Kaizoku Sentai Goukaiger: na mais nova pérola produzida pela TOEI, os Sentais atacam de piratas!

Kaizoku Sentai Goukaiger

Vendendo cacarecos a valer, a TOEI continua com a (triste, tediosa e mesmíssima) saga sem fim dos Sentais, lembram de um post do Rackor no ano passado, quando Eiichiro Oda, em meio as novidades da Jump Festa recebeu seu atestado oficial de milionário? Pois bem, vendo que uma de suas franquias (a versão animada de Ruffy e cia)  mais famosas atingiu um novo ápice, rendendo muitos yenes aos bolsos de todos os envolvidos no ano passado, a TOEI resolveu expandir os horizontes de um de seus Tokusatsus, inserindo uma temática inédita: piratas.

Para quem ainda não conhece, a mais nova (bomba) temporada, denominada Kaizoku Sentai Goukaiger, colocará os super heróis no mundo dos piratas, como vai ser isso? Só Deus e as cabeças pensantes da TOEI sabem. Até o momento pouco foi revelado, além de uma salada de garotos com cara de meninas, (qual é a surpresa nisso?) o novo Sentai promete uma montanha de fan service, já que vai reviver todos os esquadrões anteriores, isso porque a franquia completa em 2011, 35 anos de existência, (meu Deus…)  de acordo com informações internet afora, o retorno dos antigos Sentais vai ser algo parecido com o que foi feito com Kamen Rider Decade, onde os protagonistas terão o poder de invocar os poderes de seus antecessores (prevejo um belo furo no roteiro para justificar tamanha habilidade).

Apesar de estar a muito tempo sem assistir um Tokusatsu (tá, nem tanto assim, o último que vi foi Kamen Rider Decade, mas apenas para rever Tetsuo Kurata atuando novamente, o retorno do Black não foi lá essas coisas, mas foi imperdível), acho que darei uma chance a este aí, não pela temática dos piratas, mas para ver como vai ser todo esse esquema de usar os poderes dos Sentais (mortos vivos) antigos, no mais, fiquem com os teasers até então liberados desta nova temporada, Kaizoku Sentai Goukaiger estréia em fevereiro, tentarei dar uma olhada, mas  desde já espero não vomitar. (Goseiger explica)

A propósito, reparem no segundo teaser, até um navio voador os caras vão ter, One Piece inspirando os Tokusatsus? Sem um vídeo, eu jamais imaginaria isso.

Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

  1. Goseiger parece vomitável mesmo, mas Shinkenger foi bem divertido.
    Vou ver esse Gokaiger não apenas por ser com tema de piratas, mas para dar uma olhada por cima dos outros sentais. Quem sabe eu me interesse em ver algum outro antigo. 😛

  2. o uniforme deles eu curti, mas isso das transformações dos outros 35anos n iria me agradar.

    Tambem deixei de ver tais “seriados” desde q veio power rangers e n tivemos mais os antigos snetias da manchete

  3. O Konsama sempre irritado com a Toei, heheheh. Calma,relax, hehehehe
    Essa serie parece bem interessante, principalmente pelo fato de fazer homenagens as series antigas. Sobre a tematica, isso já é normal nos sentais que eles utilizem a tematica “do momento” no Japão. Ja tivemos isso antes(boukenger=indiana jones,magiranger=harry potter e etc). Assistirei com certeza.

  4. Mesmo sendo fã de Tokusatsus devo admitir que as últimas série são no mínimo Inassistíveis. a última série legalzinha do gênero foi a Kamen Rider Ryuuki..depois disso só bombas. mas essa vou tentar ver um ou outro episódio..principalmente se em algum deles forem citados algo dos Changeman ou dos Flashman

  5. nossa ! daqui a pouco vamos ver um grupo com lanternas nas mãos e para se transformar terão que ditar um texto do tipo … tokusatsu de roupa clara , tokusatsu de roupa escura, com meu rôbo gigante brilhante faremos a lei temam ,vilões o poder do esquadrão lanterngiger

  6. A abertura é foda e a série tbm parece ser….
    Com certeza Power Rangers irão imitar essa série ou Goseiger….
    Falando nisso, fiquei surpreso de até hj os americanos não terem copiado GRANSAZER… :O
    Essa serie tbm é foda…

  7. Ah só pra calar a boca do critico Konsama e de quem achou que a série não ia ser boa, vale apena dar uma olhada aqui:

    http://darktunnel000.blogspot.com/2011/02/goukaiger-estreia-e-impressiona.html

    “Nunca julgue um livro pela capa…”

    Aprenda a ver primeiro a série antes de ir comentando como se fosse o sabe tudo, que vergonha, crucificando um tokusatsu sem antes ver, é vergonhoso…
    Veja o link e veja pq to falando isso, e realmente não vá falando as coisas como se ja soubesse oq vai acontecer….. é isso…

    Valeu!
    Beijunda! 🙂

  8. pra vc falar mal de goseiger deve ser pq no minimo vc não assistiu até o final, a seria é boa sim, claro tem aquele gosei red boiola da porra mas de resto é muito boa cara, shinkenger foi fodastica e muito emocionante, assisti 2 episodios de gokaiger e tenho que dizer que não gostei, os caras são muito frouxos o verde é de dar nojo de tão boiola que é, o vermelho é um idiota que não esta nem ai pra nada, tomara que melhore um pouco a serie.

    1. PQP viro moda fazer critica destrutiva? to ligado ki super sentai num é nenhuma maravilha mas se fosse um power ranger (sentai falsificado) ninguem ia fala nada so porque é feito na terra do tio OBAMA.

      1. tenho 13 anos e nunca gostei de power ranger,e prefiro mil vezes super sentai tipo changeman do que essas porcarias que hoje chamam de sentais.

  9. sou suspeito pra falar de sentai , ja que sou fâ mesmo !! ja to no eps 6 de gokaiger e to gostando ,gosto de todas as temporadas porem tem aquelas  q nao gostei tanto que foi goonja, carranger mas no demais ,,amo mesmo apesar das pessoas falarem mal, ao ponto de dizer vomitar,,,como o kra da reportagem acima , cada um pensa e fala o que quer respeito tua opniao,mas ja se vao um bom tempo assistindo nao somente sentais mas outras series nao tao populares  como a franquia super sentai,,e isso!

  10. sou suspeito pra falar de sentai , ja que sou fâ mesmo !! ja to no eps 6 de gokaiger e to gostando ,gosto de todas as temporadas porem tem aquelas  q nao gostei tanto que foi goonja, carranger mas no demais ,,amo mesmo apesar das pessoas falarem mal, ao ponto de dizer vomitar,,,como o kra da reportagem acima , cada um pensa e fala o que quer respeito tua opniao,mas ja se vao um bom tempo assistindo nao somente sentais mas outras series nao tao populares  como a franquia super sentai,,e isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.