Xbox Live prepara promoções diárias de fim de ano! 11 dias de descontos!

Agora que estou de volta a Live, estou mais ligado com as promoções e lançamentos da rede online do Xbox 360. Voltei a me viciar nos games da Arcade. E já vi que vou ter um rombo no orçamento nestes últimos dias de 2010, pois segundo o blog do Major Nelson, a partir de amanhã começa a anual e o tradicional descontos diários da Live até a virada do ano.

Todo dia algo irá ser ofertado com desconto na Live. Pode ser um game da arcade, um game on demand, um DLC, itens de temas e avatares. A Microsoft não revela com antecedência o que será ofertado por 24 horas. É realmente para deixar todo mundo ligado e de olho todo dia na Live. Se bem que o Major Nelson já deu a entender um tempo atrás de que Limbo vai ter um dia de desconto (resta saber qual dia).

Além dos descontos diários, 09 games da Live Arcade e 01 DLC entrarão em promoção durante estes 11 dias finais de 2010. Então a partir de amanhã, 21 de dezembro, os seguintes games abaixo  terão seus preços reduzidos até a virada do ano:

  • Super Meat Boy de 1.200 MSP por 800 MSP (33% de desconto)
  • Comic Jumper de 1.200 MSP por 800 MSP (33% de desconto)
  • Toy Soldiers de 1.200 MSP por 800 MSP (33% de desconto)
  • Banjo Tooie de 1.200 MSP por 600 MSP (50% de desconto)
  • Castle Crashers de 1.200 MSP por 600 MSP (50% de desconto)
  • The UnderGarden de 800 MSP por 400 MSP (50% de desconto)
  • Risk Factions de 800 MSP por 400 MSP (50% de desconto)
  • Afterburner Climax de 800 MSP por 400 MSP (50% de desconto)
  • Borderland’s Claptrap New Revolution de 800 MSP por 400 MSP (50% de desconto)
  • Carcassonne de 800 MSP por 400 MSP (50% de desconto)

Destes itens acima, eu posso opinar sobre alguns. Banjo Tooie, Castle Crashers e Carcassonne comprei faz muito tempo. Banjo Tooie é a continuação de um clássico. Maior e melhor. O game leva boas horas para terminar, tem uma par de segredos e é o melhor exemplo de como deve ser um plataforma-aventura em 3D. Castle Crashers dispensa apresentações, simplesmente um dos games mais divertidos desta geração, dos criadores de Alien Hominid, basicamente irem obrigatória para qualquer gamer. Carcassonne não é pra qualquer um, mas eu acho esse puzzle mega viciante, simplesmente genial, um dos preferidos pela minha esposa. É um game meio tabuleiro e estratégia, onde cria-se ambientes medievais onde o objetivo é conquistar mais território do que o oponente, o multiplayer online dele é muito interessante, pois as partidas são realmente imprevisíveis.

Entre os que estão na minha mira, após ter testado os trials, tem Super Meat Boy, Comic Jumper e Afterburner Climax. Super Meat Boy é viciante e até inacreditavelmente difícil, mesclando puzzle e plataforma, onde o objetivo é superar os obstáculos até chegar ao final de cada estágio. É um daqueles games que você senta no sofá para jogar e não percebe a hora passar. Comic Jumper é insanamente hilário. Se você não entende inglês talvez perca 80% da graça do game, que tem diálogos sensacionais e o humor é muito tosco (propositalmente é claro). Não podia esperar menos do estúdio que criou Splosion Man. Por fim, Afterburner Climax é da Sega, a princípio não me interessaria pelo game, mas o preço promocional está muito bom e depois do trial, fiquei tentado a ver mais profundamente como é o game, que tem gráficos belíssimos e uma velocidade insana para um jogo de nave meio Star Fox. Caso eu resolva comprar estes três games, podem esperar suas respectivas resenhas por aqui.

Quanto aos outros itens, não me interessei. Cheguei a testar o trial de UnderGarden, mas achei o jogo meio sem graça e monótono.  Mistura um pouco de interação com cenários e puzzle, mas o gameplay é muito ruim, a julgar pela demonstração grátis disponível na Live.

E fiquem de olho no Portallos, pois sempre que a oferta do dia for interessante, estarei avisando por aqui para os fracos de memória que esquecerem de ir consultar a promoção do dia no twitter do Major Nelson. XD

Obs: Lembrando que estas promoções e descontos de final de ano estarão disponíveis apenas na Live Americana. Nada de confundir com a nossa capada e lenta Live Brasil.

Obs 2: Aos que não sabem: 1.200 MSPoints = U$ 15 / 800 MSPoints = U$ 10 / 400 MSPoints = U$ 5

Após o continue, alguns vídeos dos games acima mencionados. 😉

Super Meat Boy

Comic Jumper The Adventures of Captain Smiley

Afterburner Climax

Banjo Tooie

Castle Crashers

Carcassonne

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.