Crysis 2: Trailer mostra Aliens, Nanosuit, Guerra e a última esperança! Be the Weapon![PS3/X360/PC]

Be the Last Hope, Be the Weapon!

Acredite ou não, se você mencionar Crysis haverá muita gente a ficar empolgada e disposta para comentar sobre o jogo. Sinceramente, acho normal dado tudo aquilo que o FPS englobou por si só. Entretanto, quando se fala de Crysis 2, outra sensação se revela: ansiedade e curiosidade. Verdade seja dita, a sequela já parecia fantástica desde que foi anunciada. E agora surge mais um trailer entitulado “Be the Weapon” para aumentar a expectativa. E após tudo isso, eu ainda não fui conquistado mas fiquei curioso.

Apesar da clara intencionalidade expressa no título “Be the Weapon”, há uma história no plano de fundo do gameplay que não deve ser esquecida, afinal isso também faz parte do jogo. Por este motivo, concordaria preferivelmente com o título ” Be the Last Hope” porque acho que essa ideia é o combustível ideológico fundamental para Crysis 2, uma ideia, sem inovação é verdade, que para mim se destacou no novo trailer do FPS.

Não direi que o trailer tenha sido feito para explicar a história, mas ele incrivelmente resume a base do contexto do jogo com simplicidade e com carisma. A mistura de invasão alienígena com resistência humana numa atmosfera futurística transmite algo promissor e de qualidade fiável. E cada parte do trailer está tão bem feita que quase me conquistou, mas como disse ainda não estou convencido o suficiente para sentir ansiedade pelo jogo.

O gameplay parece muito interessante dada a utilização da Nanosuit, gostei da invisibilidade (embora não seja nada de inédito ou de inovador), gostei do ambiente de destruição e de caos em New York City. Por acaso, a invasão alienígena me fez lembrar de Resistance, mas o maior problema para mim foi o trailer ter apresentado um shooter aparentemente excelente e mais nada. Não me levem a mal, para um shooter o jogo parece estar imperdível. Porém, não fiquei tão surpreso com aquilo que foi mostrado e talvez isso tenha travado o aumento da minha empolgação para jogar o FPS. Fora isso, a interação com o ambiente, as armas, as aplicações da Nanosuit e os cenários estão incríveis no trailer. Adoraria ver mais um pouco de gameplay mas a princípio terei que esperar até 22 de Março de 2011 para tirar conclusões definitivas.

Os gráficos, aquilo que todos comentam quando se trata de Crysis, sem dúvida serão impressionantes, mas o jogo não se resume apenas a isso, certo? E que bom que não tenho só um Wii porque mesmo não estando ansioso pelo jogo, estou curioso o suficiente para apostar em Crysis 2 e ver o quanto o jogo realmente vale.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Acabei de assistir esse trailer aqui em casa em 720p e achei o gráfico pior do que o do 1… não sei se é só impressão minha mas acho que esse trailer pode ter sido feito com base no gráfico dos consoles e não no de PC… E estou longe de falar que o gráfico é ruim, me parece ótimo mas ainda pior que o Crysis 1 no máximo.

    Nota: estou falando especificamente deste trailer e não das imagens ou de outro trailer.

  2. ate agora, nada me chamou atençao nesse jogo, alias
    Crysis ja era um jogo fraco que apostava tudo em grafico apenas..

    e com Killzone 3 vindo ai, pelo ,menos donos de PS3 nao tem pq se preocupar com
    Crysis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.