Parece que agora PixelJunk Shooter 2 realmente será lançado! [PS3]

Sim, ano passado na lista de jogos que eu gostaria de comprar e jogar até o final do ano constava PixelJunk Shooter 2, mas eu não comprei o jogo até hoje, e acredito que todos saibam porque eu não comprei. O jogo ainda não saiu, contrariando as expectativas do ano passado dos jogos que seriam lançados. Os desenvolvedores finalmente liberaram um vídeo do primeiro level do jogo.

Mas pense bem antes de assistir este vídeo, ele mostra uma parte do final do primeiro jogo, o que é compreensível, já que é uma continuação do mesmo. Quem já jogou o primeiro sabe como ele terminou, mas quem não sabe, fica a seu próprio risco ver o inicio deste video hehehe.

Lembrando que dessa vez o lançamento esta marcado para o 1º trimestre deste ano. Resta esperar e desde já se planejar para comprar créditos para a PlayStation Network. Eu particularmente tenho grandes expectativas por este jogo, pois gostei muito do primeiro e não parei de jogar até atingir os 100%, habilitando todos os extras e conseguindo conseqüentemente todos os troféus.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.