Anime: O filho do rei demônio se prepara para pousar na Terra! Beelzebub vem aí!

Sei que já falei sobre Beelzebub aqui antes (o mangá), mas não custa nada reforçar, a galera que está procurando mais um anime com aquela porradaria shonen desenfreada fica ligada que Beel está chegando, para quem gosta de muita comédia estilo Gintama ou Sket Dance, recomendo que também fiquem em alerta total, pois Beel agrada e muito estes dois gostos, o anime tem estréia marcada já para 09 de janeiro de 2011 e como não poderia deixar de ser, lá na terra do sushi já estão rolando algumas informações, dando aquele gostinho de curiosidade e uma baita de uma ansiedade para que Oga e sua turma de delinquentes comecem a quebrar tudo na TV japonesa. Para aqueles que acompanham o mangá,  clicando aqui vocês conferem o site da Shonen Jump onde já dá para ter uma idéia de como está a animação, clicando também aqui vocês podem passear pelo site oficial, a curiosidade fica por conta de como realmente está definido o visual dos personagens, logo, não precisa saber japonês para futicar o site, eu mesmo por exemplo ainda estou me acostumando a ver o oabelo do Toujou laranja (apesar de este já ter sido mostrado durante a disputa de vôlei entre Ishiyama e Rokkisei), outro que me espantou um pouco foi o Furuichi ter cabelo branco, no mangá eu imaginava ele loiro e tal, mas é tudo questão de costume, para compensar, adorei a voz do Beel, o teaser é bem rápido, mas deu para ver que ficou exatamente do que eu imaginava. E o que dizer das lutas hein? Mal posso esperar para ver Oga e Toujou trocando sopapos e… ops, melhor não soltar spoiler (mais do que já soltei?).

Só ressaltando que o anime começa sua exibição já no mês que vem, convido todos a assistirem (não, não sou apresentador de TV) e dividirem a suas opiniões comigo (que nenhum fansub faça greve), pois farei questão de fazer um post de primeiras impressões assim que o primeiro episódio sair, até lá!

Isso também pode lhe interessar

24 Comentários

  1. Este manga é otimo. Lutas muito legais, situaçoes divertidas, muita comédia. Com certeza vo acompanhar. Uma duvida…alguem sabe quantos episodio tera a temporada?
    tomara que tenha muitos e se for 26 episodios que venha uma segunda…super ancioso rsrsrsrrs.

    1. Boa pergunta, não faço idéia, mas Beel é muito foda pra ficar sendo pausado incessantes vezes, tomara que os produtores saibam como administrar a história de forma competente, do mesmo modo como fazem com One Piece, caso contrário, o melhor será dividir em temporadas mesmo!

  2. ohhh felicidades viu, Beelzebub ja vai estreiar o anime o
    Outro que me ta dando felicidades é Toriko, que tem um grande anuncio essa semana que provavelmente sera um anime

  3. Beel eu comecei a ler quando você recomendou no post sobre o mangá e em2 semanas eu já alcancei os seus lançamentos pela animaregia e esse é um dos pucos animes que eu vou assistir ano que vem junto com supernatural….
    Eu te recomendo um mangá não sei se você conhece o nome é “enigma” é novo não ta nem no capitulo 20 e o scan que lança é o akiba scan duvidu que esse enigma não va ganhar um anime eu acho que ele entrou no lugar de swot e é bem melhor.

    1. Esse eu também tô acompanhando junto com Sket Dance e ainda quero ler Toriko, o problema é o tempo curto, um dia deveria ter 48 horas! XD

    2. Enigma é simplesmente o mangá estreiante de 2010. De todos que estreiaram só enigma se manteve bem nos rankings, e ainda conseguiu por 3 ou 2 vezes páginas coloridas, o que é muito para um mangá com 13 capítulos. Enigma faz muito sucesso porque ocupou o lugar de DNote, que foi deixado após seu término.

      1. É enigma é show….
        Toriko eu to lendo e to no capitulo 28 vou ler só baixando pelo anima regia o scan parece melhor e tmbém se tiver um anime vai se muito bom e dicerto ano que vem já teremos um anime de toriko.
        Os unicos que leio são wolf gai,toriko,beelzebub,bakuman e enigma.
        Os animes são bakuman,KHR(ainda quero ler o mangá).claymore e code geass.
        Só no aguardo pro anime de Beel.

        1. Estou qurendo começar Medaka Box faz décadas, mas sempre surge algo pra ver/ler que acaba tirando minha atenção. Mas será uma tarefa árdua, porque o mangá tem altos e baixos e sofre uma transição de esttilo lá no meio da história…

  4. Estranhei um pouco o character design do anime, mas tá bom. E como no My Anime List não tem o número de episódios, deve ser uma série de exibição ininterrupta. Acho que não deve ter censura também, afinal vai passar em um horário que crianças estão dormindo. xD

    Tem que ser uma ótima adaptação, esse mangá merece demais. >.<

    1. Também achei, principalmente o Toujou. Beelzebub tem umas piadas fora de série… “…Dah. Dah…? Dah.”, o estúdio tem que administrar bem isso aí.

  5. Legal! Vou ver se leio o mangá antes!
    Dos outros que tão falando aqui só tava pensando em ver Gintama, não sei o que é esse Sket Dance e Enigma mas me interessei… vocês são tão bem informados! xD

  6. O mangá e exelente, foi muito além das minhas expectativas, só espra que ele não seja aqueles animess com 26 episódios, e sim estilo OP, afinal o anime tem tudo para dar certo.

    1. Code Geass já vem pela JBC! Quando é que é o mistério, mas com as finalizações deste ano , provavelmente em 2011 CG já estará nas bancas!

      E Beel tá muito cru ainda na minha opinião para lançar o mangá aqui no BR, acho que quando chegar lá pros 20 takos dá pra começar a conversar, vide FT…

  7. Os animes dessa temporada já estão chegando ao fim? Pelo menos vou ter um anime bom para colocar nas lacunas que vão ficar no lugar dos que estou assistindo agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.