Mais um post da aclamada série "Acessórios Bizarros": é a vez do kart e do bote![Wii/X360]

Acessórios bizarros para videogames não são algo novo, eles nos acompanham desde o Atari. Só que parece que a cada geração a imaginação dos seus criadores parece ficar mais fértil. Na atual geração, movida pelos jogos controlados por movimentos, a coisa realmente pegou fogo! O Super Mario concorda comigo, a julgar pela imagem acima…

Semana passada, eu estava dando uma volta pelo shopping, e resolvi passar na Fnac, e como de costume, a primeira área que visito é a de videogames. Dessa vez, a área estava bem movimentada, e logo fui tentar descobrir o que estava chamando a atenção do pessoal, e então eis que me deparo com o curioso acessório Wii Inflatable Kart. É mais um acessório “criativo” e  “funcional” para o Wii. Digam o que quiserem, mas o troço chama a atenção e nos breves momentos em que estive lá, eu vi TRÊS deles sendo vendidos!

Fabricado pela CTA Digital, o bizarro acessório é ideal para Mario Kart, não acham? E o melhor é que ele suporta tranquilamente o peso de um adulto, então você já pode imaginar o quão legal vai ser poder disputar agitadas partidas com a vovó! O kart inflável apareceu pela primeira vez na E3, mas agora tudo indica que finalmente ele vai invadir os lares brasileiros! Ou não, vai saber…

Mas infelizmente, o Wii atualmente não é o único console a receber tais acessórios maravilhosos, né Xbox?

Ei, eu tenho uma dica caso você compre o Game Boat: peça para alguém ficar jogando baldes de água em você, garanto que a imersão vai ficar melhor!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Desde de que o mundo é mundo as pessoas vendem coisas inúteis. E desde de que o mundo é mundo tem quem compre, senão não venderiam até hoje!

    1. Foi uma pergunta mais pra lamentar do que pra perguntar, mas pior que é verdade mesmo. Se alguém que eu conheça compra uma coisa dessas, eu ia zuar a pessoa até ela ficar com vergonha da própria existência e dar fim nisso, sério (sim, bullying). xD

  2. o kart até q vai…mas bote???!!!
    e na boa…nunca tive saco de jogar jogo de corrida em volante…no wii eu uso o controle de game cube, e não o wii mote como volante ou ele + volante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.