Nintendo World 2011: evento promove o lançamento do Nintendo 3DS no Japão!

Está rolando desde ontem no Japão um evento da Nintendo, o Nintendo World 2011. O evento visa promover o lançamento em terras nipônicas do Nintendo 3DS, que está marcado para 26 de fevereiro. Como é um evento focado no lançamento do portátil, é claro que não muitas surgiram novidades e os jogos que irão ser lançados junto do console foram os que mais receberam exposição, como os dois Resident Evil (Mercenaries e Revelations), Dead or Alive Dimensions, Super Street Fighter IV 3D Edition, Kid Icarus Uprising, Pilotwings Resort, Metal Gear Solid Snake Eater 3D, entre outros.

Lembrando que dia 19 de Janeiro vamos ter um evento voltado dessa vez para o mercado americano, o Nintendo 3DS Preview Event, onde serão revelados os detalhes do lançamento americano do 3DS. O Nintendo World 2011 para nós serve mesmo como curiosidade. Como nem todos puderam assistir ao evento ao vivo, reunimos no post alguns vídeos das apresentações e dos jogos, e no fim um sensacional vídeo do musical Nintendo Music Live, do qual eu gostei bastante!

Visão Geral do 3DS:

O 3DS no dia-a-dia:

Criação dos Miis, Jogos com Realidade Aumentade e mais:

Apresentação de Kid Icarus Uprising:

Apresentação de Metal Gear Snake Eater 3D

Apresentação de Resident Evil Mercenaries e Revelations:

Apresentação Super Street Fighter IV 3D Edition

Uma tonelada de jogos:

Nintendo Music Live:

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Tem essa duração com todas as funções ligadas no maximo. o 3D é regulavel, até onde eu saiba. Não sei se da pra controlar o brilho da tela, mas deve dar tbm.
    Enfim… Em 2012 a Nintendo deve inventar uma versão com bateria mais duravel =P é sempre assim

  2. só acho meio faill a tela 3D passivo (sem óculos) é que ela não é bem 3D, só da sensação de profundidade, e não salta da tela, o que torna Super inútil uma tela 3d que não salta.

    FAILL TOTAL

  3. Esse lance da bateria achei complicado (principalmente por causa do preço do 3DS), significa jogar com ele sempre na tomada…

    Mas o show do último vídeo é sensacional mesmo =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.