Homem-Aranha: primeira foto de Garfield com o uniforme! + O uniforme do Capitão América![Cinema]

E finalmente a Sony libera a primeira imagem de Andrew Garfield vestindo o uniforme. Como agora começaram as filmagens das cenas em que o Homem-Aranha aparece, seria muito difícil que a Sony conseguisse manter o mistério, e então essa liberação é mais do que sensata, ao contrário do que aconteceu, por exemplo, com o uniforme do Lanterna Verde, que foi primeiramente visto em scans  (de péssima qualidade) de uma revista, o que gerou uma discussão acalorada entre os fãs, com uns falando que o uniforme era de látex, outros dizendo que era de energia, outros de vapor, etc. Pelo menos podemos ver o uniforme do Aranha como ele é realmente. E para nosso alívio, não tem mamilos, ufa!

Para descobrir como é o uniforme da nova aventura aracnídea…

E no fim, o uniforme ficou como eu esperava, mantendo os elementos clássicos tanto das histórias em quadrinhos, bem como ostentando características que que surgiram com o filme de 2002. E claro, adicionando características únicas que tornassem o uniforme distinto da trilogia inicial. Um toque mais moderno foi dado às linhas do uniforme, que aparece surpreendemente bem sujo e com um tom mais escuro. É claro que os fãs mais xaropes vão reclamar, assim como ficram reclamando em relação ao uniforme anterior. Mas o novo filme se passa na época atual, e isso não pode ser esquecido. Se Jack Kirby fosse vivo, tenho certeza que ele iria gostar das linhas desse novo uniforme. Ainda fica a curiosidade de vermos como fcou a máscara, que para mim é peça fundamental do traje. Ah, e reparem nos pulsos, pois dessa vez, assim como nos quadrinhos, o Aranha irá lançar as teias por meio dos lançadores de teias clássicos.

Eu gostei do que vi. E você?

BONUS STAGE!

Na nova Entertainment Weekly saiu uma nova foto com Chris Evans vestindo o uniforme do Capitão América:

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. Gostei e muito.

    O engraçado é que muito antes desse reboot ser anunciado, eu vivia falando com os meus amigos (depois de ver Iron Man e The Dark Knight) que Spider-Man devia começar de novo, porque tinha ficado muito abaixo desses dois filmes de quadrinhos. Só que eu sempre duvidei que fariam isso…

    E quem diria, fizeram, e parece que tão fazendo bem feito =D O uniforme ficou ótimo, na minha opinião. Colocarem Gwen Stacy ao invés de MJ também foi uma ótima escolha (uma pena que Betty Brant está fora de cogitação pra um filme assim =/), e a melhor notícia foi os lançadores de teia!

    Mal posso esperar por esse filme, acho que agora sim pode vir algo digno do cabeça de teia o/

  2. O filme continuará de ond o ultimo parou? Sei nao,acho q ja era hora d parar com os filmes do aranha xD Pra mim quando começa a mudar os atores ta na hora d parar,fica mt estranho agora ver o aranha com outra “cara” sem falar q o ultimo filme foi… bem,nao gostei xD. So 3 ja estariam mais doq bom,com iron man,thor e o cap,axo q a marvel ganharia mais explorando ecs herois doq continuar no aranha (claro q posso ta errado,ja q se nao foc rentavel o bastante nao estariam fazendo mais 1 xD).

    1. Também achei, e não gosto de F1, não gostei da nova roupa, não achei nada de mais “futurista”, acho que eu sou um dos “fãs mais xaropes” que o Mauri Link disse.. provavelmente, haha.
      Maaas a do Capitão América… nossa, fico muito f*da!

  3. gostei e MUITO do iniforme do aranha, muito mesmo.. espero que ponham a personalidade CERTA do aranha nos filmes, pq os tres ultimos filmes o aranha era um banana, cheio de duvidas existenciais e tal.. homem aranha não é isso, homem aranha é sarcástico, brincalhão e tal.. assim que tem que ser o filme ..

    1. Que o Homem-Aranha é sarcástico e brincalhão, nisso você tá 100% certo. Mas falar que ele não tem duvidas existenciais… Não sei quanto ao futuro dos quadrinhos, mas no começo da carreira, Peter Parker sofria de várias duvidas sobre ser o Homem-Aranha ou não, sobre como isso afetava a família, namoradas, etc…

      Mas enfim, também espero que sejam mais fiéis aos quadrinhos 😀

      1. Ele sempre passa por muitas duvidas sobre isso, constantemente.
        A diferença é que o Spiderman das HQs mantém o bom humor, sempre ironizando e tirando sarro não apenas dos vilões, mas também de sua própria situação, enquanto o Spidermaguire ficava se martirizando e chorando no cantinho =P

  4. Cara achei que ficou show de bola, bem melhor do que o anterior, para falar a verdade diferente de muitos sempre apoiei o reboot,Tobey Maguire conseguiu simplesmente tirar toda a carisma do personagem, o transformando naquela bicha depressiva, espero que dessa vez nós possamos ver aquele Homem-Aranha engraçado e extrovertido, como nas HQ’s.A do capitão américa ficou muito foda também, apesar de não se parecer muito com a original, ae nós podemos a diferença entre adaptação e descaracterização. A Marvel vem fazendo um exelente trabalho, to doido para ver como vai ficar o Deadpool.

    1. “Tobey Maguire conseguiu simplesmente tirar toda a carisma do personagem, o transformando naquela bicha depressiva,”

      A mais pura verdade, me deixou com saudade daquele desenho do Aranha que passava antigamente com as piadinhas…

      1. eu acho que nao foi apenas o Tobey Maguire, e sim o roteiro, realmente tava uma bosta esse homem aranha dos filmes, cheio de crises existenciais e depressão pqp.. ele sempre amou a MJ e qnd FINALMENTE ficou com ela, fico cheio de duvidas se deveria ou nao ficar com ela,, aaaaah pelo amor de deus ..

  5. O que a galera tem que entender eh que, quem fez o uniforme do peter, foi ele mesmo, um garoto de 17 anos, embora o uniforme dos 3 outros filmes, de raimi serem excelentes, eram seila ”muito perfeitinhos”…esse ta mas ”realista”…
    Embora eu nao goste do lança teias, é o que tem nos quadrinhos ne entao, pelo menos ta seguindo, nao li o texto todo, mas se perceberem ele ta com a mascara na mao esquerda, parece que acabou de apanhar, ta legal.
    Enquanto ao ator, nao sabia que ia gostar tanto, o homem aranha com toby tava um pouco fortinho (cheinho) demais, homem aranha é magro mesmo, com musculos claro, mas magro.

    O cap ficou exclente tbm, 2 fotos boas no mesmo dia, as opinioes na net sobre o cap tao mto positivas, ja o aranha estao bem contraditorias, alguns gostaram outros preferem raimi..

    1. Eu concordo que a roupa do Homem-Aranha dos filmes do Sam Raimi tava completamente irreal, muito “perfeita”, como você falou… Mas essa aí também não ta tão realista assim não.

      Porééém, acho que o design da roupa foi muito inteligente, porque por algum motivo, ela PASSA A SENSAÇÃO de ser mais realista, mais possível de ser feita a mão (o que obviamente não é), então já é um bom avaço 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.