Tempestade e C.Viper entram na pancadaria de Marvel Vs. Capcom 3! [PS3/X360]

Estou meio atrasado com este post, mas não queria deixar passar a notícia em branco. Mas no final da semana passada a Capcom acabou revelando mais dois personagens para o rooster de Marvel vs Capcom 3: Tempestade (Storm no original) de X-Men e C.Viper de Street Fighter 4!

A heroina de X-Men já é velha conhecida da franquia e até então não chegou a ser uma surpresa pra mim, bem que eu disse uns tempos atrás que o time dos X-Mens no game estava muito fraco e que outros deveriam ser revelados ainda. Dito e feito. Já C.Viper foi meio que uma surpresa, pois não estava esperando que a Capcom fosse pegar um dos inéditos de Street Fighter 4 para o confronto entre os dois universos. A julgar pelo vídeo abaixo, Viper tem uns movimentos diferentes para o game. Gostei das mudanças e ficou bem adaptada ao estilo caótico de Marvel vs Capcom.

E o game está chegando pessoal! 15 de Fevereiro de 2011! Não está tão longe assim se for pensar. Ainda dá tempo para anunciar outros personagens até lá (Mega Man, cadê você?!). Eu ainda não estou certo se irei comprar no lançamento. Continuo meio traumatizado com toda aquela história de Street Fighter IV, e depois do Super e agora a versão Arcade. Eu dúvido que em fevereiro seja lançado a versão única de MvsC3, algo me diz que veremos outras versões, mais personagens entrando na lista e me vejo tento que comprar outras versões melhoradas do mesmo game. Estou querendo me segurar um pouco e esperar para pegar o game com um preço melhor do que o lançamento, para justificar depois uma comprar por uma outra versão que duvide-o-dó que a Capcom não vá lançar.

Tempestade:

C.Viper:

E quantos personagens foram oficializados até agora? 30 personagens e mais 2 por DLC! Segue a listagem:

Marvel: Capitão América, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Magneto, M.O.D.O.K., Homem-Aranha, Super-Skrull, Thor, Wolverine, X-23, She-Hulk, Tempestade e *Shuma-Gorath [*DLC].

Capcom: Albert Wesker (Resident Evil), Amaterasu (Okami), Arthur (Ghost n’ Goblins), Chris Redfield (Resident Evil), Chun-li (Street Fighter), Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Morrigan Aensland (Darkstalkers), Nathan “Rad” Spencer (Bionic Commando), Ryu (Street Fighter), Trish (Devil May Cry), Tron Bonne (Mega Man Legends), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Zero (Mega-Man X), C. Viper (Street Fighter) e *Jill Valentine (Resident Evil) [*DLC].

Após o continue, mais dois vídeos de gameplay com Tempestade e Viper!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Não sei se vou pegar esse Marvel, e o que me desanima é que sou muito brabo nesse tipo de jogo, e se eu for pelo online, aí que vou apanhar muito mesmo. E eu curto jogos de lutas. Se bem que quase nunca joguei o Marvel vs Capcom 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.