Akuma e Taskmaster se unem ao elenco de Marvel Vs. Capcom 3! [PS3/X360]

Mais um post rápido, só para riscar da minha lista de “posts pendentes para o blog”. A Capcom revelou ontem mais dois personagens do elenco de Marvel vs Capcom 3. Akuma, já velho conhecido de todos e sem surpresa alguma, estará presente no game. Com seus golpes já conhecidos e seus especiais matadores. Gosto do Akuma, mas sempre achei ele um personagem difícil de ter total controle, pego por exemplo Street Fighter IV, onde acho-o tão difícil usar seus especiais. Talvez seja falta de costume ou costume demais em utilizar os personagens molezas, como o Ryu. E não tenho do que reclamar de qualquer personagem, pois em games como MvsC, quanto mais melhor.

O outro personagem, agora do lado da Marvel é o Taskmaster, que não seu muito sobre a sua história nas HQs, ando meio afastado do universo Marvel já faz alguns anos, quando enjooei do mesmo. Mas pelo que andei lendo, o Taskmaster é um personagem famoso por roubar os movimentos e golpes de seus oponentes, o que faz uma certa lógica depois que você dá uma olhada no trailer abaixo, pois ele parece usar uma mistura de movimentos e golpes de outros personagens já revelados no game, como aquela “balançada” do Homem Aranha no ar. Mas gostei mesmo do estilão do personagem, com uma espada, escudo e arco e flecha.

Volto a dizer, o elenco de Marvel vs Capcom 3 estão crescendo, mas ainda assim, sinto falta de mais personagens, mais daqueles clássicos e velhos conhecidos da galera. Continuo com a impressão de uma lista de lutadores incompleta. Uma lista boa, mas não uma lista fenomenal, que é o que se espera da franquia. Mas o jeito é continuar aguardando. Até 15 de fevereiro tem chão ainda, e a Capcom deve ser marota e guardar alguns personagens como secretos, além dos que serão vendidos por DLC e não duvido nada de uma “Second Edition” do jogo lá para 2012 ou 2013.

Lista até o momento:

Marvel: Capitão América, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Magneto, M.O.D.O.K., Homem-Aranha, Super-Skrull, Thor, Wolverine, X-23, She-Hulk, Tempestade, Phoenix, Taskmaster e *Shuma-Gorath [*DLC].

Capcom: Albert Wesker (Resident Evil), Amaterasu (Okami), Arthur (Ghost n’ Goblins), Chris Redfield (Resident Evil), Chun-li (Street Fighter), Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Morrigan Aensland (Darkstalkers), Nathan “Rad” Spencer (Bionic Commando), Ryu (Street Fighter), Trish (Devil May Cry), Tron Bonne (Mega Man Legends), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Zero (Mega-Man X), C. Viper (Street Fighter), Mike Haggar (Final Fight), Akuma (Street Fighter) e *Jill Valentine (Resident Evil) [*DLC].

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Achei legal terem colocado o Treinador, qunato o Akuma para mim nem fede nem cheira, mas concordo que falta muita coisa nesse roster e com menos de 1 mês de lançamento acho que só deve anunciar mais uns quatro personagens, o que eu acho decepcionante, pois esperava ver um roster maior e mais variado. Pelo visto DLC vai comer solto nesse jogo, maldita hora que inventaram essa porra, aaaaaa mas se eu encontrasse com o imbecil que criou essa porra………

  2. O Treinador é um personagem interessante.Na verdade ele não “rouba” por assim dizer os movimentos dos oponentes. a capacidade dele é copiar qualquer golpe ou movimento bastando para isso apenas olhar o golpe ser executado uma vez.
    Seria interessante se no início do game ele não tivesse tantos movimentos e à medida que for enfrentando oponentes diferentes o personagem vá evoluindo em matéria de golpes..
    Enfim, eu quero muito jogar isso..e olha que meu interesse por games atuais é próximo do zero.

  3. Concordo que essa lista de lutadores tá muito do mixuruca, toscão mesmo. Além de faltar personagens mais marcantes e clássicos, tem uns toscões redundantes aí. Pra que Senhor Fantástico e Super-Skrull, X-23 e Wolveloser?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.