Conversa de Mangá: Bleach 429 e 430 – Welcome to our Execution

Bleach: Capítulo 429 e 430 foi disponibilizado dia 02 e 09 de dezembro: “Welcome to our Execution” e “Welcome to our Execution 2“.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 429 e 430 de Bleach. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em Português. ;-)

Bleach 429

Welcome to our Execution

Eu achava que o Ichigo ia indagar um pouco mais energeticamente sobre o que diabos o Kuugo quis dizer com esse conselho pra desconfiar do Urahara, mas ele só se fez de difícil e disse que não confia nele, Kuugo, também. Foi meio decepcionante, porque nos comentários do último CdM rolou uma discussão legal sobre o caráter do Urahara, mas depois de ler o 430 acho que não vai demorar tanto pra gente descobrir o que o Kuugo quis insinuar.

A melhor coisa do 429 foram as caras da Inoue. A personagem passou tanto tempo com aquele ar melancólico na saga passada que vê-la assim é ótimo, fora ela ser sempre engraçada, né. Pessoalmente, me irrita um pouco ver todo mundo preocupado com o Ichigo, como se ele não soubesse se cuidar. É compreensível, mas imagino que ele também fique de saco cheio, como até ficou meio evidente, porém por outros motivos, quando viu que o pai não tava em casa e pensou como seria fácil encontrá-lo pela reiatsu se ainda tivesse seus poderes shinigami.

O ataque ao Ishida veio meio sem motivo pra mim. Não consigo imaginar que o “inimigo” (chamemos assim) fosse atacá-lo só porque estava sendo seguido, já que deu pra ver que ele é mais rápido que o Ishida e poderia simplesmente despistá-lo. No dia em que li fiquei mesmo com essa pergunta sem resposta na cabeça, o motivo para o ataque, mas depois do 430 a visão se ampliou e acho que foi como uma isca mesmo. Estava lá para que o Ishida o visse e seguisse, para então ser abatido. Aliás, na cena em que aparece ensanguentado no chão, jurei que tinha perdido o braço direito, vocês não acharam? Fiquei preocupada pensando em como ele ia usar arco e flecha agora, mas parece que foi só impressão minha mesmo, já que não comentaram nada sobre isso depois e a Inoue não o curou.

Quanto ao cartão que o Kuugo deu ao Ichigo, semelhante demais à forma como o Shinji o atraiu ao Vaizards no início da saga passada. Chega deixando em aberto se é amigo ou inimigo,  fala umas coisas perturbadoras pro Ichigo ficar mastigando aquilo na mente, oferece um meio pra contato e vai embora. E novamente funcionou.

Bleach 430

Welcome to our Execution 2

Pronto, com a revelação do pai do Ishida sobre quem são os novos inimigos, já temos a trama central dessa saga. Se for pra chutar, eu diria que indo até essa Xcution o Ichigo vai despertar algum poder “humano”, assim como Inoue e Chad possuem. Faria sentido, já que o personagem perdeu o de Shinigami e o de Hollow que tinha, mas é meio apelação na minha opinião. Seria mais interessante ver o Tite desenvolver um outro tipo de narrativa, sem que o protagonista precisasse descobrir algo novo e ser o mais forte de todos. Trabalhar com um Ichigo inofensivo frente ao perigo me deixaria mais ansiosa pelos acontecimentos. Isso eu falo considerando que estou certa sobre o novo poder que o personagem desenvolverá, mas claro que posso estar errando feio também.

Fora o envolvimento do Ichigo com esse novo tipo de poder, gostei de ver que será essa a “raça” detalhada dessa vez. Não queria em hipótese alguma que o Tite criasse ainda mais um tipo de ser no universo de Bleach, e vai ser ótimo finalmente sabermos como que Inoue e Chad têm poderes, já que até aqui não havia explicação alguma fora eles serem colegas do Ichigo. Falta agora descobrir como o Kuugo (que então imagino que seja humano) se encaixa nessa trama e o que Isshin e Urahara sabem sobre tudo isso. Qual o papel da Karin também me intriga. O quanto ela sabe sobre o que o Ichigo era e é? A conversa dela com a Yuzu me fez pensar que alguém contou pra ela alguma coisa, mas não foi o Ichigo nem o Isshin, certo? O Urahara, então? Parte de seu novo plano? Me interesso pelo que o Tite tem em mente pra ela, mas principalmente me preocupo. Não sei explicar porquê, mas tenho essa sensação ruim quanto a isso.

E perceberam que o Chad ainda não apareceu no mangá desde que o tempo passou? Pra que tanto mistério? Daria perfeitamente pra tê-lo mostrado no colégio em alguma cena qualquer de “vida normal”. De qualquer forma, sendo agora um alvo em potencial, deve aparecer no próximo capítulo ou no 432, caso o 431 se foque só nos novos “companheiros” do Ichigo e em explicar o básico desses poderes humanos pro leitor.

Isso também pode lhe interessar

52 Comentários

  1. Saga passada a Inoue estava melancólica e o Ichigo preocupado, então é bom vê-la alegre e engraçada como era antes. Mas agora o Ichigo é quem está está “melancólico” e a Inoue preocupada.
    Como mostra a imagem, não tinha como não pensar que o Ishida perdeu o braço, ainda mais se tratando do Tite, e sua tara por amputação. Mas eu achei que a Inoue iria curá-lo logo, mas ai eu reparei que ela não está mais usando as prisilhas mágicas.
    Quanto aos poderes humanos, Aizen já tinha dado uma explicação meia boca, de que eles “desejavam ser fortes”, “Hougyouku” e blá blá blá. O que me leva a crer que o Urahara é o responsavel por esses “Humanos Espirituais”.

  2. O capítulo foi normal,foi bom!Em relação ao braço do Ishida dar pra perceber que ele na verdade tá com os dois,minha primeira impressão foi realmente de que ele tinha perdido o braço,mas depois olhei melhor e vi que o braço dele tava ali,é só olhar na cintura dele que você vê a mão dele.Não vou tentar dá palpite do que vai acontecer,por que Bleach diferentimente dos outros mangás ta imprevisível.

  3. Capitulo legal, rolei de rir com a inoue, fazia tempo que não conseguia rir com as piadas estilo bleach, mas essa da inoue e o pensamento de como seria pra ela e como foi na realidade me fez rir muito ‘-‘.

    Humanos espirituais, estranho, é uma boa classe pra se usar, tem muitos misterio nela o que da o leque para sado e inoue e seus poderes terem mais importancia, espero que Kubo faça algo tipo começar as lutas e o ichigo ficar de fora delas por um tempo, tipo Ishida,Sado e Inoue contra a Trupe do Kuugo, deixando ichigo de lado, e ele sofrendo por não ter como ajuda-los. seria algo legal.

  4. Dakini, lembro que Aizen explicou que os poderes da Inoe e do Sado surgiram a partir da hougyoku (que estava dentro da Rukia), que leu o coração deles no momento em que eles queriam protejer alguem (tatsuki e Karin).

    1. tb pensei nisso,mas e se a pedrinha apenas acelerou algo q aconteceria naturalmente? Tomara q seja isso,pq ai pode abrir um leque d novos personagens com poderes. Me lembrando mt yuyu hakusho qndo começam a aparecer pessoas normais com poderes xD

    2. Mas tu não acha isso meio genérico? Não me convenceu essa explicação… e pensando agora, com esse novo fato de existirem mais humanos com poderes, se a forma de adquiri-lo for mesmo através de um forte desejo na presença no Hougyoku, tipo, devem existir mais pedras nesse estilo… Humm…

      1. Sim, é bem possível. Vamos lembrar que Urahara é o criador da hougyoku e que Kuugo já deixou claro a participação do cientista no novo arco.

      2. Urahara criou o Hogyoku com base em pesquisas, não deve ter pedras dessas soltas por aí. E também selou ele logo depois de ter criado, por isso não deve ter criado outros. =P

        Mas afinal o que aconteceu com o Hogyoku? Ficou com o Aizen na cadeia? Será que ele deu poderes pro pessoal do 8º nível? Hm. xD

  5. Só achei estranho o Ichigo dizer que rastreiaria o pai pela reiatsu… Ora bolas desde que revelaram que o pai dele era Shinigami ele nunca percebeu a reiatsu dele e agora ele diz que o acharia por ela… Ainda acho que o Ishida perdeu o braço e o pai o colocou de volta. Ainda vejo com ressalva essa saga, a apresentação do Kuugo muito deja vu. As irmã mais velha provavelmente escondendo algum poder, e a irmã mais nova despertando assim como a mais velha estava despertando no inicio da saga.
    Ainda esperando os outros amigos do Ichigo despertarem seus poderes, talvez nessa saga…

    1. Lembro que os shinigamis podem sentir a presença de humanos normais também, eles são aquelas fitas brancas, lembra? E mesmo assim ele nunca sentiu o pai pq nunca procurou por ele XD

  6. Gostei desse capitulo *_*
    e da ilustração colorida idem

    Enfim pelo que entendi do cap o Ginjou e sua trupe estao mais para vilao do que o Urahara ;o
    e nao duvido nada que o Isshin ja tenha deitado para um deles assim como o Ishida .-.

    Olha o Ichigo começando a sentir faltas dos poderes xD
    Estou achando que daqui a alguns caps ele o tera de volta 😀

    Mas de forma similar ao do tiozinho (que achei parecido com Stark,Zangetsu young) que pelo visto nao usa nenhuma habilidade ja conhecida na serie ;o
    é impressao minha ou o ishida ficou sem braço? .-. ( o que nao é la uma novidade no universo de bleach)
    Triste ver que o KT fez com que um dos meus personagens favoritos se tornasse um saco de pancadas :/

    Porem estou curtindo esse arco *_*
    O quadro final ficou incrivel x)

    Ha esse foi o segundo melhor (430) capitulo dessa nova saga 🙂
    Somente perdendo para o primeiro capitulo xD

    Tp esse capitulo teve ate bastante conteudo 😀
    Gostei bastante do humor dele com a Inoue viajando pensando no Ichigo

    Mas o melhor do capitulo fica com a aparição do Ryuuken 😀
    Puts ele é um dos meus personagens favoritos *_*

    Sobre os tiozinhos estava meio que obvio que eles eram humanos com poderes especiais 😮

    Kt manda muito bem em começo de sagas 😀
    Pelo menos conseguiu resgatar minha vontade de ler o proximo capitulo que ah alguns tempo eu ja nao tinha com Bleach (leia-se FK .-.)

  7. Bom, não entendo ou me interesso pelo mundo de bleach como ocorre com One Piece!
    Muitas coisas acontecem e eu nem lembro se tem ou não relação com algo que ja ocorreu!
    Eu leio bleach descompromissado e vejo se me agrada ou não!
    E o da semana passada não me agradou a parte do Ishida, la vem o kubo de novo com mais ação!
    Sei que é shounen,que a galera curte ver uns sopapos, porém, não acho que esse seja o momento pra isso!
    Não precisa criar uma situação para por o Ichigo sobre tensão, e nós tbm!! Bastava ir revelando o passado do pai!
    As ligações dele com a soul society! O que é e o que pensa o Uruhara! enfim, abordar o universo da serie sem essas
    lutas idiotas toda hora! Custa o Kubo explorar areas mais complexas? como valores, politica… enfim..custa deixar
    de por o ichigo deprimido e dando porrada! To achado que a bandinha Restart se inspirou no bleach, o lugar pra ter
    gente deprimida e reservada ao extremo!
    Tava adorando o desenho dessa nova saga, mas nao to gostando do desenrolar dele….

    1. Não achei a luta desnecessária como você falou. Foi justamente a derrota do ishida que revelou o possível arco. Humanos com poderes.

      Não foi só um sopapo ao vento, aliás durou menos de 2 páginas.

      1. Nao vejo pq cara, dava pra introduzir isso sem precisar dessa lutinha!
        Pra deixar o morango desesperado como sempre, e fazer as besteiras que ele sempre faz!!

  8. Ha finalmente voltei a ficar animado com Bleach, esse último capítulo foi bem legal!
    Orihime tá salvando, as cenas com ela tão muito engraçadas! xD
    E agora é a chance perfeita pro Chad aparecer!!! 8D

    “Aliás, na cena em que aparece ensanguentado no chão, jurei que tinha perdido o braço direito, vocês não acharam? Fiquei preocupada pensando em como ele ia usar arco e flecha agora, mas parece que foi só impressão minha mesmo, já que não comentaram nada sobre isso depois e a Inoue não o curou.”

    Preocupada? O que é um braço a menos em Bleach? xD

  9. acho improvavel ichigo desenvolver poderes shinigami
    tenho uma teoria sobre isso

    ichigo pode reaver seus poderes shinigami
    pelo menos a serie mostra indicios disso

    o pai do ichigo perdeu seus poderes shinigamis, a unica forma que imagino seria usando o “ultimo getsuga tenshou” e ele conseguiu de alguma forma recuperar.
    e como o pai do ichigo sabia da tecnica provavelmente porque a usou.

    1. Minha teoria é muito mais maluca. Quando a Hougyoku “abandonou” o Aizen, ela poderia ter feito isso para satisfazer o desejo da pessoa mais forte em sua opinião, que seria o Ichigo no momento. Assim, a pedrinha poderia ter também devolvido os poderes do Ichigo sem ele saber de modo que o retorno total dos poderes aconteceria bem gradualmente.

      Sei lá, acho que a Hougyoku ainda faz parte da história.

      1. Reparem como ele usa Getsuga Tenshou sem Shikai, também 8D. E eu também tive uma ideia que a Hougyoku faria algo assim também, só não deixei a ideia desenvolver

  10. Eu jurava que o Ishida tinha perdido um braço. Xinguei o Kubo pra Deus e o mundo com a tara de braços do mesmo, principalmente porque uma perna seria mais adequado a se perder no Ishida, eu acho. Ou um rim, apêndice, sei lá…

    Enfim, agora que li o comentário do FeiquiBoy, notei também que a Inoue não usa mais a presilha. Não sei porque, mas deve ter algo ainda relacionada à Hueco Mundo. Lembrando que não víamos os seresinhos em toda sua personalidade faz muito tempo, e eu me pegava pensando “Qual será a opinião deles? Eles não podem desobedecer a vontade dela ou conferir se ela realmente que usá-los?” quando os poderes eram ativados no HM. Mas isso é história pra outros…CdMs, comentários, não sei.

    Confesso que comecei a gostar mais do Ryuuken agora. Também foi legal ele considerar o Ichigo um “peso morto”, pela perda de poderes. Geralmente, nessas situações, eu pensaria que o elenco central coninuaria contando com o Ichigo pra certas ocasiões, mas o Ryuuken tem a percepção corretíssima de que o Ichigo está atualmente inútil. Sobre os ataques, deixo minha opinião de que o próximo é o Chad. E ele não vai apanhar assim que nem o Ishida, esperaria uma boa luta.

    Agora sobre poderes, o Ichigo meio que fundiu Shinigami com Hollow na luta contra o Aizen, e mesmo que tenha sido apagado depois do Final Getsuga Tenshou, deve ter sobrado alguma coisa. Sério, Ichigo ganhar pdoer Shinigami, ter um Hollow dentro dele, e depois despertar poderes humanos, isso seria um tanto ridículo, pra mim. O que os “Xcution” devem fazer é ajudar a trazer de volta alguma variação, mutação ou resquício do “Elo Perdido” que surgiu na luta contra A Borboleta. Isso claro, com um look todo novinho =P. Porém, eu posso dar completamente com a cara no chão e erra tudo que eu falei até agora, então não levem tanta fé assim XD

    1. Ta ligado naquele capitulo “Uma Deliciosa Ressonancia 327 Oo” algo assim se nao me engano aparecem as presilhas da Inoue presas na roupa de “Garçonete”

  11. acho que o ishida perdeu o braço sim,mas ninguem nem falou nada porque até os personagens do manga ja sabem que membros decepados,personagens cortados ao meio..nada disso mata XD

  12. minha opinião é que os shinigamis quando vão na terra sempre deixam vestigisos de heiatsu e alguns da raça humana foram absorvendo isso, e essa mistura deu poderes novos a eles..

    Eu ficaria muito empolgado se o Ichigo recuperasse os poderes de shinigami dele.. seria ótimo a batalha de raças.. Nada de poderes novos, quero ver ele enfrentando caras novos, com poderes das antigas..

    aí tipo, os novos kras queriam dominar o planeta e derrotar os shinigamis, dái falariam: “Pra que vc quer proteger os shinigamis, seu otário?” Aí o Ichigo falava: “Sei lá, só quero descer o porrete! òÓ”

    Ou então: “HAHA! Seus poderes são ultrapassados! Nó humanos evoluimos o poder shinigami!”

    heuehueheuehu!! pura imaginação!!

  13. Achei o capitulo mediano, bonzinho !!
    Agora compartilho com vcs aqui, umateoria interessante do Black Mask lá do Rukongai Bleach:

    “A doideira que tá acontecendo só pode ter algo a haver com o fdp do Aizen, não faria sentido esses caras começarem a surgir só depois do Aizen cair se o surgimento deles não fosse relacionado de alguma maneira com a queda do maluco.

    Tem caroço nesse angu, a Rukia e os shinigamis desapareceram para o Ichigo mas não existe motivo para o Uryu não ter visto um único shinigami nesses últimos 2 anos.

    Vou sacar a arma e dizer que a Soul Society foi destruida, não pelo Aizen, mas sim por alguém que está acima dele.

    Raciocinem junto comigo, KT trouxe a tona toda essa simbologia do inferno sendo que no mangá a hogyoku foi mandada justo para lá. No meu ver isso era parte de um plano de alguém hyper poderoso para por as mãos na hogyoku e escapar do inferno.

    Lembram-se da minha teoria de que a Hogyoku é na verdade uma parte de um ser super poderoso que pode realizar desejos?

    Então, acredito que o cara tava selado no inferno e que partes da alma dele tinham sido espalhadas pelas dimensões. Algumas dessas partes foram encontrados pelo Aizen e pelo Urahara os quais fizeram ambas as hogyokus, contudo o senhor das trevas já anteviu a derrota do Aizen e, sendo a consciência por detrás da hogyoku, fez o cara imortal de maneira que a única opção da SS seria manda-lo para o inferno com a hogyoku acoplada nele.

    Quando Aizen chegou no inferno as forças do senhor das trevas cara resgataram-no e trouxeram o pedaço da alma que foi carregado na hogyoku, eis que usaram esse pedaço para romper o selo e despertá-lo.

    Assim que esse cara despertou ele destruiu os portões do infero, invadiu a SS e riscou a Seireitei do mapa.

    Com a SS sobre seu domínio ele passou a dar poderes para humanos servirem como seus agentes no mundo real, sendo ele o satanás dessa série o maluco oferece o poder supremo em troca da servidão eterna.

    Em função da queda da Gotei a Royal Guard passou a operar no mundo real em busca da linhagem que selou o demônio em tempos antigos, já os agentes estão atrás dessa mesma linhagem para eliminar os únicos capazes de salvar o mundo.

    E, se Kubo seguir esse raciocínio (ou ao menos pedir conselhos ao autor de Psyren), ele vai trazer a série de volta a bons níveis. Imagine a SS destruida no lugar de Psyren e já temos um palco para algo interessante.”

    Achei bem interessante esta teoria!!!

      1. Esta teoria esta furada, a não ser que o tal ser supremo estivesse na 8º prisão. O não deixaria de ser uma boa opção o Aizen se deixar captura para poder chegar até esse local e libertar alguns companheiro, para derrotar a SS. Quem sabe poderia a te mesmo ser os Vasto lordes.

        1. No anime foi dito que Halibel era um Vasto lorde, desta forma, certamente Barragan e Stark tb eram assim sendo Aizen já teria usado estes seres. Neste sentido fica pouco provável que Aizen pretenda usar Vasto lordes que estivessem presos na oitava prisão, a não ser que o Vilão fosse libertar algum outro tipo de criatura ou Vasto lordes especiais , mas acho pouco provável, essa questão de Vasto lordes em Bleach, já foi por aguá baixo.

          E outra coisa importante, não se pode afirmar que esta oitava prisão AVICI não esteja de fato no inferno. O Inferno é a condenação mais terrível para os piores seres, não é mesmo ?? AVICI pode ser talvez o pior local de lá, não é ?? E é só uma teoria que eu vi e achei legal, e de fato não vejo incoerencia nela.

          1. NOOOSSA QUE PODRE
            Pesquisei aqui, achava que foi um erro de tradução mas a Halibel era memo um Vasto Lorde??!!?
            Uau que fail!!!! Sem impacto nenhum!! E eu pensando como seria quando os Vasto Lordes aparecesem! xP

            E foi dito “8º nível da prisão subterrânea”, não tem porque pensar que é o inferno. -_-
            E o inferno vai aparecer num filme cara, eu duvido que vai ter importância na série.

          2. A primeira vez que apareceu uma menção à Vasto Lorde, a silhueta da cabeça lembrava a máscara do Ulq.

          3. É eu lembro. Na hora pensei que era pra fazer um drama, porque o Hitsugaya tava falando como 10 Vasto Lordes podiam acabar com a Soul Society, e aí aparecia o Aizen com os Espadas.
            No final ninguém nem fala “oh, são Vasto Lordes!” e todos os Espadas são derrotados, meh… =/

          1. Eu defendo uma boa especulação!!! Tem quem se sinta incomodado e tals mas fazer o q né rsrsrsr!!! Sei como é isso, já fui assim tb mas os anos deixam agente mais “relax”. Engraçado q eu tb usava estes termos: “Isso é Bizarro ou Nossa que Podre”, mas isso foi só uma fase.

            Teoria ou Fan fiction, para o que estamos falando dá no mesmo, se vc rever os CDMs antigos vai ver que isso é bem popular por aqui. No entanto eu compreendo seu espírito extremamente crítico, como eu disse, eu tb já fui assim.

            Bem, até o cap 431!!!

          2. Hehe entendo, mal se pareci sério, é que achei essa história absurda e você começou a cutucar, aí a coisa ficou pessoal! xD

      1. Que gentileza!!!! Em nome de todos que escrevem por aqui e são “elogiados” por expressar sua opinião, mais uma vez digo: Que gentil de sua parte!!!

        Tinha de ser vc cara!! kkkkkkk
        Baka !!

  14. Por mim, estou um pouco de pé atrás com essa saga. Está interessante… até abre caminhos para finalmente o autor começar a revelar segredos que ainda estavam escondidos nas primeiras sagas e ele ainda não tinha introduzido. E existia muita coisa mesmo.

    Ichigo sentir faltas dos poderes até acho normal, afinal para quem chegou a um patamar tão alto, deve ser difícil tentar ver o mundo da mesma perspectiva. Porém, ele fingia estar conseguindo levar uma vida tranquila, para os amigos pararem de ficar com pena dele. Essa foi a impressão que tive depois de ler os capítulos com atenção. Com o tempo até ele se conformasse com a situação…

    O ataque ao Ishida, com base nesse capítulo novo; realmente, parece ter sido um chamariz para criar tensão no Ichigo, porém me decepciona que o personagem que tinha amadurecido caia tão fácil na armadilha. Ele poderia ter conversado com o pai ou com Urahara… Mas não, liga para o numero desconhecido em busca de poder. Fico pensando se ele possa ser o próximo vilão da saga. Seria interessante essa reviravolta…

    Quanto a Chad, temos mistério com ele, alguma coisa vem por aí… Inoue está estranha para mim, essa persoanlidade dela me parece forçada (minha opinião). Ishida estressado como sempre e não quer colocar o amigo em perigo, afinal ele não teria como se defender. O pai do quincy um mistério como sempre…

    Quanto a Kartin, espero ver o que ela vai fazer nessa saga… estou gostando dessa ampliação do papel dela! Espero que ela possa ajudar o irmão, que digamos, está um tanto perdido!

  15. Momento nada a haver: Alguém aí tem curiosidade para saber o que foi q aconteceu com a Nell? E como ficou o Hueco Mundo depois da invasão shinigami?

  16. bleach bom como sempre
    me lembra os primeiros episodios que ele ainda estava entendendo o novo mundo que ele tinha entrado
    o mundo shinigami
    creio q ele vai entrar em outro mundo
    e mais uma coisa
    a historia que eu saiba conta da vida do ichigo
    o autor não precisa explicar o que aconteceu com os outros mundos e tals pq o ichigo agora é humano e não shinigami
    espero ancioso pra ver o novo poder do ichigo
    🙂
    obs: poxa!! faz um CDM do fairy tail!!! o manga esta muito logo na saga do torneio de magos rank s(me lembrou o exame chunin do naruto xD)
    pra quem quiser adicionar ta aki meu msn
    ricksoares_333@hotmail.com

  17. Uia, dessa vez demorou… e teve que vir duplo!

    Sim, sim, por essa eu já esperava isso na história, cedo ou tarde, e vê que já estava me cheirando mal… humanos com poderes, alguém aqui assistiu o anime? Sim, isso mesmo que vocês pensaram. Tite Kubo, é melho você reparar o que tão colocando nos fillers, pode acabar perdendo boas idéias. Tipo, isso va ter um impacto reduzidíssimo no anime, ou caso coloque algum capitão novo, ou alguma zanpakutou se rebele… já calei!

    Por sinal, estou curioso també para saber se conseguiram cobrir os postos que faltavam na S.S., tipo, se Rukia virou tenente do 13º esquadrão, seria bom para ela. E tem tanta gente legal ainda aqui que nem sequer revelou os poderes das suas espadas, né? Dá neles, Tite!

    E Ichigo revelar poderes humanos não é má idéia, mas veja bem: ele já era overpower demais como shinigami e perdeu os poderes, imagina que os poderes voltam depois que ele for já for um super-homem! (Aizen sim lembrava o clark kent e o superman né? hehehehe)

    De resto não vou falar o óbvio e nem especular demais, estou gostando muito da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.