Wallpaper do dia: Dissidia: Final Fantasy!

Hum… o dudurox5 pediu, no wall de ontem, por um de Dissidia que fosse no estilo do banner que temos, mas é complicado mesmo. Já tinha muita coisa chibi ou caricata dos chars de Dissidia aqui no PC, e achei mais umas quantas quando procurei hoje, mas tudo meio pequeno, sabe. Esse que trouxe não é no mesmo estilo, mas achei bem bonito… e o fundo branco me ajudou também, então acabei trazendo. Não é bem o que ele queria, mas espero que goste(m)!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

19 Comentários

        1. Hahaha, tem um monte!! Poxa, sai dessa caverna e seja, feliz, amigo. =D
          Dos que saíram nos EUA e eu recomendo tem Tales of Destiny e Tales of Eternia pra PSOne, Tales of the Abyss (meu favorito) pra PS2, Tales of Symphonia pra GameCube e Tales of Vesperia pra X360! Corre atrás que vale a pena! /o/

          1. Caverna nada ‘-‘, fundo do poço, os jogos só sairam no estados unidos, eu moro em uma cidade nanica 15 a 30 mil habitantes no maximo, dificil achar alguem que traga jogos pra cá, e se trazer é só esses jogos famosos que todo mundo conheçe, jogos bom igual esses (fui descobrir mes passado por resolver fussar no meu emulador pois tava sem net) são raros de alguem trazer.

            Vou procurar os de PSone e PStwo, xbox e gamecube nem sonhando vou ter tão cedo ‘-‘ (dinheiro curto maldito).

            Bom agora fui durmir que ta tarde demais ‘-‘

      1. ouço muito falar desse Dragon quest (da serie em si) mas quando jogei não achei tão bom assim.

        Sei la o por que mas não gostei ‘-‘

        tambem tem swot que é muito bom, só li o inicio me dizeram que começou a ficar chato o manga ae perdi o interrese ‘-‘ em procurar.
        ignore essa parte, colocado no post errado ‘-‘. Maldita madrugada

  1. Só pra avisar o Dissidia 012 tá bem interessante, eles colocaram um World Map ao contrário do tabuleiro do primeiro e parece q o story mode vai ser mesmo um RPG. Já foram confirmados a Lighting(FFXIII), Kain (FFIV), Tifa(FFVII), Vaan(FFXII), Laguna( FFVIII) e a Yuna(FFX). Tem um novo sistema com ataques em dupla. Dá pra ver isso nesse site http://www.finalfantasy.com.br

    1. Uhum, estamos (eu e o Rackor) acompanhando! Tão aprimorando muito o esquema do jogo, só quero ver se não vão inventar muita moda com essa “história” nele, pra não ficar muito forçado tipo Subspace Emissary de SSBB, sabe. As lutas, porém, tão lindas!

  2. Dissidia é épico. Concordo que o Dissidia 012 está muito bom com cenários novos, novos personagens e um modo história BEM melhor do que o primeiro. E Dakini, vc não jogou FFV? Sempre falam bem do IV e VI e sempre deixam de lado o V =/

          1. Saiu no EUA pra GBA e só se me lembro. Os 3 FFs de SNES são os melhores da série (depois junta o FFIX). Se já jogou FFIII vai ver como melhorou muito FFV com questão dos jobs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.