Uncharted 3: Drake's Deception inicia o hype que vai se estender pelo ano que vem! [PS3]

Como fã confesso de games de ação me sinto extremamente envergonhado em não ter jogado nenhum game da série Uncharted ainda, em tempo de vacas magras, conferir um dos exclusivos obrigatórios para o PS3 é uma das minhas promessas de fim de ano a cumprir em 2011 (vou comer muita lentilha pra ver se dá sorte). Enquanto isso não acontece, a única coisa que posso fazer é apreciar os primeiros vídeos de gameplay desta obra prima, a exploração e os movimentos dos personagens estão impecáveis, e essa mistura de shooter com ação dá o tom de dinamismo do jogo, para os cenários eu mal tenho palavras, riqueza de detalhes é o que não falta nestes gráficos, e a pergunta que não quer calar é: Esse é o máximo do Ps3 ou ainda podemos esperar um game com potência gráfica superior a esta? Tem muita gente apostando que não, mas eu prefiro não opinar.

A Naughty Dog recentemente informou que Drake’s Deception terá seus ambientes ampliados para uma maior exploração, mas que não fugirá do estilo linear já conhecido, não que isso faça diferença, em Uncharted o diferencial está no dinamismo em que as diferentes situações colocam o jogador, um game para pensar e se empolgar em meio a criatividade que ele proporciona em sua jogabilidade, Drake’s Deception só será lançado em novembro, mas durante o ano que vem o que não vai faltar serão vídeos como este para criar “aquele” hype em cima do jogo, o que aumenta ainda mais a responsabilidade do estúdio em suprir a expectativa dos fãs para que esta terceira edição seja tão boa, se não melhor que a última, vamos torcer para que assim seja, e enquanto o hype pesado rolar, eu corro atrás dos 2 primeiros jogos, pois é, mãos a obra.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Estou empolgado pra cacete com esse jogo. O Segundo (que tenho) é muito foda. E por mais que a palavra linearidade tenha uma conotação negativa, acho Essencial pro dinamismo e ritmo do jogo. (Uncharted GTA? Eca!) Espero não só poder jogar, como rever os personagens que são muito carismáticos. Hype a mais de 8 mil!

  2. E olha que ainda não está completo esses gráficos! eles vão melhorar o drake e o sullivan! e vão adicionar efeitos no fogo! vão fazer oo quadros se contorcerem por casa do fogo além de que terá colapsos gigantescos de cenários inteiros em tempo real! nós vimos nada ainda XO

  3. Me taquem pedras, porém Uncharted 2 >>> GOW 3
    Sim, são estilos diferentes e ambos possuem inovações, mas até agora UC2 tem o dobro de horas jogadas no meu PS3 do que GOW 3. Sei que é gosto pessoal, mas o storyline da segunda aventura de Nathan Drake é excepcional com gráficos pau a pau com os de GOW 3 (e em alguns momentos superiores até) e por incrível que pareça eu não consegui jogar nem uma hora do primeiro jogo que estava emprestado comigo (culpa do Modern Warfare 2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.