O ataque dos cosplayers! Por Ackson Lee! [YouTube]

Alguém aí já fez ou pensou em fazer cosplay em algum evento? Eu, uma vez pensei em montar uma roupa bacana com sobretudo, uma espadinha preta com correntes e uma máscara vagabundinha do Ichigo Hollow para me divertir em eventos, mas desisti quando descobri a bagatela que toda essa brincadeira iria me custar, isso sem falar que você deve no mínimo ser parecido com o personagem que você quer imitar para sair algo legal, e claro, eu não sou nada parecido com o protagonista shinigami, a começar pela cor de pele (a nova página da equipe logo virá para mostrar isso) e o cabelo que não é lá tão bom assim para a tarefa.

E falando em cosplay, em minhas andanças pela internet, encontrei um cara chamado Ackson Lee, ele mora no Canadá e tem como hobby documentar eventos de anime com sua câmera, com uma lista enorme de eventos frequentados durante o ano, ele resolveu fazer uma compilação de tudo o que ele viu e reuniu os melhores, as filmagens são de uma qualidade impressionante, praticamente um ensaio cinematográfico, todos os personagens ficaram muito bem feitos, e reparem no tremendo espaço que tem esses lugares, ou os eventos dos norte americanos tem um péssimo público (muito improvável), deixando as locações as moscas, ou realmente os locais escolhidos para os eventos aqui em São Paulo é que são bem a quem do que poderiam ser, já que você não consegue parar em lugar algum sem ser levado por alguma multidão transitando pelos corredores.

Deixo aqui apenas 2 vídeos dele, se gostarem, não tem erro, é só entrar no perfil do Ackson e conferir o resto, lá vocês encontram a maioria destes cosplayers em mais detalhes, bem como uma infinidade de outros registros feitos por ele, trabalho muito bacana, recomendo fortemente que dêem uma olhada.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

      1. eu já tava vendo o canal quando eu falei isso e tem sobre a trindade, mas é muito raro. Eu quando eu falei que não tinha eu estava falando desses 2 vídeos.

  1. impressionante o trabalho dele de filmagem e edição me amarrei nos videos e ainda serve pra mostrar que o Brasil ainda tem muito o que aprender em como se fazer um evento desse tipo

  2. Uau!! Muito show. São imagens de encher os olhos.
    Eu fico me perguntando, como eles conseguem fazer essas roupas? E essas armas? E esse capacetes?
    Esse pessoal deve ter gastando um fortuna com tudo isso.

  3. E aí, você vai no site de cosplay, vê o preço e tá lá: “600 dólares”…e desanima :/ Tudo bem que era um mais complicado e tal, mas pagar mais de mil reais em cosplay não dá ._. Mas parabéns pro cara aí, bem show os vídeos

  4. Aqui no Brasil além dos eventos não serem grandes coisas, o pessoal que vai fantasiado e tudo cospobre, já vi cada fantasia, que era de matar de decepção, o pior era o povo que ia de Luffy (O.P) francamente, um chapeu de palha, uma regata vermelha é uma bermudinha jeans é cospobre.

  5. PQP,quantas gostosa fazendo cosplay mano!!!(daria uma gratinada em todas, principalmente na que aparece antes de começo o vídeo!a de roupa vermelha(cosplay compillation additional footage 3)
    nunca fui em evento de anime.
    é legal esses eventos?(aqui no BR)
    Se tive umas mulhé igual dos americano pode ser que eu vá XD LOL!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.