Jogo em Flash: Fireboy & Watergirl!

Controle simultaneamente esses dois personagens de elementos opostos!

Um jogo que mistura aventura em plataforma com puzzle, ou seja, não é apenas sair correndo e pulando por aí, em alguns casos será preciso parar e pensar um pouco em como chegar ao fim do labirinto. O interessante é que você controla dois personagens simultaneamente, um verdadeiro teste de coordenação motora, diga-se de passagem, mas nada impede de dividir o teclado com outra pessoa. Teve algum filme com esses dois, ou eu estou pirando? Bom, clique em PLAY e bom jogo!

Controles:

  • Setas direcionais controlam o menino.
  • W, A, S e D controlam a menina.

Caso não esteja aparecendo imagem alguma acima entre em contato conosco através dos comentários ou verifique se tem instalado em seu o Adobe Flash Player em seu computador. Lembrando que, quem está lendo esse post pelos feeds não irá visualizar o jogo, é preciso abrir a página diretamente.

Quer mais jogos? Clique aqui!

[Crédito aos sites: Armor Games e Fupa]

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Não tem como pular com os 2 ao mesmo tempo, meu teclado so aperta 3 botões simultaneos.

    Mas o jogo é daora, se você não tentar conseguir rank A.

  2. Adorei este jogo, ele é muito divertido! E me lembrei de do filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, em que o poder da menina é de fogo e do menino de água, um espelho deste jogo.

  3. esse jogo do fireboy e watergril e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal eu adoro ja estou ate VICIADA nele eu dou os parabens por quem o inventou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.