Games: Lançamentos da Semana! (23 a 29 Janeiro)

A lista de lançamentos esta semana é pequena, mas a chegada de Dead Space 2 não é nenhum evento que possa passar batido. O lançamento da semana com toda a certeza, uma pena apenas que eu não tenha nem jogado o primeiro game para poder comentar algo sobre a franquia por aqui. É um daqueles games que eu sei que é bom, mas que fico sempre adiando, sabem? Nem o demo que saiu umas semanas atrás deu tempo de experimentar. Tudo bem que o gênero Horror nunca foi o meu preferido, apesar de curtir bastante games como Resident Evil, mas ainda assim, espero que algum dia consiga arranjar um tempo para apreciar Dead Space. E a EA parece que marcou um período bom de lançamento para o game, que não está concorrendo com nenhum outro grande lançamento esta semana.

Do outros títulos que chegam esta semana, nada de impacto na minha opinião. Monday Night Combat chega na plataforma PC, com mais de 6 meses de atraso em relação ao X360. Breach que é o lançamento da XBLA da semana também não me despertou curiosidade, sendo um jogo de tiro em primeira pessoa, que já existe aos montes nesta geração. Two Worlds II e Venetica também não parecem games imperdíveis, para quem mora num lugar onde há locadoras, parecem ser títulos que valem uma alugada e nada mais do que isso.

Para dizer a verdade, estou mais empolgado com o demos de Bulletstorm que está sendo lançado hoje no Playstation 3 e Xbox 360 e, com o demo de Crysis 2, exclusivo (por enquanto) para os assinantes Gold da Xbox Live. Dois games que atinçam a minha curiosidade no que diz a respeito a gameplay.

Segunda (24 de Janeiro)
Jam City Rollergirls (Wii)
Monday Night Combat (PC)
Rocks N’ Rockets (DS)

Terça (25 de Janeiro)
Dead Space 2 (PC, PS3, 360)
Lord of Arcana (PSP)
Paws & Claws Marine Rescue (DS)
Two Worlds II (PS3, 360)
Venetica (PC)

Quarta (26 de Janeiro)
Breach (PC, XBLA)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.