Wallpaper do dia: Code Geass!

Eu tinha gostado do pedido do Galchin XD pra trazer um wall de Beelzebub hoje, mas o Fukurou prontamente postou esse link, nos comentários, com wallpapers oficiais da Jump de Beel, e apesar de serem pequenos pra eu postar aqui, o Galchin gostou, então tá resolvido. 🙂 Minha contribuição pra série vai ficar pra outra hora, e enquanto isso, posto esse que tô usando no momento.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E não me entendam mal, apesar do wall ser da C.C., ainda prefiro a Kallen!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a isteb-isteb, usuário do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

31 Comentários

  1. Eu ainda não assisti a série. Coisa demais pra assistir e ler…
    Estava procurando reviews de Code Geass e quase todas elas falam bem!
    (apesar dos fãs não conseguirem entrar em acordo sobre o tal personagem principal estar vivo ou não… coisa que não entendi.)
    Tem gente que diz que é melhor que Death Note! Isso é sério???

        1. Nem sei que série é essa, mas fui procurar…
          2 séries paralelas que fazem parte de uma série chamada “Future Diary”? Caramba pareceu ser bem bacana O_O Acho que deve ser um paralelismo bem mais profundo do que o de holic-TRC…

          1. Mirai Nikki ou Future Diary é a série principal e contém duas histórias paralelas que são Mirai Nikki Mosaic e Mirai Nikki Paradox…se vc não conhece essa série Rackor acho que vale a pena dar uma chance a ela pois é uma série excelente prende sua atenção do inicio ao fim(pelo menos foi assim comigo)e é uma série relativamente curta já que possui somente 59 capitulos que formam um total de 12 volumes + os 2 spin-offs

    1. São muito diferentes…
      Eu acho Death Note mais direto com o assunto de moral e ética.
      Code Geass é mais história, personagens.
      Po quero comprar o box dos mangás de Death Note logo, só vi o anime. 8D

          1. Ah tá XD
            Toda aquela batalha mental, sem se utilizar de armas nem mechas, e usando truques que são a cara das coisas que o light fazia, como comparação o episódio de DN no ônibus com aquele ladrão.

          2. Bom não pensei muito em Death Note memo quando vi Code Geass, acho parecido o jeito intelectual e só.Mas agora que você falou do Mao lembrei que os dois, Light e Lelouch, apagam a memória pra se safar. xD

            Imagino um crossover. xD

      1. Exatamente. Você vê que o Raito é muito frio, puramente manipulador. O cara assistiu o pai morrer, e todo mundo que simpatizava com ele era usado sem dó nem piedade. Tristeza? Só se um plano der errado. O Lelouch tem um coração bem humano, surta se vez em quando, e tal. Por isso, não dá pra comparar, eu acho.

        Ainda tenho que falar que gostei mais de Code geass e que Lelouch é um de meus personagens favoritos dentre animes/mangás.

  2. Alguém já leu o mangá de CG da JBC? A tradução está razoável? Depois de Fairy Tail fico com um pé atrás antes de comprar novos mangás dessa editora ._.

      1. uma pergunta Rackor pelo que li em um site de noticias essa versão do mangá que a JBC está lançando por ser shoujo não possui mechas essa informação é verdade?

      1. Nope. No mechas for U. É voltada pras relações dos personagens mesmo, não tem mechas. O que é dito ter é tipo umas armaduras que fazem o “papel” de mechas. Eu recomendo a compra pra quem é fã mesmo, não para começar por aí porque não vai dar certo.

        Neste momento estou escrevendo um MdQ dele.

        1. Sim, sim, eu já tinha lido um pouco dele na falida Onemanga, até o arco do Mao. Só queria saber se tava em ordem por parte da tradução. Mas já que isso já foi respondido, só agradeço =P

        2. valeu pela informação e bom pelo que já vi até o episódio 8 da primeira temporada e se ela se manter no mesmo nivel até o final de sua segunda temporada creio que acabarei comprando esse mangá e me juntando aos muitos fãs dessa série e vale informar creio que muitos que sejam fã da série ja saibam mais caso não parece que a terceira temporada de CG já escolheram sua equipe de produção e logo logo deve começar a ser feita

  3. Que pena não ter mechas no mangá =/ mas vou comprar e acompanhar assim mesmo.
    Quanto ao wall, já disse aqui no portallos que prefiro a C.C. do que a Kallen então nem preciso comentar xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.