Entre espadas e… sims? Será que The Sims Medieval surpreende, ou é mais do mesmo? [PC]

The Sims é um ótimo simulador, mesmo tendo alguns toques de fantasia que estão presentes nas 3 versões do game para PC. Não que isso estrague o jogo, pelo contrário, só tendem a aumentar a diversão e a variedade de coisas a serem feitas, prendendo o jogador por mais tempo. Lembro que no The Sims: Passe de Mágica, era possível criar um filhote de dragão. Será que agora finalmente poderemos ver o reino(isso mesmo, reino) dos dragões?

A impressão que se tem é que The Sims Medieval vêm para mostrar a vida medieval por outro ângulo do explorado por vários dos games de hoje em dia. Porque The Sims em si é um simulador. Não sei como será a exploração disso no jogo, mas realmente o que se imagina é que você terá mais uma vez um Sim nas suas mãos só que dessa vez controlando o cotidiano medieval dele. Claro que com as adições de sempre, que vão além do tema medieval, trazendo a fantasia. Novamente, na minha opinião, não um ponto negativo por ir de encontro ao título que sugere claramente “Medieval”, ao invés de “Fantasy”, pelo contrário, isso talvez deixe o jogo bem mais interessante.

Pelo trailer divulgado recentemente, haverão “classes” para os sims, o que me faz lembrar das profissões da série de jogos original. Podemos ver feiticeiros, reis(já pensou?), cavaleiros e muito mais. Estou particulamente empolgado com o que vi no trailer, e uma outra coisa que me chamou a atenção é que o bom humor que marcou a série está de volta!

Só falta ver como ficará o sistema de combate não é? Acho que não vá ficar tão complexo não, penso em sistemas mais simples, talvez um pouco mais complexo do que aqueles duelos de mágicos que tinha no The Sims 1(alías, ótima expansão), mas quem sabe a EA não surpreenda?

É isso, vamos aguardar o lançamento, se The Sims já era envolvente, acho que podemos esperar um bom jogo medieval. E fantástico. E um The Sims. Acompanhem o trailer a seguir:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.