Priscilla Tramontano mostra que o lado feminino da força merece todo o nosso respeito! [PicArt/FanArt]

Recentemente, a Dakini comentou que se sente, às vezes, a única mulher aqui no Portallos, foi no post de um wall bem hã… delicado, digamos assim. E, pensando nisso, para levantar um pouco a moral das que seguem o Portallos sempre lindas em seus saltos, resolvi mostrar um pouco do trabalho de uma nerd que tem prioridade em um bote salva-vidas. Priscilla Tramontano, ou Prips, é uma ilustradora, colorista e designer brasileira de 21 anos que possui um talento absurdo, basta observarmos imagem acima.

[nggallery id=378]

Claro que eu, como um bom fã de Star Wars, não poderia escolher outra ilustração para abrir esse post, ainda mais que Boba Fett é um dos personagens que eu mais gosto na saga. Mas não só de Star Wars vive Prips, ela é uma nerd de respeito, em seu site há listado interesses como música, robôs, dinossauros, HQs e games. Logo mais, algumas imagens que selecionei para mostrar aqui para você. Eu sei que você não vai deixar passar a oportunidade de conferir essas imagens espetaculares. 😉

E já que a Priscilla gosta de Gorillaz, curte aí  o som da música Dare enquando aprecia as obras de arte. Post no portallos agora tem até trilha sonora! Haha!

[nggallery id=379]

[nggallery id=380]

[nggallery id=381]

[nggallery id=382]

Você gostou dos desenhos? Então não deixe de conferir esses e outros trabalhos no site da Priscilla, um portfólio online, tem vários desenhos interessantes lá. É claro que ela também tem uma galeria no Deviantart, com as imagens vistas aqui e muitas outras. Sem contar que você ainda tem a opção de seguir a @Pr1ps no twitter.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Nossa, o traço dela é bem moderno hein
    ela segue muitas animações de hj!
    Uma mistura de mangá com comics!
    manda bem
    principalmente nos dinossauros, robos ela manda bem tbm mas eu nao gosto deles rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.