Ultimate Retro Running Race | Que a verdadeira corrida maluca comece! (YouTube)

Bem amigos do blog Portallos – Games e Cultura Nerd, estamos aqui hoje para mais um evento histórico!!! Depois da E3, Comicon, Gamescom, PAX, Vífeo Game Awards e mais uma porrada de festas glamorosas (isso é TV FAMA?) que devem ter rolado das quais não faço a mínima idéia de sua existência, estamos aqui hoje (em sei lá Deus onde) para transmitir a Ultimate Retro Running Race, é simplesmente a corrida do século, onde Mario e Sonic finalmente decidirão quem é o melhor (voltando um pouquinho no tempo) , o evento repercutiu tanto que chamou a atenção de outros candidatos, o que resultou numa salada maluca de penetras. Temos candidatos extremamente fortes com sede de vitória e muita adrenalina correndo pelas veias, do lado direto temos Sonic (já ganhou) , Pato Donald (quem chamou ele aqui?), Kirby (não vá comer todo mundo), Mega Man (sem armas hein), Samus (eu disse sem armas!!!), e do lado esquerdo, temos Mario (o Sonic está aqui, logo ele não podia faltar), DK e Diddy (adoraria que vocês ganhassem, mas com o Sonic na parada, não sei não…), Dr. Eggman (ou Robotinik, o que preferem?), Alex Kid (você está vivo!!!), Alladin (se usasse tênis, talvez tivesse uma melhor colocação), e mais um punhado de personagens aparecendo ao acaso para ilustrar este evento. Em quem vocês apostam? Sonic e sua  alta velocidade? Mario e seus super cogumelos? Não tem ninguém aí torcendo pela Samus, Diddy ou Kirby? Olha lá hein, vocês podem ter uma bela de uma surpresa, depois não digam que eu não avisei.

Hum… por essa eu realmente não esperava, e vocês ? Aliás, será que Dicky Vigarista e Mutley, os dois mestres da artimanha e trapaça em corridas malucas, teriam alguma chance nesta? Acho que não, e que bom que nem Sonic e nem Mario ganharam a corrida, do contrário, seria o ouriço azul que estaria salvando a princesa hoje em dia, ou o Mario estaria ainda mais overpower com cogumelos e as botas do Sonic só para tirar onda, nem imagino.

A imagem que abre o post e deu início a esta corrida (hehe) foi retirada lá do devianART e é de autoria da usuária NatSilva.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

    1. a coisa mais legal que ja vi do MK foi o fatality funny ‘-‘ (primeiramente vi com outro nome funnyship algo assim)

      e se eu não me engano tem uma 3º parte(não tenho certeza).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.