Hit-Girl já era! A heroína-mirim da vez é Hanna! [Cinema 2011]

Hanna

Chloe Moretz fez história no cinema ao interpretar a jovem assassina Hit-Girl em Kick-Ass. Antes dela, Natalie Portman estreiou em grande estilo ao lado de Jean Reno no ótimo filme O Profissional. E agora parece que essa onda de assassinas-mirins irá continuar. A bola da vez é Hanna, criada pelo pai, um ex-agente da CIA, nos confins da Finlândia, a educação e formação de Hanna foram todas voltadas para torná-la uma assassina perfeita. Tudo muda quando, em sua adolescência, ela é enviada por seu pai em uma missão, Hanna foge por toda a Europa, enquanto é caçada por uma agente da CIA com segredos próprios. Enquanto ela se aproxima de seu alvo final, Hanna enfrenta revelações surpreendentes sobre sua existência e começa a duvidar de sua humanidade.

Dá pra perceber que o tom despojado de Kick-Ass passa longe deste filme, mas sem dúvida é uma das estréias que ficarei de olho pra não perder. Saoirse Ronan (de Um Olhar No Paraíso) interpreta Hanna, Eric Bana (de Star Trek) vive o pai da menina e Cate Blanchett é a agente que quer capturá-la a todo custo. Não bastasse esse talentoso elenco, o filme ainda é dirigido e roteirizado por Joe Wright (de Orgulho e Preconceito) e terá trilha sonora composta por The Chemical Brothers. Hanna tem previsão de estréia lá fora para 8 de Abril. No Brasil, por enquanto, não temos uma data de estréia oficial.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. “Chloe Moretz fez história no cinema ao interpretar a jovem assassina Hit-Girl em Kick-Ass.”

    Eh? Pensei que Kick Ass era novo -não assisti- ? Ou isso é coisa recente memo? É que “fazer história” dá impressão de algo mais antigo. xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.