DeviantART começarem a desnhar, manipular imagens, e nos deixar mais uma vez surpresos com que podem fazer com tema tão simples. É de fato uma coisa óbivia a semelhança da pronúncia mas alguém aí imaginou a possibilidade do crossover?

Destaque para o Pyro representando Ramona na imagem que abre o post e a sutileza de um dos maiores mistérios do jogo: se trata de uma homem como todos os outros personagens do jogo, ou é a única integrante feminina do cast dos guerreiros?

Sobre Scott Pilgrim procurei em muitos lugares para tentar assistir o filme, mas não encontrei nenhum. Me restou assiti-lo por outros métodos, o que fiz ontem.  E o filme é bem diferente de quase tudo que vi, não se importa em ser cronológico, ou fazer sentido, só diverte, e parodia todo universo gamer. Os efeitos 8-bits são demais, como os barulhinhos de sonic pegando moedas e o de Zelda quando se abre um baú. As batalhas são sensacionais, e os efeitos especial são muito bem feitos. Ri demais com o Lucas Lee (acho que é esse o nome do ator-skatista), e com os outros ex-namorados, com o amigo de quarto do Scott, e de várias outras cenas do filme. Entendo um pouco porque o filme foi mal de bilheteria, pois não é um filme para qualquer pessoa, é direcionado a um segmento específico, ou obriga o espectador a ter um conhecimento minímo sobre o universo nerd para entender certas passagens e até rir do filme. Outra razão apontada para o fracasso da película é o o ator Michael Cera, que faz o papel de Scott, que pra mim fez um ótimo trabalho encarnando o estilo “bobão” do personagens, e tem expressões que combinam bem com a obra original.

Créditos a Xharn, sargemarv 352 e cawburn!

Written By
More from Rackor

Quadrinhos: por onde começar? Minhas experiências ao aventurar-me no mundo dos herois! [Opinião]

Acredito que essa pergunta paira sobre a cabeça de muitos que desejam...
Read More