Twisted Pixel anuncia Ms. Splosion Man! [XBLA]

A Twisted Pixel é responsável por alguns games interessantes nesta geração. Começou com The Maw, que não teve muita atenção assim mas se saiu bem nas criticas, logo em seguida foi a a vez de Splosion Man, sucesso absoluto e um excelente plataforma-puzzle. Este ano a Twisted Pixel apresentou Comic Jumper: The Adventures of Captain Smiley, que ainda não consegui jogar, mas isso irá mudar daqui alguns dias (estou em vias de comprá-lo), mas o título cheira originalidade e criatividade na minha opinião.

E para 2011 podemos esperar por mais um título do estúdio: Ms. Splosion Man! Obviamente trata-se de uma sequencia de Splosion Man, mas desta vez a franquia receberá uma protagonista feminina. A inspiração para fazer essa mudança vem de games clássicos como Ms. Pac-Man. Espera-se novas habilidades, desafios e uma expansão do universo do primeiro game. O teaser abaixo não revela muita coisa, mas já deixa claro que o clima de insanidade e bom humor continuam no novo game.

Gostei. Quem não jogou o primeiro, certamente vai achar estranho a nova protagonista toda rosa, mas na boa, duvido que Ms. Splosion Man será um game apenas para mulheres. Vai ser um daqueles games de arrancar os cabelos e socar o controle na parede de ódio de alguns puzzles insanos, assim como o primeiro também é. o/

Ms. Splosion Man até o momento é exclusivo para a Live Arcade do Xbox 360 (todos os games do estúdio são exclusivos da XBLA) e deve sair no meio de 2011, aposto que vai ser na Summer of Arcade entre julho e agosto.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Splosion Man é muito bom, eu que o diga, ainda não temrinei o game, mas volta e meio me pego jogando uma fase ou outra e tentando pegar os bolos nas que já passei. Divertido e viciante e um dos melhores da Live Arcade.

  2. Cara às vezes leio uns falando que o Wii é onde tem jogos novos, divertidos, com variedade e tal enquanto os outros vgs só tem FPS, mas olha aí. Limbo, esse Ms. Splosion, Shadow Complex e tantos outros.

    1. Prepare-se Red, porque ontem chegou o meu novo X360! E o console passou o dia todo baixando trials e games do ano todo de 2010 para que eu comece a avaliar… um ano se live ficou muita coisa pra trás.

      Isso vai gerar uma série de posts especiais aqui no blog semanalmente sobre games na XBLA! Aguarde!!

      1. Nãããão! E eu que só tenho Wii vou ficar na vontade? T_T
        Hm e agora que reparei, pensei que tudo que tivesse na Live/XBLA/sei lá tinha no PS3 também. Antes ficava na dúvida entre PS3 e 360 por causa de Bayonetta hehehe.

  3. Podem tacarem pedras, sou ruim mesmo, o pior gamer do mundo. Mas nem gostei de Splosion Man, e nem curti esse anuncio desse “2”. E não curti o game, pela sua alta dificuldade. Aliás é uma coisa que não costumo curtir nos jogos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.