Voltando aonde tudo começou! Street Fighter II em uma roupagem Techno/Blues! [PTunes]

Faz um tempo que eu não falo de algum remix de game music né? O mais perto que cheguei disso foi no PTunes do Battle of Lil’Slugger, mas que era da própria soundtrack do jogo então não conta. Pensando nisso fui atrás de um remix bacana, já que perdi a maioria que já tinha guardado, e de nome só lembro alguns, porque além de ser ruim para tal , tem muitos com o nome nada a ver. Lembram do Fibonacci Factory? hahaha.

Também a maioria dos meus remixes que tenho na minha pasta são puxados pro rock, com guitarras rugindo pra todo lado, mas queria alguma coisa diferente. Depois do post do Meltoh sobre KOF 94/95, me lembrei da época em que jogava SFII, e como a pouco tempo teve o post do SF+TRON, nada mais adequado que um do Street Fighter.

Então cheguei a  “Get Back Up and Jam” do ROCKtendo. O começo é meio estranho, mas assim que o baixo começa a se rebater, uma atmosfera meia techno/blues toma conta da coisa e daí pra frente a coisa só melhora. O final com uma parte que usa só sons dos golpes do jogo também ficou muito boa, talvez a principal razão de ter sido a composição escolhida. Mas não vou mentir que a primeira posição no mês do SF lá no Dwelling Of Duels foi o que chamou a atenção inicial XD

Download aqui!

[Créditos à ROCKtendo e Dwelling Of Duels, e ao usuário LordDavid04 do DeviantART pela imagem que abre o post.]

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.