Wallpaper de ontem: Fullmetal Alchemist!

Situação normalizada aqui, logo mais trago o wall de hoje também. E Fullmetal de novo, é, eu sei, mas prometi que ia trazer mais um quando terminasse de ver Brotherhood, então mesmo pertinho do outro, tive que postar. O animê é excelente, mas não me marcou tanto, sabem. Assim, terminou tudo tão bem. É ótimo e tal (e achei muito bonitinho – spoiler! -o final do Ed com a Winry, antes de ele embarcar), mas não mexeu tanto comigo. Não era aquele desespero de saber o que ia acontecer a seguir que, digamos, Code Geass proporcionava. Mas adorei.

Personagens favoritos (além dos Elric): Izumi (ri DEMAIS com ela, sem noção mesmo, tinha que parar o animê pra não perder as cenas seguintes XD), Greed/Ling e Lan Fan. O Envy é muito legal também, e eu gostava da Lust. Difícil isso na real, gosto de todo mundo! Mesmo os mais secundários são bem legais. FMA tem ótimos personagens indeed.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a melodyrhyme, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Aiaiai Dakini tentando comparar algo a Code Geass, não dá, assim é covardia… XD

    Sobre o wall, acho que deve ficar bacana no psp, hmm, apesar que não troco o meu atual por nada demorou demais pra fazer (por noobeza minha) XD

  2. Po vou ignorar qualquer coisa com Fullmetal no nome agora pra não correr de ficar sabendo demais. xD
    Assim que alcançar Beelzebub volto a ler. 8D

  3. Caramba! Já terminou???
    Que bom que você gostou! *-*
    Eu também adoro a Izumi! (Apesar do meu favorito ser o Roy Mustang)

    FMA foi um shonen que conseguiu fazer eu gostar de praticamente todas as personagens femininas do enredo, só a Winry que não é tão legal assim, mas ainda não é chata.

    Como eu ainda não assisti Code Geass então não consigo comparar. Mas eu acho que FMA foi um dos animês com melhores finais que eu já assisti.

  4. “Aiaiai Dakini tentando comparar algo a Code Geass, não dá, assim é covardia… XD” [3 ao extremo]…

    Acho que quem já assistiu/leu One Piece até onde está no Japão e assistiu Code Geass completo, não tem como ter outra opinião…

    Melhor shonen ou anime longo: One Piece
    Melhor anime de curta duração: Code Geass
    Bônus-Melhor mangá de duração infinita: Berserk

    A trilha sonora do final dos episódio de Code Geass já me deixava maluco, fora o preview… Aquilo é uma obra de arte.

  5. Ah spoilers D:’ HEUASHEHAHE zuera 8D

    Puts eu acho FMA epico ainda nao vi o final mas estou no arco final pelo manga fatiado da JBC e cada capitulo eu fico pensando (“Caralho isso foi foda demais”) é uma das minhas series shounen preferidas por varios motivos

    A historia e o meio como ela desenrola é mt fodastica a motivação que levou os irmaos a quebrarem o tabu, os relacionamentos entre os personagens sao “humanos” sem aqueles sentimentalismos bobos e discursos sobre amizades e tals

    Os viloes e os secundarios tambem tem meio que um brilho especial e nao sao esquecidos *_*

    E bem por mais que eu goste de shounens eternos acho que os que tem começo, meio e fim tem um charme especial por assim dizer ($_$)

    Que historia é essa que nao da para comparar com CG e_é Claro que pode EHSAUEHUSAUH FMA É FODA MANOLOS 8D (ainda nao vi CG D: )

    Mas se fosse para fazer uma comparação acho que ficaria Kekkaishi vs Fma ( so eu que acho os dois meio que parecidos? XD )

    Ainda nao vi o Brotherhood (so irei ve-lo quando terminar a coleção) mas tenh certeza que pela qualidade do anime ele nao ira deixar nada a desejar do manga como casos feito Ft, DGM (T_T).

    Xi pelo visto so eu nao gosto da Izumi aqui xD (Do contra e_é)

      1. É ne gosto é que nem braço… Voce foi a primeira pessoa que vejo a nao gostar de Kekkaishi D:
        Eu particularmente estou gostando muito xD

        Mas espero que minha comparação nao faça voce ver FMA com outros olhos XD
        Nem eu sei os criterios pelo quais fiz essa comparação somente acho (meio) parecido sei la

  6. Como eu já tinha falado antes. BEST ANIME EVER!
    Foi o anime que mais me marcou na minha vida, vi CG tbm gosto do anime quase a mesma coisa que FMA. Mas FMA continua sendo o meu favorito, cada momento marcante da série me fez me importar muito com todos os personagens, ainda mais o Edward.

    Naquela parte [spoiler]quando percebe que ele não transmutou a mãe dele[/spoiler].

    Pra mim FMA é imbatível, mas o final do FMA eu achei um pouco que forçado. Tipo, o momento da luta final eu esperava mais. Mas tudo terminou num final feliz =)

  7. Eita Dakini, na hora que ce fala lá da parte do Ed com a Winvy embarcando e era bonitinho e tals, é o fim do anime? pq se for, vixe, num tinha terminado…se dar pra editar coloca um spoiler pra num acontecer que nem aconteceu comigo –“

    1. XD É uma das coisas que aparecem no final. Mas não é o final deles juntos, por assim dizer. Pô, o parágrafo inteiro falando do final do animê… mas é, vou colocar o aviso! Desculpa. =[

      1. ah, sem problemas, meio que culpa minha, mas eu achie que ce ia falar, “foi muito bom” ou qualquer coisa, não esperava um spoiler, anyway, brigadão Dakini, não se preucupe, dá pra eu voltar a ver sem me irritar com o final…acho XP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.