Novo Tomb Raider revelado na capa da Game Informer! Tem tudo para dar certo!

Uma sobrevivente nasce. É com esta frase que a Game Informer fez a chamada para capa misteriosa deste mês. Lara Croft retorna com força total neste reboot que a série vai receber, mas estão se perguntando o porquê de eu dizer que tem tudo para dar certo né?

Primeiramente o último jogo da moça, Lara Croft And The Guardian Of Light, para mim não fez jus do que a maior heróina dos games, junto com Samus, já fez e representa. E eu particularmente me coço até hoje para jogar por inteiro o Anniversary e o Underworld, que testei e gostei do que vi. Mas este novo jogo, apesar de escassas as informações, parece levar Lara a um novo patamar. Sob palavras de Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics, “esqueça tudo que você sabe sobre Tomb Raider”, e ainda “está será uma história que definirá Lara, as suas origens”. Está aí um bom enredo para um jogo que serviu de inspiração para o aclamado Uncharted, e que agora pode beber de sua fonte sem medo algum e se tornar um secusso monumental.

Analisando a imagem, que está belissíma diga-se de passagem, vemos Lara segurando algum tipo de arma, o pessoal da Joytiq chutou um arco, o que eu acho o mais provável também haja em vista a corda passando à frente do corpo dela, e a parte rígida por trás. Ainda ao fundo temos um Navio naufragado que exemplifica um pouco do enredo do game já revelado, em que Lara Croft acaba por naufragar numa ilha misteriosa.

E você viu as plataformas ali em cima, não? Mas elas não estão confirmadas ainda, são só as suposições mais prováveis, ainda mais se baseando nos últimos jogos de nossa heroína. Ainda tem o site para quem quiser visitar aqui.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. o ultimo tomb de psn que lançaram é bem viciante! mas bem diferente do estilo original. tou muito ansioso pra ver como será esse aí! espero que mostrem na Spike tv!

    Sairam mais infos desse jogo

    Lara Croft agora tem 21 anos;
    Não é apenas um reboot da franquia, mas uma reinicialização de todo o jogo, esqueça tudo que você sabe sobre Tomb Raider ate agora;
    Os produtores ainda não revelaram quais armas irão estar presente no jogo, mas as artes exibem um arco, uma escopeta e uma pistola;
    O sistema de mira automática foi substituído por um sistema de mira livre;
    O jogo agora será mundo aberto, ou seja, o jogador vai ser livre para ir para onde quiser;
    Conforme o jogo desenrola, Lara encontrará novas ferramentas e equipamentos para expandir suas habilidades e capacidades. Algumas áreas inacessíveis no início do jogo podem ser explodaras quando Lara estiver adequadamente equipada;
    Acampamentos no jogo permitirão que Lara combine itens para criar coisas novas, além de melhorar suas próprias habilidades. Os acampamentos permitirão acesso rápido a outras áreas da ilha;
    Você vai precisar recolher alimentos e água para sobreviver na ilha;
    Existem humanos na ilha, incluindo alguns dos membros da tripulação do navio que naufragou na costa da ilha;
    Mortes brutais estarão presentes, como pessoas esmagadas, por exemplo.

  2. corda passando à frente do corpo dela, e a parte rígida por trás

    parte rígida por atrás, ficou….. “ESQUESITO” hhahahhahaha XD

    Nossa, capricharam no rosto dela agora hein, o louco!!
    pra mim tomb raider so vale por isso, pela protagonista, os jogos eu dispenso

  3. Uma das séries que eu tentei gostar, mas não deu certo. A Lara está bem “sujinha” nessa imagem xD. Acho que reboots agora são a nova parada das série antigas (DMC, Castlevania, Prince of Persia e agora Lara Croft)

  4. Tomb Raider deixou de ser relevante pro mundo dos games faz tempo, por pura burrice, tudo que tentatam Uncharted acertou de primeira, agora depois de ser reduzida a joguinho de download vai tentar fazer ela virar um Kratos da vida…

    dureza

  5. É a nova moda, os caras não tem mais criatividade para inventar nada ae reinventam a mesma coisa, mas e claro que tem que bottar um nome de uma franquia de sucesso pois ae já é uma propaganda tremenda…….. mas vamos ver o que vai sair, talvez venha coisa boa. eu até curti o Underworld.

  6. Aê, já era hora de anunciarem um Tomb Raider, eu não curti muito aquele da Live/PSN por ser diferente do tradicional… se bem que até que é legalzim. E caraca eu adorei pacas o visual dessa nova Lara, está de babar.

    E estou aqui no hype train desde de já por esse jogo, e seria interessante se como nos rumores, ele fosse mais Survival Horror, mas ainda com jeito de adventure hahah.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.