Wallpaper do dia: The World God Only Knows!

Ouço falar muito bem desse mangá, mas não parei pra ler ainda e nem sei se isso vai acontecer em breve. Na verdade, nem sei nada sobre ele, só vejo o povo endoidando quando liberam um novo capítulo, então imagino que seja bom.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a ashuraeffect, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Nunca ouvi falar desse mangá! 0.o
    Mas fiquei curiosa agora. “Deus, vamos pra casa”. Seria algo como a encarnação de Deus nos dias de hoje? Como um menino normal que vai pra escola e tdo?

    E gostei da imagem… mas não usaria como wall…

  2. 1ª temporada do anime acabou um dia desses, muito original a história, mas acho que esse muleke é o capeta. Ele faz uma parada muito louca no ultimo episódio.
    RECOMENDADÍSSIMO

  3. Nosssa Dakini recomendado, Real povo pira mesmo quando lança epi novo Porque é muito bom mesmo, assistir pouco Mais ri demais…Muito bem feito mesmo

    Esse Wall vo add as minhas imagens porque Merece!

  4. na realidade a tradução seria mais para o lado de “O Deus da conquista”, de forma ultra resumida pode-se dizer que é sobre a história de um garoto viciado em jogos de conquista que por acidente acaba assinando um contrato com um demônio para conquistar garotas fazendo com que seu coração expulse as almas que fugiram do inferno. O que ninguem conta é que ele só se interessa por garotas nos jogos eletronicos, e odeia a realidade.

    É muito comédia, e desafio qualquer um a fazer o que ele faz no último episódio… comédia.

  5. Muito bom esse mangá estou no capiutlo 47 mas ainda não vi o anime. Tem alguns momentos com várias referências a jogos que não dating sims também, como pokemon e zelda, o protagonista é totalmente viciado e movimentou a economia mundial influenciando outros gamer a jogar games de simuladores de encontro com seu site de detonados e reviews de games dating sims xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.