Lost In Shadow, mais um daqueles jogos interessantes que correm por fora! (Wii)

Alguém aí ouviu falar de Lost In Shadow? Poucos, provavelmente, até porque, divulgação massiva para os lançamentos do Nintendo Wii só acontece quando isso não envolve as suas queridas third parties (e olhe lá). Com isso nem preciso dizer que alguns games interessantes acabam passando despercebidos (no meio da montanha de lixo), acredito que este seja o caso de Lost In Shadow, game de plataforma desenvolvido pela Hudson e que me lembrou um pouco de Outland, evidentemente que não são exatamente iguais, mas toda essa ambientação em meio à sombras me proporcionou a referência.

Em Lost In Shadow, você está no papel de um garoto, ou melhor dizendo, a sua sombra, que percorre um castelo infestado de monstrinhos, tudo no intuito de voltar ao topo logo após ter sido atirado de lá, chato? Nem tanto, aqui tudo é feito de sombras e somente por elas o protagonista será capaz de se mover, fazendo com que quem esteja no controle tenha de pensar nas mais diversas situações no intuito de aproveitar as sombras dos objetos que servem como plataformas de acesso a outras áreas. Também há cenários onde tudo o que você deve fazer é mudar a perspectiva de visão do trajeto ao seu favor para poder avançar, esta parte do jogo me lembrou Echochrome (PSP e PS3) onde você devia mudar o ângulo das plataformas para concluir a fase, muito legal,  para quem é chegado num game onde se precisa antes de mais nada torrar um pouco dos neurônios, Lost In Shadow é um prato cheio, de chato, acho que só ficou esse fato do personagem não ser lá muito versátil na hora de derrotar os inimigos que surgem na fase, nesta parte do jogo poderiam sair um pouco do conceito simples, porém interessante, e serem mais criativos também, vendo alguns trailers, parece que o personagem vai encontrando mais de uma arma para utilizar durante o jogo, mas ficou a dúvida se Lost In Shadow tem bosses tão criativos quanto seus estágios ou se a jogabilidade se resume a sua jornada em busca do topo deste castelo, enfim, fica o registro, data de lançamento? Olha que coincidência, hoje, dia 04 de janeiro, interessados? Mão na massa.

Abaixo deixo o trailer do jogo:.

 

 

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Hmm… acho que darei uma olhada nesses (este e o Last Story do outro post) quando puder…

    Mas tem uma franquia de Wii que eu acho que tem pouco reconhecimento (que tá “correndo por fora”, como disse), que são os jogos de Trauma Center, da Atlus… eu mesmo virei fã, então não posso fazer um comentário sem ser muito imparcial xD

    Enfim, essa franquia tá com 3 jogos no Wii (Trauma Center: Second Opinion, Trauma Center: New Blood e Trauma Team) e 2 no DS (Trauma Center: Under the Knife – o original – e Under the Knife 2)… vale a pena dar uma conferida nelas (até agora, só vi o Mauri Link comentando sobre elas… triste, na minha visão)!
    Ah, mas recomendo NÃO começar por New Blood (eu tentei ensinar algumas pessoas novas à franquia a jogar New Blood, mas não deu muito certo… <_<)…

    1. Eu já vi alguns vídeos, mas não sabia que já tinha 3 deles pro Wii, até que bateu uma curiosidade um tempo atrás, mas a preguiça…. XD

    2. Já fechei todos menos o Second Opinion hehe.
      A ordem pra jogar devia ser a da história/lançamento né… Under the Knife/Second Opinion > Under the Knife 2 > New Blood > Trauma Team.
      Gosto da série mas acho que a história se repete muito nos jogos. Menos no último que saiu, Trauma Team, foi foda! =D
      Vou rejogar os de DS!

      1. O problema do New Blood é que muitos perdiam o paciente nas primeiras operações quando eu tentava ensiná-los… e foi o único dos 3 em que ainda não consegui operar todos os pacientes do nível Normal… (Cardiaaaaaa!) <_<
        Inclusive, notei que New Blood dá um "mix" nas operações tutoriais do jogo, então acaba um tanto mais complicado pra quem é novato na série… mas é só uma ideia minha, podem começar por onde quiserem =)

        (CUIDADO! MODO NORMAL INSTÁVEL! PODEM OCORRER SURTOS DE FANBOY!)

        Agora, entrando em Trauma Team… sei lá, foi lançado depois de New Blood, mas não sei onde a história se encaixa, se antes ou depois dela… não foi algo que ficou muito claro.
        Mas eu certamente adorei o jogo e a história! 6 especialidades, 6 personagens, 6 histórias ligadas (bem, a maioria trabalha no mesmo hospital, mas enfim xD)… eu gostei do Diagnóstico (Gabe e RONI são muito fodas xD), da Autópsia (bem, sou fã de histórias de detetive, então tenho culpa no cartório aqui =P), e, principalmente, dos Primeiros Socorros… aquela tensão/pânico/desespero de querer manter 5, 10, 15, pacientes vivos (enquanto tá todo mundo literalmente morrendo), junto com a música (a que toca em Missing Girl e Desperate Rescue, então? Hmm… *-*)… me ganhou xD
        Também gostei da história acerca da epidemia do jogo, considerando o que acontecia nos outros jogos… foi uma renovação que achei boa para a série!

        (MODO NORMAL REESTABELECIDO)

        Aaah, enfim… acho que se tiver uma sequência do Trauma Team, estaria colado!

        E, sim, Kon, deixa de preguiça e vai dar pelo menos uma jogada! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.