Ghostbusters em um novo game: Sanctum of Slime! Mas desta vez por distribuição digital!

Você jogou Ghostbusters: The Video Game lançado em 2009? Eu joguei. Na média a crítica especializada elogiou algumas coisas no game, mas também não o colocaram num pedestral. Definitivamente o game não é perfeito, tem seus problemas, mas no geral é divertidaço para quem curte a franquia cinematográfica. O retorno do quarteto original para dublar seus próprios personagens também ajudou muito o sucesso do game. Pelo que dei uma olhada por aí, o jogo chegou inclusive a ultrapassar um milhão de unidades vendidas. Uma dica para quem não jogou e tem curiosidade: Na live-BR, para quem tem um Xbox 360 conectado na internet, este game está sendo vendido na Games On Demand por apenas R$ 39.

Não é de se estranhar então, que a Atari esteja trabalhando em mais um game com os Caça-Fantasmas.  Mas desta vez o joguinho será distribuido digitalmente. Ou seja, ele será menor que a versão em mídia, porém, custará a faixa de preços que os games via download custam, entre U$ 10 a U$ 20, ainda não foi revelado exatamente quanto custará. Diferente do game anterior, mudaram algumas coisas, como por exemplo, a perspectiva da camera, agora com visão superior, porém raios de prótons diferentes que existem no game anterior estarão presentes na nova versão segundo informações preliminares, assim comos os chefes gigantes, que você pode conferir no trailer abaixo.

Infelizmente desta vez, os atores dos quarteto original não irá dublar seus personagens. Um ponto negativo, mas tendo em visto o baixo orçamento para o lançamento digital, entendo as razões do corte. E o personagem recruta, criado no game de 2009, volta para continuar sua história em Sanctum of Slime. O jogo também terá suporte para 4 players cooperativamente online.

No geral parece divertido. Se for num preço camarada, não vejo porque não jogá-lo. E desta vez vai dar para dirigir o Ecto-3 pelo que dá para ver no trailer. Legal! O game deve ser lançado lá pelo meio deste ano, ainda sem um mês certo oficializado.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Não entendi algumas coisas…
    Ele será menor que a versão retail? Os desenvolvedores afirmaram isso?
    O normal de jogos via download(mesmo neste formato) é o preço começar em $49,99 e baixar pra entre $10 e $20 depois de pelo menos um mês.

    Não vejo lançamentos(pelo menos dos grandes lançamentos) custarem entre 10 e 20…

    1. Vc deve estar fazendo confusão com games retail vendidos por downlaod e games feitos para download. São coisas distintas.

      Não pense em Steam, pense na Live Arcade. Steam vende games tantos de caixinhas, como de formato digital e por isso vc não deve ter entendido.

      Jogos do formato Live Arcade ou PSN em 99% das vezes custam 10 a 20 dolares em lançamento! Sanctum of Slime é pertencente a este genero!

  2. Eu não joguei o 1º game, nem sei como é a câmera, jogabilidade e gráficos. Mas esse 2º game parece ser ótimo. O estilo, pelo vídeo, é tipo do X-Men Legends, Marvel Ultimate Alliance, entre outros. Eu curto muito esses tipos de jogos. Bola dentro da Atari.

    1. Victor, a versão de 2009 foi um game de Third-Person, visão em terceira pessoa, como Gears of War no que se refere a camera. Sobre jogos com a camera superior, do tipo Marvel Alliance, eu só curto mesmo, se for distribuição digital, com preço mais baratoe tal. Um game de caixinha assim, já não acho tão atraente, pois os recursos do game acabam sendo limitados pelo formato, então o preço acaba saindo bem salgado em relação custo-benefico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.