Tênis do Twitter e Facebook? As principais redes sociais a um passo de distância! [Design] [E se…]

Lembra-se daquele post da Dakini sobre as redes sociais? Pois é, só que agora, a turma das redes sociais não se transformou em personagens de desenho japonês, mas sim em calçados! Recentemente, o designer Gerry Mckay divulgou alguns desenhos de um tênis inspirados no clássico Adidas Superstar. Como você já pode notar, os tênis-conceito levam, além do logo, as cores características de cada rede.

Claro que os desenhos são apenas ideias do Gerry Mckay. Mas eu não acharia nada mal se a Adidas resolvesse de fato adotar o conceito e lançar uns tênis desses! Gostei muito da combinação das cores e até do logotipo em cada tênis, compraria um do Facebook para mim, mesmo não sendo usuário do site. E você usaria um tênis desses? Qual rede social não poderia faltar em uma coleção dessas? Solte a franga o seu lado estilista! Tudo para sentir o poder de ter a sua rede social preferia sempre aos seus pés…

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Sou muito loko por tênis, e com certeza usaria esses, principalmente do Twitter, curto demais azul claro. Já vi por ai também imagens assim com alguns tenis da Nike, com modelo de Pacman, Sonic e até do Google que também achei bem interessante, pena que são só idéias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.