Beta de Killzone 3 | Soldados, peguem seus Dualshocks e PS Moves!

Killzone 3 está entre nós galera!

Bem, pelo menos um pouquinho dele, já que acaba de ser disponibilizada na PSN o beta aberto do jogo, cuja versão integral vai chegar (e sumir) das prateleiras logo logo, dia 22 de Fevereiro.

Infelizmente não pude comprar Killzone 2, mas vontade nunca me faltou, só a verba mesmo. Mas Killzone 3 não me escapa. KZ3 possui muitas qualidades, mas a parte gráfica realmente está arrasadora, com uma qualidade que somente se pode obter mediante o poder gráfico do PS3. Aliás, quem tem uma televisão com tecnologia 3D vai aproveitar bem seus recursos, e se ttambém iver o PS Move  aí é só alegria, pois vai poder explorar todas as funcionlidades que o jogo oferece. E lembrando que nós brasileiros, teremos a satisfação de jogar Killzone 3 totalmente localizado em português!

O beta de KZ3 é levinho, só tem 802MB, mas corra para baixar, pois só vai estar disponível até o próximo dia 15. E com o beta devidamente instalado, o gamer vai acessar o mapa MP05 Frozen, inclusive com TODOS os modos de jogo que estarão na versão final do jogo. E dá-lhe Guerrila Warfare (Team Deathmatch) para 16 jogadores, o modo de mini-missões para até 24 jogadores chamado Warzone, Operation para até 16 jogadores que simula um modo campanha, e por fim o Botzone, um modo offline onde você sozinho enfrenta até 15 bots.

Enquanto o beta está baixando, que tal assistir um vídeo que mostra como é o gameplay para você ir se preparando?


Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. isso sim é FPS hardocore pra macho e de alta qualidade.

    esqueçam Bug Ops… agora, jogar dublado em portugues é
    uma heresia…nao tem cabimento assassinar as vozes originais assim

  2. Muito bom o jogo!! Aproveitem a demo até dia 15 de fevereiro e comprem o game depois, curtindo muito! Quem tiver problemas com a demo para jogar multiplayer, é so colocar o idioma do demo na mesma localidade onde é cadastrado na PSN! Aproveitem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.