Games: Lançamentos da Semana! (16 a 22 Janeiro)

Nem parece, mas já estamos do meio pro fim de janeiro. Eu mal digeri ainda tudo que comi nas festas de final de ano.

Esta semana um grande game de 2010, que foi empurrado para 2011 será finalmente lançado: LittleBigPlanet 2. Infelizmente não tenho um Playstation 3 para dizer qual é a experiência que a franquia proporciona na telona, mas fico contente em dizer que tenho, comprado pela PSN, LittleBigPlanet PSP, a versão portátil da franquia. E adoro o game! Tem um charme único, é totalmente criativo e a trilha sonora é encantadora. LBP com certeza seria uma franquia que eu colecionaria no PS3, se o tivesse, sem nem pensar muito. O segundo game promete maior diversidade nos gêneros de games criados, indo de plataforma, puzzle, corrida, lutas e o que mais a sua mente conseguir criar. Show! E o mais legal é que até o momento, LBP é uma franquia única, que ninguem mais conseguiu criar um genérico a altura da série. Pontuação máxima para o pessoal da Molecule Studios, que mantém a franquia.

Além disso, esta semana marca finalmente a chegada de Mass Effect 2 no Playstation 3, já esquentando a plataforma para o lançamento de Mass Effect 3 no final do ano, desta vez, sem qualquer atraso em relação ao X360. E eu aqui embaçando para comprar o primeiro ME por R$ 39 na Live-BR. Preciso criar vergonha na cara logo e experimentar essa franquia. Além disso, Plants vs Zombies, que já fez sucesso em tudo quanto é tipo de plataforma, tem sua estréia agendando no DS. Mas vou mesmo comprar a versão da Live Arcade deste game, que esta semana está saindo por 800 MSPoints (U$ 10) aos assinantes da Live Gold. Quanto aos games de PC da lista abaixo, não os conhece, e você? Se conhece, deixe seu comentário falando um pouco sobre eles!

Segunda (17 de Janeiro)
Doc Clock: The Toasted Sandwich of Time (WiiWare)
Glory Days – Tactical Defense (DSiWare)

Terça (18 de Janeiro)
LittleBigPlanet 2 (PS3)
Mass Effect 2 (PS3)
Mindjack (PS3, 360)
Plants vs. Zombies (DS)
Spellforce 2: Faith in Destiny (PC)
Venetica (PC)

Obs: Putz, que trailer fenomenal este de LBP2, hein? Fiquei impressionado, mesmo já conhecendo a nova proposta do game.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Thiago sei que vou sair do assunto completamente o.O Mais vou fazer a pergunta estava esperando um CdM. Esse ano vai fazer um post sobre os mangás que você gostaria de ter em alguma editora brasileira em 2011 ? Lembro que você fez algo assim em 30 de Dezembro de 2009, foi por causa daquele post que vejo Katekyo XD.

  2. Nesse momento tem um Koreano embalando meu LBP 2 Desde que comprei meu ps3 estava louco pra pegar o LBP, mas ai começou a chover noticia do LBP 2, entao decidi esperar um pouco. Pelo que me parece, o jogo é sim de se valer toda a espera do mundo.

  3. LBP é ótimo!! cheguei a jogar o 1 com um meu amigo até o controle descarregar!! quando olhei pela janela já tava amanhecendo uhauhau

    o 2 eu compro sem nem pensar 2x.

    ME2 merece vender muito no ps3!! sério muito boa!!! não espero a hora de colocar as mãos no 3!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.