Jogo de Astrologia chega ao WiiWare, mas você acredita nisso? [Wii/DSi]

Mais uma semana com falta de títulos para o Virtual Console por parte da Nintendo para o seu Wii. O que eu gostei nessa semana foi dos demos disponibilizados, especialmente o demo de Zombie Panic in Wonderland game que eu fiquei interessado em ver como era de verdade desde a época em que falei dele aqui mesmo no blog, na data de lançamento dele no caso.

Agora dará para mim ver de graça como é o game, jogando este novo demo disponibilizado. O outro demo é do jogo Racers’ Islands – Crazy Racers que eu não me lembro do lançamento, logo não chamou minha atenção na época no caso, mas posso dar uma olhada. Aliais eu fico ate com vergonha de falar que ainda não testei nenhum dos demos de Wii que saíram recentemente, com as obturações do trabalho, dos preparativos da formatura da faculdade, academia e outras coisas, acabo somente jogando um jogo ou outro e deixando os demos para outra hora, que acabei demorando ou não chegando tão cedo.

O jogo disponibilizado no WiiWare esta semana é melhor ver do que falar ou ler a respeito, se lá, mas nem sei o que dizer sobre ele que é um jogo de Astrologia….. sim olhe isso:

WiiWare

Magic Destiny
(SHANBLUE INTERACTIVE, 1 jogador, 500 Wii Points)

Demos WiiWare

Zombie Panic in Wonderland
(Akaoni Studio, 1-2 jogadores)

Racers’ Islands – Crazy Racers
(ZALLAG, 1 jogador)

DSiWare

All-Star Air Hockey
(Skyworks Interactive, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

Mahjong
(dtp young entertainment, 1-2 jogadores, 200 Nintendo DSi Points)

myDiary
(Nnooo, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

101 Dolphin Pets
(Teyon, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Pfff. Tenho vários motivos para não crer em astrologia. O maior, e principal, deles é que sou um cético incurável. Não creio que o dia do meu nascimento e o alinhamento dos astros tenham influênia alguma sobre a minha vida.
    Além disso, astrologia é muito contraditória. Se você pegar as previsões do dia, de duas fontes diferentes, elas falarão de coisas totalmente diferentes.
    E agora, que descobriram que há mais de 2000 anos o horóscopo está errado, é que eu não acredito mesmo. Será que esse jogo vai receber uma nova versão?

  2. Isso nao tem nada de jogo, é um aplicativo de astrologia, tarologia, quiromancia, e provavelmente outros – nao me interessei em ver o video todo, entao se de repente houver mesmo algum minigame ali perdoem meu comentario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.