Wallpaper do dia: Tales of Graces!

E alguém achou que seria diferente hoje? Heh, sem chance. Até porque ainda não tinha postado um wall de Tales of Graces, né? Então não é “excesso”, hehe. Bom! Não sei quem aqui tá acompanhando tudo, mas a coisa ficou feia pro lado do Rich, que teve a infeliz ideia de dizer que o logo de Vesperia postado ontem no teaser site não era de Vesperia, e sim o de Graces F distorcido. Hah… nem preciso dizer que o pessoal choveu em cima dele chamando de “LIAR!” e coisas assim. Não precisava mentir, sério. Mas ok, né, já foi.

Aproveitar o post também pra linkar isso (imagens de Xillia, lindonas) e isso (scan de Abyss pra 3DS). Ah, sim! E andei atualizando os posts de Final Fantasy nos comentários. Já tinha avisado aqui sobre o de XIII-2, mas Type-0 e Versus também receberam updates. Aliás, foram os que mais receberam. Acho que é isso. Hum, e digam aí o que acharam da Lista de Desejos, que não teve muitos comentários dos leitores, mais da equipe mesmo. A gente se divertiu fazendo, mas esperamos que vocês tenham gostado de ler também. 🙂

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Mutsumi Inomata.]

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Quando se trata de tales of eu não consigo não comentar ç.ç
    Não sei pq mais tive um interesse muito grande nessa “saga” de jogos, talvez pelo sistema de batalha e por dar a impressão que vivemos realmente um anime.
    Enfim, wall muito foda *0* só falta o do Hearst rsrsrs brincs.
    Parabens Dakini por todas as informações =3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.