Bleach: Memories Of Nobody! A canção do shinigami e o rosário das memorias! [PTunes]

Filmes de (novelas) animes super famosos costumam ser quase que uma negação para mim, são basicamente os fillers da telinha sendo transportados para o cinema, os trailers são exuberantes e empolgam, afinal é essa a idéia, mas se desde o início já mostrassem o tamanho da mediocridade que tem, talvez os fãs brasileiros (para não dizer outra coisa) dessem paz aos fansubs. Não posso dizer que isso seja uma regra, apesar de parecer, mas para todos os efeitos, sendo regra ou não, tudo tem uma exceção, ás vezes os caras acertam no enredo, mas erram na conclusão do filme, ás vezes aproveitam muito mal determinado personagem ou situação que poderia render mais, enfim, estou para ver um filme de anime que me satisfaça 100% (leia-se Bleach, Naruto e até One Piece eu coloco na roda).

Por hora queria lembrar da trilha sonora do primeiro filme de Bleach, Memories Of Nobody,  não de todas as musicas, apenas uma, e não estou falando da melosa Sen No Yoru Wo Koete ou da bacanuda Number Oene em vrsão guitarrinha, quando baixei o soundtrack do filme (a única coisa em relação a um longa metragem japonês que podemos conferir com meses de antecedência) fiquei ouvindo por horas Always Be With Me In Mind (versão instrumental), adoro musicas instrumentais, em AMV’s bem trabalhados costumam cair como uma luva, só não entendo como os produtores se esforçam tanto na parte musical e não fazem o mesmo com os personagens durante o filme, o enredo de Memories Of Nobody foi o menos forçado dos três primeiros filmes na minha opinião, com a toda a historia da Sena estar vivendo diversas vidas, possuir milhares de memórias aleatórias pelo acúmulo de espíritos que a criou e ao mesmo tempo não ter um passado, eu achei uma boa sacada, mas a maioria dos shinigamis que precisavam aparecer, acabaram  saindo apagados, a maioria entrando muda e saindo calada, as lutas dos capitães não duraram nem 05 minutos, e a conclusão que deveria ser porradaria intensa por pelo menos 30 minutos (intercalando com os outras lutas claro), acaba sempre com um rápido cruzar de espadas, depois de muitos efeitos e explosões, terminado com um dos lados caindo, (desfecho de enredo batido é só apelido) alguém aí duvida que Jigoku Hen vai terminar assim também? Que Deus ilumine Kubo Tite, pois mais 10 anos disso mais ser dureza.

No mais, confiram o AMV logo abaixo, ele não se foca nas lutas, mas sim na rápida amizade que Ichigo e Sena formaram no primeiro filme, muito ficou muito legal.

Créditos pelo vídeo ao usuário reiz89 lá do YouTube, e para quem ficou curioso pela versão vocal, ela se encontra aqui.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. QUE AMV MAIS MELADO KONSAMA!
    A parte dos 1:40 até 1:55 tá meio… engraçada. xD

    Até pensava em assistir porque essa Sena parece legal, mas já fico sem paciência e arrependido de ver os episódios, aposto que o filme deve ser pior ainda.

  2. o filme é muito bom e eu me surpreendi. pra mim o motivo de não ter muito a ver com o anime foi melhor ainda, finalmente saiu daquela coisa monótona ichigo x hollow = ichigo vence, ou algo do tipo. 
    foi melhor ainda ter acrescentado novos personagens como a Senna, que eu até pensei que o ichigo no final esteja á fim dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.