Feliz Ano Novo ao estilo AMV, e com duas imagens fantásticas! [PTunes] [FanArt]

O primeiro PTunes double combo do ano! E o último também! Deixando de lado as piadinhas de final de ano que povoam as conversas nesta época do ano, vamos falar um pouco sobre as imagens do post. A primeira é a que melhor ilustra esse climão de fim de ano, praia, fogos, felicidade, retrospectiva tudo numa mesma imagem, e é a que mais combina com o vídeo que postei abaixo. A obra (que não é bem uma FanArt) é de autoria do usuário do DeviantART Nefis!

O vídeo eu já conheci faz um tempo, e estava esperando uma hora oportuna para postá-lo aqui, e não vejo combinação melhor que o fim e o começo de um ano para combinar com a apresentação geral do vídeo. A música, meio mixada pelo que eu vi, “Fireflies” da banda Owl City, me conquistou desde a primeira vez que eu a ouvi, e o vídeo é muito bem trabalhado, e diferentemente de todos os outros AMVs que eu já vi, ele praticamente não possui cenas “bombásticas”, não em sua maioria. Sem contar que além dos animes ainda é intercalado parte do clipe original da música com a coisa toda, é trabalho de gênio pessoal. A minha surpresa fica por conta de dizer que é do Brasilsilsil! Sim, o autor Shinzo é brasileiro, integrante de um estúdio brasileiro de AMVs o Next Level Studio, e mostra que os brasileiros fazem bonito com qualquer coisa! Nacionalismos à parte, o AMV está na 6° colocação do site AnimeMusicVideos.org, um dos maiores sobre o assunto!

Acho que dá pra me redimir dos outros AMVs de natal que nem foram tão bons assim. Confiram “Around The World” :

A segunda imagem eu também vi a uma semana atrás, e já estava preparado para postá-la abrindo o post, mas como topei com a outra hoje, e não consegui me decidir entre as duas, coloquei as duas! Eu adoro este estilo à lá Okami que alguns artistas conseguem fazer tão bem, com a pintura bagunçada, mas que é arrumada, as cores aparentemente misturadas ao acaso uma em cima das outras mas que foram colocadas conscientemente sobre cada detalhe, e o belissímo uso de vários tons semelhantes pelo usuário haruningster lá do DevianART. Apesar de 2010 ter sido o ano do tigre e não 2011, é bom ter uma imagem fecha-ano também, haha.

Deixando a viajada artística de lado, também descobri que ano que vem é o ano do coelho lá na China! Que aliás já é 2011 lá na China, não? Se você estiver na China lendo este post feliz ano novo atrasado! Sempre achei coelho um animal bem bacana desde criança, mas este não é o meu “signo” lá na China. Sou cachorro, mas simpatizo com coelhos então tá valendo! E você sabe qual seu “signo” chinês?

O Portallos deseja feliz ano novo à todos, com a força, determinação, saúde de um tigre aliada a paz e à rapidez de um coelho!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. muito maneiro esse amv tem cenas de vários animes que curto
    o meu signo chinês é a cabra e um Feliz e próspero Ano Novo para todos da equipe Portallos

  2. Meu signo chines é um adoravel carneirinho xDD

    E não deve ser 2011 na China não, eles comemoram o ano novo dia 18 de Fevereiro pelo que eu saiba 😀

  3. nossa, melhor amv que vi aqui no portallos
    fudidooooooooooooooooooo
    parabens, comecei bem o ano aqui no portallos kkkkk

    meu signo chines é o rato rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.